0

Telephone? Britininha não aprova... = / Ela prefere celular! =D

Depois que a música telephone na voz da Brit vazou, não se fala em outra coisa... Mas ninguém sabe o trauma que brit sofreu com isso... Né Brit?

Mas agora todos vão saber como você se sentiu magoada, estressada (e meio feinha também)... Por isso Britney não gosta mais de telephone, e sim de celular!

Ah Britney! E eu aqui falando de como você ficou sabe... Eu entendo seu lado! Mas, vamos ao assunto! Primeiro, veja como Britney amava um telefone:

Bom, agora Britininha ama um celular! Ela só liga pelo celular, só fala de celular... Ela até pensou em fazer um clipe chamado Cell Phone (celular em inglês!):


Até propaganda de celular ela fez! Isso que é amor... Depois continuarei com a misteriosa história do TELEPHONE! Até mais!



0

Aniversário? Britininha aprovaa!

Mais uma vez, eu estou apresentando mais um quadro novo! Sabe como é né, blog novo, quadros novos o tempo todo (no próximo mês acaba isso :p). Esse novo quadro tem um quê de especial, pois é o quadro da própria Britney Spears!

É Brit, pode ficar feliz, por que você aqui é o nosso alvo favorito! Esse é o quadro BRITININHA APROVA!, que vai falar justamente sobre as coisas da Britney Spears de uma forma... Digamos... Espalhafatosa! E eu sei que Brit adora isso, não é britineca?


Não é necessário Brit, diga quando encerrarmos esse seu primeiro post! Bom, vamos à capa do quadro (todos os quadros especiais terão capa XD) depois darei início ao assunto do BRITININHA APROVA! De hoje:

Gostou da capa do seu quadro Brit?


Ótimo então! Bom, o assunto do Britininha aprova de hoje é ANIVERSÁRIO. Para quem não sabe, Britney comemora 10 anos de carreira, e além disso, ela tem 10 cds para festejar seus anos de gravação, dois filhos para cantar um happy birthday to you, e o seu próprio aniversário! Por isso, reuni essa incriveis datas para a nossa Britbrit, e com um POUQUINHO de comédia, vou retratar mais ou menos como deve ter sido algumas dessas comemoraçõezinhas...

  • O THE SINGLES COLLECTION
No ano passado, fez 10 anos de carreira da Britney Spears (na verdade são mais, mas só contaram os anos que ela lançou algum cd). Em 1998 ela começou com o seu hit ...Baby one more time, uma musiquinha bem legal, mas sem aquela coisa toda. O engraçado é que até hoje britney canta esta bendita música! É só ela lançar um show, e "vamos colocar BOMT (abreviaçao de ..baby one more time) no repertório!". Será que ela não se cansa de ouvir a música o tempo todo em dez anos não?! E então no ano passado, para comemorar esses 10 maravilhosos aninhos (u lá lá, aninhos), ela fez o THE SINGLES COLLECTION! Um cd que reune todos os singles da mulher aí! Vai de ... Baby one more time (affs) de 98 até 3 do ano passado... O cd tem duas versões: a versão dos pobres que só vem um disco ou um disco e um dvd; e a versão dos riquinhos (400 reais, quem paga??) que é um box enorme com trinta discos, um dvd, e um encarte que mais parece o livro da carreira do U2 de 60 páginas! Esse presente nem todo mundo pode ter não é verdade? Esse aniversário está saindo caro demais! Olha a capa e uma folha do encarte do cd minha gente! :

Pra variar, a página do Baby one more time ¬¬

O cd de pobre possui 18 músicas, o cd de rico tem TRINTA DISCOS contendo cada um o single e uma musica remixada ou do cd que ele faz parte...

  • 27 aninhos de Britney!
Em 2008 a Britney fez 27 anos, no dia 2 de dezembro! Ela estava em um programa apresentando Womanizer e o seu cd (que foi lançado naquele dia) CIRCUS... Olha a cara de Brit ao ver o bolão (bolão de bolo tá!)


Com essa cara, ela deve ter amado a surpresa... Será que esse bolo era mesmo um bolo? Só brit pra poder responder, ou a Ana Maria Braga (que caiu da cadeira kkkk)

  • O Oops!... I did it again!
Na semana passada, o cd Oops!... I did it again fez 10 anos MESMO (dez anos de existencia), ele tá velhiiiinho coitado, Brit tinha 18 anos na época! Será que ela faz um bolinho de comemoração para cada cd dela que faz aniversário no ano? Calculando mais ou menos são dez bolinhos para cada cd... Ou bolão, já que ela ama muiiito o trabalho que faz... Olha o Oops aí geente:



  • Quando é o aniversário dos filhotes da Brit?
Nem isso eu sei, portanto está sendo uma novidade pra mim também! O Preston e o Jayden são tão mimados, que devem ter festa três vezes no ano (ou mais!)Então vamos ver as datas dos filhos dela? Eles fazem nos dias 12 e 14 de Setembro. (bela novidade pra Brit ¬¬) Olha como eeles se amam (com a mãe que tem né, é o mínimo que podem fazer!):


Depois continuarei com mais BRITININHA APROVA! Espero que tenham aprovado tambem!


O primeiro ESPECIAL LINCOLN do Os Cuzes! êêêê!

Quando todo mundo acha que eu sumi, eu apareço! Kkkk! Os Cuzes tem ainda muita novidade para mostrar, e agora estou apresentando um novo quadro: ESPECIAL LINCOLN!
Sim Brit, muito legal mesmo! Mas eu ainda nem expliquei do que se trata esse quadro! kkkkkkk

Calma Brit, vou explicar agora... Bom, o quadro ESPECIAL LINCOLN é sobre esse cara aí na foto de baixo. Eu o conheço pessoalmente e ele é muito gente boa, somos da mesma sala (é, eu sou adolescente ainda... kkk). Mas o que é que Lincoln tem de tão especial e IDIOTA assim para parar no Os Cuzes? A resposta é um pouco simples: antes de Lincoln ser SANTO, ele fazia as brincadeiras mais idiotas com as pessoas que acabava ficando muito engraçado (e irritante quando era comigo).
esse é o Lincoln (ou Tico, seu apelido)

Hoje em dia (faz algumas semanas kkk) Lincoln parou com as idiotices rotineiras dele, mas ele ainda continua engraçado... E posso até dizer que ele realmente virou santo! kkkk Então, Brit e leitores, está aberto oficialmente o ESPECIAL LINCOLN!

Vamos ao ESPECIAL LINCOLN finalmente! Primeiro eu vou mostrar a capa oficial do quadro:





Toda vez que Lincoln conversava com alguém, e a pessoa não entendia e falava os famosos "HÃN?, O QUÊ?, OI?, HUM?, HEIN?", Lincoln completava com o resto de uma palavra que tivesse uma dessas famosas palavras interrogativas... Era um saco, tinha gente que queria esmurrar Lincoln por causa disso! Kkkk! E não era só com os amigos e conhecidos não... Era também com a mãe, os irmãos, o pai, etc... Olha os exemplos e veja como é idiota isso:

  • Lincoln conversando com Fernanda (minha melhor amiga)
Fernanda - Lincoln, você pode ver o que o meu computador tem?
Lincoln - Não sei... Ele tá com algum problema na placa-mãe?
Fernanda - HÃN?
lincoln -... TÁRTICA.

Esse foi com o HÃN? que Lincoln formava a palavra: ANTÁRTICA ¬¬

  • Lincoln conversando com o primo dele, Marcelinho;
Marcelinho - Vey, você vai pra academia hoje? (imagine um sotaque de rapper)
Lincoln - Não dá, eu tenho que fazer umas coisas...
Marcelinho - O QUÊ?
Lincoln - ...JINHO.

Agora esse foi um exemplo com o O QUÊ? Que vira a palavra QUEIJINHO por Lincoln (affes)

  • Lincoln conversando com a mãe, tia Mirian:
Mãe - Cadê o boletim Lincoln? (boletim: notas)
Lincoln - Perdi em história...
Mãe - HEIN?
Lincoln - ...PADA.

Esse foi com o HEIN? Que Lincoln forma a palavra EMPADA...

  • Lincoln conversando comigo ¬¬
Lincoln - Igor? Tá me ouvindo? (eu tava com fones no ouvido)
Eu - OI?
Lincoln -... TENTA.

Esse é o mais insurportável, o OITENTA! Bom, todos são de tirar a paciência né brit?

NÉ...SCAU! KKKKKK NESCAU! kkkkk


Depois eu voltarei com mais um ESPECIAL LINCOLN! Ah, e o HUM? é novo, por isso será dito no proximo post! Gostou Brit?



6

Idiotice no seu dia-a-dia!

Os Cuzes hoje irá invadir a sua privacidade... Aliás, a privacidade de todo mundo! É que eu resolvi falar sobre as idiotices do nosso dia-a-dia! Vou explicar melhor: Irei falar das coisas mais idiotas que fazemos sem ter noção de QUE ESTAMOS FAZENDO ISSO! kkkkk


E você vai ver Britney! Vamos começar essa bela listinha de idiotices!

  1. Quem nunca se pegou conversando com um objeto quando ficou com raiva! Ex: enquanto amarra o seu sapato, você fica falando com ele! Ou quando sua mãe está do outro lado da porta do banheiro e você fica brigando com ela, mas é a porta que está na sua frente! Que tal se a geladeira quisesse saber o que você está pensando? É, tem gente que abre a geladeira e fica conversando com ela o que vai fazer ou falando mal de alguém.
  2. Que tal cantar todas as músicas que passam num comercial de um cd de um artista que você odeia? De tanto passar na televisão, você acabou aprendendo a sequencia certinha que passa na propaganda! kkkk
  3. Já penteou o cabelo quantas vezes antes de sair de casa para ir ao colégio? Tomou banho: escova os cabelos! Entra no quarto: escova os cabelos! Passa no quarto dos seus pais pra dar tchau e aquela arrumadinha no cabelo! Passa pela sala: olha o espelho! Vou pentear o cabelo! É... o espelho não tem descanço para você...
  4. Eu pensei que o seu caderno de matemática só tivesse calculos! Mas tá cheio de desenhos e frases sem nexo... A aula tava chata né? Eu sei bem como é isso...
  5. Uma mosca passa, o dia tá meio chato, o celular tá na mão... E lá vai uma foto, e mais outra, e mais uma outra, e... Essa não, tá feia, apaga, e tira outra! O celular com camera tá na mão, tá sem nada pra fazer, tira foto!
  6. É só entrar no banheiro, entrar no chuveiro e o espirito da Madonna ou do Bono Vox invade seu corpo e você logo é um roqueiro louco ou uma cantora de pop que só sabe dançar, e seus cabelos ficaram maiores por que a água do chuveiro É a extensão dele! kkkk você passa dez minutos no chuveiro, e já fez um repertório inteirinho do cantor que tá imitando! Cuidado, a água no mundo tá acabando!
  7. Foi na lanchonete, viu aquele canudo no copo esperando para ser mexido! E lá vai você começar a mexer o refrigerante que JÁ ESTÁ ADOÇADO!
  8. Olha! Aqueles mosquitinhos que ficam na parede do banheiro! vou matar com a água! E lá vai você colocar água na boca e atirando nos bichinhos inofensivos, enquanto se banha!
Depois eu apresentarei mais manias idiotas (até demais) que muita gente tem (ou até todos) e olha a cara de Brit quando viu essa a matéria:

Homenageada do mês: Oprah!

Todo mês Os Cuzes irá homenagear alguma pessoa importante, pode ser alguém anônimo, pouco conhecido, famoso, ou até uma lenda de Hollywood!


Sim Britney, muito legal! E a nossa homenageada do mês é a Oprah Winfrey! Para quem não a conhece, ela é uma apresentadora de um programa americano chamado "The Oprah Winfrey Show"; É um programa de entretenimento. Bom, ela nasceu no dia 29 de janeiro de 1954, em uma cidade americana que é muito dificil escrever o nome (dãh!). A Oprah, além de ser uma importante apresentadora (ganhou vários Emmys), ela também é atriz e crítica! Ela também é editora da revista "The Orpah magazine". É gente, né pra qualquer um não, a Oprah é realmente incrível! Olha uma fotinha dela:

Você já deve ter ouvido falar na Oprah um monte de vezes no seriado "Drake e Josh", onde o personagem Josh é fã número 1 da Oprinha (para os íntimos). Eu também gosto bastante da Oprah, ela parece ser muito engraçada (KK). Até a Brit foi no seu programa, e por isso coloquei esse video onde a querida Spears faz uma perfomance da música "I'm a Slave 4 U" no The Oprah Winfrey Show. CONFIRA:

http://www.youtube.com/watch?v=wxLv19bjAt8


2

Falas que pegam bem na cena...

Eu estou tão feliz! Pela primeira vez eu consegui fazer um blog em que eu fico empolgado logo no segundo dia! *-------* Por isso, preparei coisas mais engraçadas e idiotas pra vocês (Os cuzes é isso!). Bom, como eu falei antes, a nossa querida e engraçada Britney Spears é a vítima para as piadas do Os Cuzes; então, fiz umas montagens com algumas fotos dela, colocando falas que ficaram muito bem para a cena! KKKK euri!
É bom dar uma boa conferida na perseguida XD


Britney tambem gosta de ir para a praia minha gente!



Ter filhos dá um trabalho que só vendo né Britney?



Vamos continuar com mais fotos!

Estamos aqui ainda Brit!

Eu acho que vamos parar por aqui... Se preparem que virá mais fotos com essas falas que são a maior idiotice! *--*



Sim Britica, mas voltaremos, não se preocupe!

Primeira idiotice do Os cuzes!

Esse é um momento sagrado e muito importante para Os Cuzes! Sua primeira postagem idiota *-----* Por isso tenho que caprichar! Como eu resolvi pegar no pé (e nas fotos) da Britney Spears (para os íntimos Britica), essa primeira postagem é sobre ela e sua relação com o Brasil! A história é a seguinte: Quando ela veio para o Brasil, nossa Britica ficou tão maravilhada com o nosso país, que resolveu fazer uma singela homenagem a ele... Olha aí!

É minha gente, o amor foi grande... Reparem que o seu biquini é totalmente Brasileiro! Foi feito pelas melhores tricoteiras daqui! (hã??). Não para por aí não, há mais fotinhas "brasileiras":








Com esse comercial, quem não queria estar aqui no Brasil (quem não mora aqui é claro) e quem mora, está amando mais ainda... \O/


0

Oi!

Sejam bem vindos ao Os Cuzes, Onde tudo aqui é um cu! O nosso intúito é de que você se divirta com as merdas que vai encontrar aqui (e é muita, pode crer). Você vai poder ver coisas muito idiotas, como uma briga fantástica de famosos (hehe), notícias idiotas, histórias retardadas... Mas o Os Cuzis tambem é cultura! Terá músicas, artes em geral e blá blá blá... Pra quê falar mais né?! Melhor é ver logo tudo isso! Então sinta-se à vontade!


É, ela, a Britney Spears vai aparecer muito no Os Cuzis, afinal, esse blog é sobre pessoas engraçadas, e quem mais faz caras tão "loucas" como ela (Ninguém!)


Back to Top