0

Stars and you! Entrevista com Shakira!


Dessa vez, a nossa querida Ciara vai entrevistar Shakira, a naturalista! kkkkkkkkk E esse post tem a participação mais do que especial de Genilson =D, ele me ajudou a fazer essa entrevista, confiram:
Musiquinha: STAAAARS AND YOOOOOU!


Ciara - Olá! Está começando mais um STARS AND YOU! Especial Os cuzes, o programa que é a minha, a sua, a nossa cara! E hoje estou entrevistando ela, que é o sucesso mundial da musica e da dança do ventre, olá Shakira!

Shakira - Olá Ciara, meu querido publico. (beijando Ciara) Como você está?

Ciara - eu to bem querida, e você! Posso te chamar de Shaki?


Shakira- Claro, minha mãe ainda me chama assim...


Ciara - Sério? Que legaal, adorei! Shaki, você é um sucesso tanto na dança quanto na música, como você se sente?


Shakira - Muito bem, você sabe né?! Ver todas as pessoas cantando e dançando sua música é realmente muito bom e gratificante.


Ciara - Ah, isso é maravilhoso... Shakizinha, eu adoro você! E o público também... Nós queremos saber o segredo para você ser a única cantora que não faz escandalos! Como é isso garota?


Shakira - Menina, nem te conto! A verdade é que pra mim é meio complicado lidar com todo esse assedio, mas eu procuro sempre pensar no próximo e entender o seu lado. Evito muitos escândalos por causa disso. Mami me deu boa educação sabe?? Não gosto de sair por ai mostrando calcinha ou atirando guarda chuva nos outros...


Ciara - Isso é ótimo! nossaaa, que legaal! Shakilda, você lançou um cd em outubro do ano passado, o She Wolf, por que esse nome?


Shakira - Isso é uma pergunta muito interessante, porque todos pensam que foi um pesadelo que tive, mas na verdade foi que, em minha estadia no Brasil, eu trabalhei alguns dias no Ibama e nessa epoca os lobos estavam em extinção. Então resolvi homenageá-los no meu novo álbum.

Ciara - Nossaaa Shakilkil, que lindo! Nunca que ninguem imaginaria que foi por isso que seu cd levou esse nome, não é mesmo! E a música tema, a She Wolf, é maravilhosa, eu não paro de ouvir no meu mp78!

Shakira - É muito bom saber que tenho fãs como você. Trouxe até um presentinho pra você. Meu cd She wolf na versão Delux Lux. (Entrega o cd para Ciara)


Ciara - (abraçando o cd) Ai, obrigada! Eu vou chorar gente! Nossaaaa, emocionaaante! Obrigada mesmo! Eu vou ouvir no carro! Shaki, sabe que tem um clipe seu que adoro, aquele que você dá cabriolas na cama com o homem! Eu fazia isso quando eu era criança!


Shakira - Também, por isso que eu fiz assim. É que hoje em dia ninguém quer mais agir na sua privacidade como criança. Ai resolvi por isso no clipe. Sem contar que é um otimo exercicio para a cintura!


Ciara - Minha filha, nem fale em cintura! Por que você é só cintura! Me diga, doeu pra tirar as costelas?


Shakira - Um pouco, mas você sabe né?! Quando a gente decide ser vegetariano sempre dói um pouco!


Ciara - (rindo) adoreeei! Mas, você rebola sempre, ou só no palco?


Shakira - Bom...Quando eu estou em casa fazendo algumas coreografias eu rebolo. Mas vou lhe contar um segredo, eu rebolo mais nos palcos, porque no dia a dia eu tento inventar outra marca própria...


Ciara - Maravilhoso amiga! Quer um suco de limão sem açucar e 100% natural?


Shakira - Aceito sim, com esse aquecimento global, sempre é bom estar se refrescando.


Ciara - Não é mesmo?! Shaki, você é uma pessoa muito naturalista, por isso que deixa esse mato na cabeça?


Shakira - Também. Sabe...Quando eu era criança, eu ia muito na floresta do meu avô. Sempre fui apegada a natureza e aos animais. Tinha muitos amiguinhos. Sempre que posso procuro ficar mais perto deles, ai homenageie-os de alguma forma. O cabelo foi uma delas...


Ciara - Mas, no clipe beautiful liar, a Beyoncé (outra amigona minha) estava com o cabelo que nem o seu, o conhecido 7 matas e 7 selvas, você gostou?


Shakira - Bey também é minha amigona, mas confesso que fiquei um pouco chateada quando a vi com meu penteado 7 matas 7 selvas. Ela me imitou. Ela já tinha o cabelo pranchado dela, por que tinha que usar o meu mil caracóis?


cIARA - concordo, concordo... Mas, Shaki, me conte qual é o segredo para você pentear essa verdadeira mata Atlântica?


Shakira - Na verdade eu não penteio. Eu os lavo e coloco na frente do ventilador e tá pronto.


Ciara - Uau! Que prático! Tá gostando do suquinho Shakinha?


Shakira - Tô sim. Sabe um suco que você precisa provar?


Ciara - Qual?


Shakira - Abacaxi com maçã, limão e coco. É uma delicia, parece suco de tangerina silvestre do sul.


Ciara - Eca! Quer dizer, eu acho que o estatuto da criança e do adolescente iria adorar...


Shakira - Você não sabe o que está perdendo. Qualquer dia desses vá la em casa, não na de Los Angeles, nem na de Madrid, vá na de Cruz.


Ciara - Ah, lá no Brasil ! Eu amo aquela Cidade! Vou sim, querida... Shaki, para encerrar a nossa entrevista que está de-li-ci-o-sa, eu quero fazer uma última e não mais importante pergunta...


Shakira - Claro, vá em frente. Sempre estou pronta para responder perguntas...


cIARA - Que bom Shakelda! Me diga, como foi cantar na África e lançar a musica Waka Waka e por uns instantes, derrubar a Lady Gaga?


Shakira - Foi muito bom! Não pela Gaga, mas por mim. Eu adoro a Africa, e waka waka foi meu jeito de dizer o quanto eu os amo. Foi uma experiencia muito boa...Claro que derrubar a Gaga do podio também foi bom. Posso dar um recado Ci?


Ciara - Pode sim, querida?!


Shakira - Meu pedido vai para todas as pessoas e todos meus fãs. Eu sei que estamos em uma época muito difícil, onde o dinheiro fala mais alto. Mas queria pedir que sempre que pudessem ajudassem o próximo, porque o próximo é como nosso irmão e precisamos manter a família sempre bem e unida. É isso...


Ciara - (chorando) Ge-gente, eu-eu... Ah, que-que-que lindo Shaki! Você é uma pessoa maravilhosa! (limpando o nariz) o Stars and you está lhe dando este presentinho, é um danoninho com sementes pra voce plantar em sua casa!


Shakira - (Pulando de felicidade) Ahhh! Eu sempre quis um desses, mas as filas dos supermercados eram sempre grandes e não pude comprar. Vocês não poderiam ter me dado um presente melhor! ( Abraça Ciara)


Ciara - (rindo) Que ótimo! E o Stars and You fica por aqui, até o próximo mês! E obrigada Shakira! xoxo queridos telespectadores! tchau!


Shakira - Tchau meus amoores, vocês sempre terão um jardim no meu coração!!!

Musiquinha: Staaaars and yooooooooooooou!

Os Cuzes apresenta: OS POP. Capítulo 1



Está começando agora (estreia woow) a novela que vai fazer você chorar, rir, morrer de rir, se torturar de rir (masoquista!¬¬)! Estamos apresentando:








Capítulo de hoje: The king of pop





Michael era um menino que sofria pra cacete, pra porrete, pra madeira, pra desodorante em tubo, ou tudo que seja cilindrico. Ele vivia com seu papai e seus irmãos (Jannet e Latoya Jackson contam nos irmãos). Papai Jackson queria que o Michaelzinho cantasse bem, e por isso fazia o maior esforço!





Papai - Filho, você tem que cantar bem, para poder fazer muito sucesso!





Michael - E eu vou estar no Wikipedia?





Michael, não existia wikipedia nessa época, nem computador direito... ¬¬





Michael - Ah tah...





Papai - Vamos filho, cante!





Michael - Ta papai... WOOOW!





Papai - Não está bem, tem que cantar mais alto e mais longo!





O papai Jackson deu uma porrada no filho Michael.





Michael - Ok... WOOOOOOOOOOOW!





Papai - Sua voz ta muito grossa ainda, tem que ser mais fina!





Michael - CALA A BOCA! JÁ CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS! EU SEI QUE VOU SER UM SUCESSO MUNDIAL, COM MILHÕES DE DISCOS VENDIDOS, E UM DVD CHAMADO THIS IS IT!





Papai - Ótimo... Então, caaaante!





Michael - WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!





Papai - Isso!





Michaelzinho aprendeu a cantar (gritar?!) muito bem, e começou a cantar numa banda com seus irmãos, e ele cresceu e virou o principe do Pop, até o James Brown morrer :(





Michael - (com a voz fininha) Agora eu virei o rei do pop! WOOOOOW! RIRIII





Michael lançou vários cds legalzinhos e ficou famoso! E começou a linhagem da família real: A Família Pop!





Próximo capítulo: Madonna, Boadonna, não importa, ela é a rainha.
4

Novo quadro: Pri Apronta!

Ufa, hoje eu tô postando que é uma beleza! kkkkkkkk




Os Cuzes hoje está estreando um novo quadro: Pri Apronta! Ele é uma especie de ESPECIAL LINCOLN, só que em vez de Lincoln, será Priscila! :p



Mas quem é Priscila? A irmã da Lady Gaga (eca, não!), uma nova paquita da Xuxa? Ou uma nova integrante do É o tchan?





Não, ela não é nada disso! Ela é simplesmente uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço! kkkkkk E merece um quadro com as loucuras que ela fala né! Ela ia substituir o quadro de Lincoln, mas ele pediu para que eu não o excluísse, então eu deixei né, fazer o que!





Priscila mora no prédio mais maluco de toda a Terra! Lá tem as pessoas mais loucas e sem noções que eu já vi (um dia contarei quem são! hehe) E adoro ir pra lá, por que eu morro de rir. Mas a nossa querida Priscila é um caso a parte, por que ela REALMENTE quer se fazer notável... Um dia ela resolveu dar vida ao seu chaveiro em forma de Sapo, e foi muito chato ¬¬:





Priscila - Meu sapo faz PREBE! PREBE, PREBE, PREEEBE! (sério, eu queria quebrar esse chaveiro)





Ela ficava mexendo o sapo de pelúcia pra lá e pra cá, e fazia ele pular em cima do povo, e ficava fazendo aquele som chato! E só pra deixar a situação mais louca, o sapo era um daqueles que quando aperta, as bochechas ficam vermelhas e ele fala: I LOVE YOU!





Muito Horrivel.





Priscila também é um POUQUINHO atrapalhada! Ela um dia teve que mandar pro e-mail do professor de Filosofia um trabalho de vídeo dela. Até aí tudo bem, até ela reparar que havia enviado o trabalho em que o nome dele estava COCÔ. o.o O pior é que ela já tinha mandado o trabalho para o professor!





Enfim, Priscila apronta muito, e é impossível falar tudo em um post só né! Por isso terá todo mês *--*! E por causa do sapinho PREBE dela, a capa do seu quadro será esta:



Continuaremos no próximo post! :D
0

Fazer blog é muito chato!


Nunca queira fazer um blog, se você é um impaciente que nem o Felipe (um dia falarei sobre ele). Fazer um blog é você arrancar os cabelos, é querer espancar o monitor, é arrancar a saia... Você me pergunta: E por que você tem? E eu respondo:



1 - Não tenho cabelo



2 - Não dá pra espancar o monitor, ele é daqueles fininhos e se cair, quebra na hora e minha mãe me mata..



3 - Não posso arrancar a saia, por que não uso saia!



Há vários motivos para deixar uma pessoa irritada enquanto cria um post:



1 - Colocar imagem é a maior desgraça do mundo! Você carrega a imagem e elas vão todas juntas acima do texto que você fez: O detalhe é que você quer colocar imagem e texto, imagem e texto... Esse é o problema, você tem que arrastar uma imagem por uma e é o maior saco



2 - Uma droga quando sai o texto todo colado e você posta e ver tudo colado, e aí você vai de novo no rascunho da postagem e separa: E A PORRA DO POST SAI COLADO! AAAAH! Pronto, tô calmo...



3 - Você se mata pra fazer a **** da postagem pra um engraçadinho dizer: puts, a cor que você colocou no texto não dá pra ler direito.... VAI COMPRAR UMA MERDA DE UM ÓCULOS PRA VOCÊ!



Ah, e isso não é nada ! (cara de maníaco)... O pior é quando você faz uma postagem (ou várias) e no í ntimo sabe que quase ninguém vai ler! Se você tá achando que pode ficar famoso de uma hora pra outra com um blog, se enganou direitinho! Tem que se matar muiito pra fazer um blog de sucesso... Por isso que eu não me mato pra meu blog ficar conhecido, se não eu me estresso mais.


Enfim, se você tá pensando em ter um blog, pense DUAS VEZES.




Esse foi um recado do Os Cuzes!
0

ESPECIAL LINCOLN: ANIVERSÁRIO DO IRMÃO






No dia 5 de agosto (affs, agosto) foi o aniversário de Nicolas, o irmão de Lincoln (Sério??). Bom, ele fez 12 anos e teve até uma festinha legal onde criamos uma saudação um tanto "diferente, mas isso eu comento.
Nicolas é um amigão meu, ele também tem um blog (ou tinha) e é um leitor do Os Cuzes. Olha ele aí:
Eu sei, não é muito parecido com Lincoln, mas quem disse que irmãos devem se parecer néé/? Eu mesmo, não sou nada parecido com meus irmãos! (eles devem agradecer a Deus). Sim, voltando, Nicolas é do tipo que se moda fosse onibus, ele estaria em todos os pontos kkkkkkkkk. Eu não conheço ninguém que goste tanto de ouvir só os cantores da moda, assistir os filmes da moda, e mais outras coisas da moda, como Nicolas! Sério, panela velha é que faz comida boa meu povo!
Você não pode trocar Madonna por Beyoncé, nem Nirvana por Justin Bieber, por que eles são os maiorais, e os novos ainda não (espero que nunca!). Mas se eu falo isso pra Nicolas, ele morre, eu acho que ele me acha a pessoa mais velha do mundo. A sorte é que eu consegui canalizar as ideias musicais dele de Gaga para a Britney Spears, ou seja, ele ouve mais brit do gagona! =D
Agora, tem uma coisa em que Nicolas é insurportavel: Ele ouve a mesma musica quinhentas mil vezes em um dia e assim se segue! Você entra no quarto e só vai ouvir isso:
meio dia - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está ouvindo Baby de Justin Bieber
2 da tarde - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está ouvindo Baby de Justin Bieber
5 da tarde - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está ouvindo Baby (remix) de Justin Bieber
7 da noite - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está abrindo o video de Baby de Justin Bieber por que a internet caiu e só voltou agora
9 da noite - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está ouvindo Baby de Justin Bieber
Meia noite - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas não está ouvindo nada por que tia Mirian mandou ele sair do pc.
Eu sei, eu sei, muito chato isso! Mas as vezes chega a ser engraçado! kkkk Nicolas é uma pessoa que anda sempre com um ótimo humor, mas se você negar comida, dinheiro, filme, ou uma visita a ele, sai de perto que você vai ouvir uns cinquenta gritos:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

não, eu não exagerei...
Mas, o quanto eu não aprontei com ele, Titi (outro irmão de Lincoln) e Evelyn, na casa deles! kkkkkk Emerson também ia, mas Nicolas e Emerson não se falam mais... Eu já fiz de tudo lá! Só pra ver esses três rindo! kkkkkkkkkk
Por isso, parabéns Nicolas, você faz do Os Cuzes uma merda maior ainda *----------* e aquela velha musiquinha!
Britney Cantaa
Lady Gaga afunda
ô Nicolas
vou comer seu boloo!
PS: Não vá ouvir essa musica mais uma cinco mil vezes! kkkkkk
0

Agosto!

Affs, odeio quando demoro de postar alguma coisa, mas é que a preguiça bate, mas isso eu falarei no proximo post...
Bom, Agosto é o mês que não tem muita coisa de interessante... Primeiro por que ele é um mês meio apagadinho, quando eu penso em Agosto me vem na mente três coisas "Lagosta", "Augusto" e " À gosto" (Não me pergunte por que)... Agosto tem o dia dos pais (que eu não comemoro), dia do estudante (é hoje e é feriado!) e também tem o aniversário de muita gente legal! Só isso...
Maaaaaas, os Cuzes vai fazer desse mês mais do que especial: ESPECIAL! Ééé, vai ter muita coisa legal aqui, eu espero! Todo mundo já sabe quais serão os quadros, mas terão novas atrações! Ebtão, se divirtam no blog que um dia será famosissimo! (eu acho)
Back to Top