2

Pri Apronta!: Aniversário da Pri!


Esse mês, o PRI APRONTA! Está mais do que especial! O motivo? É o aniversário da mais louca das loucas: PRISCILA! kkkkkkkk. Ela sabe muito bem que a loucura dela é especial e muito incrível. Pois bem, no dia 20 de novembro, nasceu essa criatura que deixa o Os Cuzes mais engraçado!
                   
                                     
A cada dia que eu e Priscila nos falamos, tem uma nova loucura! kkkk. Nos falamos mais por MSN, mas é claro que quando vou para o prédio onde ela mora, aprontamos bastante! Exemplos são: Jogar coisas na janela do povo do primeiro andar, comer uma Pizza mega salgada de uma pizzaria qualquer que foi localizada por um catálogo telefonico, ficar brincando com as câmeras do prédio... Vou citar uma das loucuras que Priscila andou me contando!

1 - Ela estava lá na academia, malhando para estar WOW, quando um cara que também estava malhando, fez um barulho estranho com a voz... Pra quê, Priscila não parou de rir da cara do homem, coitado, deve ter ficado muito constrangido! E ainda a louca visitou o orkut dele kkkkkk

2 - Essa foi uma prova que a maluca fez, ela tinha "ESTUDADO" tanto, que respondeu com ORIGINALIDADE!
                   

A questão foi a seguinte (se você não conseguiu ler!): QUESTÃO NOVE: QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE A ORDEM DÓRICA, ORDEM JÔNICA E CORÍNTIAS?
Ela desenhou a dó rica, a jônica... Mas ela inventou de desenhar um RONALDO na ordem CORÍNTIAS! 
¬ ¬
3 - A Srta. Priscila achou que poderia passar uma imagem ESTUDANTE APLICADA, e tirou uma foto que poderia sugerir APENAS isso:


                              

Mas, você deve tá se perguntando: ELA NÃO TEM O CABELO MAIS CLARO NA PRIMEIRA FOTO? É, é que a Priscila resolveu pintar o cabelo de loiro, no mínimo, ela queria que todos vissem a sua loucura mesmo distante! kkkkk

Bom, não importa o que Priscila apronte, ela vai tá sempre nos nossos corações, e nos perturbando para sempre com seu sapinho Prebe. É claro que, como parceira do Os Cuzes, ela mereceu um MEGA especial!


                                     

Então Pri, parabéns! Muitos anos de vida e loucura, e que você seja tão feliz quanto Britney Spears nessa foto:

                                    


E a velha musiquinha?


Britney canta
Lady Gaga afundaa
Oh Pri 
eu vou comer seu boloo!

Odeio filme sem graça ¬¬


Sério, locar filme desconhecido é um trabalho que exige paciência e um pouco do dom do Chico Xavier, ou seja, exige de você um conhecimento total sobre o filme, principalmente se for de comédia (eu tenho horror à filme de terror). Fala sério, é muito horrível você alugar um filme que diz ser de comédia, e na verdade é mais chato que E O VENTO LEVOU. 


Eu acho que filme de comédia é pra ser ENGRAÇADO! Não uma bosta que não tira nem um sorriso amarelo de você! Se eu pudesse, listaria todos os filmes de "comédia" sem graça que eu já assisti, mas eu não lembro de muitos, por que eles não marcam a vida de ninguém! 

Você vai lá na locadora, todo serelepe, já pensando nos milhares de filmes americanos de comédia, e o pior é que você está apostando todo o seu bom humor do dia neste bendito filme! Chegando lá, você já corre para a sessão comédia e para a sua infelicidade:

JÁ ASSISTI TODOS!

Éé... Já assistiu todos os velhos na sessão da tarde, os novos na HBO, e os meio-termos na casa de algum amigo... Mas sempre tem o filme que você nunca ouviu falar! E na capa está dizendo (sempre naqueles comentários de alguma revista famosa): "UM FILME MUITO ENGRAÇADO E PARA A DIVERSÃO DE TODOS" ou "UMA COMÉDIA ALÉM DA CONTA!". Você se deixa levar por isso... Pega o filme, aluga o filme, e leva O filme pra casa! Chegou lá, colocou o filme no dvd e começa a jornada:

Começo do filme - "Huuum! O menu é legal! Vou dar PLAY! Nossa, a musica é legal!"

Uns minutos passados do filme: "Tá sem graça... Mas todo começo de filme é sem graça mesmo..." (mentira)

Metade do filme - "Eu ainda não entendi nada... Que filme chatinho hein!"

Fim do filme - "¬ ¬"

É, você perdeu um dinheiro que poderia juntar pra comprar um Mc' Donalds! Assistir filme de comédia SEM graça, não é nada legal! Deixa você mais deprimido ainda...

Por isso que eu ODEIO locar filme que não conheço ou que tenha uma capa sem graça dizendo maravilhas do filme! Por que, filme engraçado, a gente sabe pela boca do povo, não por locadora, não é mesmo!

O totalmentevazia não terá mais :(

O quadro que os Cuzes disse que teria no mês de julho (especificamente no dia 12), chamado TOTALMENTEVAZIA não terá mais... É, por alguns probleminhas, ele não existirá mais... Maaas, quem sabe ele poderá ser criado realmente né?!

O aviso só foi esse, se você não lembra do post, é esse que tá aí embaixo:


Obrigado pela compreensão (kkkkk)


2

Britininha aprova: estátuas da Madame Tussauds


Hoje, O Britininha aprova vai mostrar algo surreal... Estávamos eu e Brit conversando sobre seus prêmios, quando acabamos falando sobre seu VMA por clipe do ano, melhor vídeo feminino e o escambal todo com Piece of me, e aí ela me mandou uma foto sua com o prêmio:

                                                 

Bom, eu acho que você caiu nessa também, mas essa não é a Britney! kkkkk E sim uma ESTÁTUA dela! É, estou falando sério! Parece muito com a Spears, é quase tão real quanto, mas não é ela! Essa estátua se encontra no museu Madame Tussauds em Londres; e assim como essa, existem muitas outras réplicas de artistas e pessoas importantes. A de Britney já sofreu algumas mudanças, só nessa nova versão que mostrei na foto acima, já teve ela com os braços cruzados, olhando para outra direção, com outro sorriso, uma loucura!

                                          
                                                
                                              

Eu sei, eu sei, é realmente inacreditável... Mas, nem sempre Britney foi assim como estátua, anos antes, ela era assim no Museu Madame Tussauds:

                                                 

                                                 

Na primeira foto, ela está com a roupa (e posição) do final do seu show em Las Vegas, em 2001, ela estava cantando I'm a Slave 4 u, e na segunda foto cantando Overprotected (eu acho kkk), pelo menos a roupa parece... É, além da Britney Spears, o Musseu Madame Tussauds fez a Madonna, o Michael Jackson, a Beyoncé, os Jonas Brothers... Confira as fotos de alguns:


                                    

                                       
                                           
                                           
                                               
                                               
          
                                  

                                           

                                               

                                            

                                                

Você consegue reconhecer algum? Eu consigo todos kkkk (ah vá!). Quem sabe, um dia não tenha uma estátua sua lá? Sabe o que Britney disse quando viu a dela?

                                                    
0

OS POP: capítulo 2 - Madonna, que de má, não tem nada!



No capítulo anterior da novela OS POP, Mostramos a tragetória sofrida do rei do pop, o Michael Jackson. Ele, depois de ficar famoso, resolveu criar um reino chamado Neverland, e procurou uma rainha para sustentar o reino no topo do VMA. Ele escolheu: Madonna! WOOOOOOOOOOOW



Madonna vivia em uma casa cheia de objetos e cachorros que geralmente quebravam e morriam, por ela ser uma má dona... E constantemente ela cantava uma música que inventou quando tinha 15 anos, like a virgin (como uma virgem)

Madonna - Like a viiiiiiirgin....

Ela não parava de cantar, era um verdadeiro saco! Mas, todos viam que ela cantava muito bem, e ela foi para Hollywood, onde também inventou uma outra musica chamada Hollywood (ah vá!) e assim, Madonna foi lançando cds, e mais cds, e comprando sutiãs que saiam faíscas, para acender o seu relacionamento amoroso. Mais tarde, ela usou esse mesmo sutiã para acender a fogueira de São João e acender as velas da sua casa, pois a luz caiu!

Um dia, Madonna estava passeando na rua, com a sua vida americana maravilhosa, quando encontrou o rei do pop!

Madonna - Ouh, Michael Jackson!

Michael - Madonna, que de má não tem nada, como vai você? Eu preciso saber da sua vida... WOOOOOOOOOOW!

Madonna - Ouh Michael, eu vou muito bem! andei ganhando uns VMA, Grammy latinos e prêmio de musica brasileira!

Michael - Você gosta de Tom Jobin?

Madonna - Eu nunca cheguei nesse tom... Como posso dizer se eu gosto, prefiro o soprano!

Michael - Oh Madonna! eu dou risada com você: RIRII!

Madonna - Oh My Gosh Michael! Oh My Gosh!

Os dois ficaram muito amigos e resolveram criar a família Pop, para oficializar. Os dois se viam constantemente nas gravadoras e no castelo que fizeram, o castelo Billie Jean!

Madonna - Ouh Michael, precisamos achar uma princesa para a família pop! Vamos ficar velhos, e o máximo que conseguiremos fazer, é balançar as pelancas!

Michael assentiu, mas não tinha muito o que fazer, pois um talento não aparece do nada! Então apareceu a Mariah Carey, e ela sumiu logo após, ela era uma mulher DE PEITO (até demais) E Madonna não queria peitar com ela! Então, nos anos 90, aparece a princesinha da família Pop!

No próximo capítulo: Britney Spears, espiou tanto, que entrou para a família Pop!

0

STARS AND YOU! Entrevistando Filipe.



Hoje, o Stars and You! não vai entrevistar alguém mundialmente famoso, e sim um amigo da gente, que é muito engraçado e maluco (vocês vão saber por que). Espero que gostem! XD

Steve - Ciara, podemos começar?

Ciara - Claro, meu querido... Mas, me diga, quem eu vou entrevistar hoje? Me disseram que seria o Brad Pitt, mas eu briguei com ele na semana passada!

Steve - Não, não... Vai ser um tal de Filipe...

Ciara - Quem?

Steve - Ah Ciara... Eu vou chamá-lo, pode ser?

Ciara - Espia o que a produção me arranjou... Pode sim...

Steve - FILIPEEE! VENHA CÁ!

Filipe - Não me grita não porra! Ou tu quer levar um soco bem no meio da tua fuça?

Ciara - (espantada) Uau! Isso que se chama "marcar presença"!

Steve - Eu... Eu... Eu vou colocar o programa no ar...

Ciara - Pode se sentar Filipe!

Filipe - Obrigado... (sentando-se)

Steve - 1, 2, 3... No ar!

Ciara - Olá caros telespectadores! Estamos começando o STARS AND YOU! O programa que é a sua, a minha, a nossa cara! E hoje estamos entrevistando ele, famos
o em sua sala por causa do "recado", olá Filipe!

Filipe - Oi Ciara... É que, tipo assim pô, é um prazer tá aqui!

Ciara - (rindo) Ah, você é engraçado! Nossaaa! Filipe, pode nos contar, que história é essa do recado?

Filipe - Claro! É que, tipo assim pô, um golfinho idiota esqueceu de levar o slide e chegou atrasado na sala, aí, aí, aí pô, eu fiquei esperando na frente da sala, e quando ele chegou, tipo
assim pô, eu falei: "Andréia te mandou um recado", aí ele perguntou: "Qual?" e aí pô, eu disse: "Esse" e enchi ele de murro... É É É!

Ciara - (assustada) Ah... Interessante... Você costuma bater nas pessoas quando elas não o agradam?

Filipe - Às vezes...

Ciara - E, me diga, quem é Andréia?

Filipe - É que, tipo assim pô, eu não sei...

Ciara - Ah, não sabe?

Filipe - Não sei...

Ciara - Jogo rápido?

Filipe - Ok.

Ciara - Uma banda favorita?

Filipe - Guns n' roses

Ciara - Brigadeiro é?

Filipe - Gostoso

Ciara - Animal?

Filipe - Gato.

Ciara - O que mais gosta?

Filipe - Guerra.

Ciara - O que odeia?

Filipe - Golfinhos

Ciara - Nunca comeria?

Filipe - Gordura.

Ciara - Faustão é?

Filipe - Gordo

Ciara - Chiclete é mais chamado de?

Filipe - Goma de mascar

Ciara - Um país da África?

Filipe - Gana.

Ciara - O que você quer agora?

Filipe - Grana

Ciara - Alguém da família?

Filipe - Gustavo.

Ciara - A sua letra favorita?

Filipe - G.

Ciara - Pronto, acabou!

Filipe - é... Legal...

Ciara - Você disse que gosta de guerras? Sério mesmo?

Filipe - Ah, é! Oh - oh Ciara (ao vivo é mais engraçado o Oh-oh! kk), as guerras são muito massas! Um monte de arma e gente morta!

Ciara - E o que é Ludicão?

Filipe - Ciara?

Ciara - Sim?

Filipe - Andreia te mandou um recado...

Ciara - (sorrindo) Sério? Tanto tempo que eu não vejo ela! Qual é?

Filipe - (irritado) Esse!

Ciara - AAAAAAAAAAAAAAH!

Esse é Filipe!





6

Por quê o Os Cuzes está tão "celestial"?


Vocês repararam no design do querido Os Cuzes... Mas ele não tem nada a ver com céu, nem com azul, nem com nada que seja relacionado ao tema... Porém, temos uma explicação! É essa:


Não entendeu? Tá bom, vou explicar: As palavras que estão escrita na imagem são: OH MEU ZEUS! Zeus, para quem não sabe é um deus grego, o deus dos deuses! E ele morava no Olimpo, que ficava no céu! Explicou bem? Claro que sim...

Bom, OH MEU ZEUS será uma peça criada por mim e ela terá destaque no blog até o dia da sua exibição, e por isso o Os Cuzes terá um quadro temporário falando tudo sobre os deuses gregos, sobre a peça e as novidades... E se der, colocaremos a peça aqui no blog para todos que quiserem assistir! Acho que serão dois meses de atualizações!

Então, curta o nosso céu!

Você quer tomar no Cu?


Se você quer tomar no cu, venha para esse bar! É o bar em forma de Reto (ou cu para os chulos) Ele é encontrado em Viena, e muita gente vem tomar uma no cu! kkkkk
0

ESPECIAL LINCOLN: Aniversário de Tauan





Nesse mês, o especial Lincoln homenageará um dos nossos queridos amigos da turma da bagunça kkkkkk. Ele não está mais entre nós... Não, ele não morreu! kkk Ele só mudou de cidade, mas ainda mantém contato. Mas, eu tenho certeza de que ele está MUITO FELIZ de estar longe do povo daqui, por que: vamos ser sinceros, Tauan sofria aqui kkkkkk Olha ele aí:


Tauan (o nome dele é esse) fez aniversário ontem, no dia 10 de setembro. Ele tem a mesma idade da gente (16) mas não parece kkkkkk É que Tauan era um "pouco" menor que o povo aqui, e por isso eu o chamava de Pequeno Polegar, Peter Pan (nunca cresce), entre outros das histórias infantis!

Tauan era (não sei se é mais) viciado em pokemon e era amigão de Luan, os dois pareciam ser irmãos gêmeos não-idênticos, e gostavam sempre da mesma coisa! Era Ragnarok, era Pokemon ou X-men, que eu ficava desnorteado com as conversas desses dois... E era uma confusão quando alguém se metia na conversa deles, sem saber porra nenhuma do assunto!

Ele também era um viciado em Harry Potter, era tanto que começamos a ver a semelhança dele com o bruxo... Óculos, cabelo, e até o jeito de falar as magias, todo mundo começou a chamar ele de Harry, e Tauan tinha até um fã clube no colégio kkkkkkkkkk!

Como eu disse, Tauan sempre andava com Luan, mas Roberta também se integrou a dupla, e acabou que a dupla virou trio, Roberta a Hermione, Tauan o Harry e Luan o Rony kkkkk e eu só fui entrar no fim, com muito esforço, e acabou virando o Quadril! kkkk Bom, tinha que ser quarteto, mas nada que eu esteja envolvido é normal, então fica por Quadril mesmo... E esse grupo se desmanchava, e depois voltava, depois desmanchava de novo ¬¬

Bom, com o tempo se desmanchou de verdade, mas ainda continuamos muito amigos, Tauan ficou viciado em Nx Zero (eca) e não parava de ouvir! Aprendeu a cantar todas as musicas kkkkk Ele não gostava das musicas que eu ouvia, mas ele ouvia umas musicas de Britney como Toxic, if u seek amy e gimme more!

Eu já aprontei muito com Tauan, e algumas das minhas loucuras foram muito pesadas, mas já pedi desculpa e ele sabe que sou louco mesmo! kkkk Por isso, Parabéns Tauan, você foi coroado o REI DOS APELIDOS! E lá vai a lista:

Tauba
Pequeno Polegar
Peter Pan
Camarão de Casaco (esse foi Nanda)
Harry Potter

É, tem mais, mas não lembro... O maior sonho de Fernanda é se casar com Tauan, ela só tá esperando ele crescer, mas isso já ta acontecendo... Na verdade, Tauan é o mais adulto de todos nós, e isso é muito bom, alguém com juizo! Parabéns Tauan, pelo seu aniversário e Os Cuzes vai cantar aquela velha musiquinha!

Britney canta
Lady Gaga afunda
ô Tauan
Eu vou comer seu bolo!

Ps: Volte pra cá maluco, aqui que é Hogwarts! kkkkk



Back to Top