0

Britininha aprova: Blackout


Hoje, o BRITININHA APROVA está com a alma do aniversário! Ontem, dia 30 de outubro, o álbum da Britney Spears BLACKOUT fez 4 anos desde o seu lançamento. Éé, o cd mais polêmico da carreira da Britica ficou velho (foi rápido, nem senti o tempo passar). Ele foi lançado no dia 30 de outubro de 2007, depois de Britney ter raspado a cabeça, ter sido internada, e ter lançado um clipe em que ela dança Polidance e está com o cabelo preto e gordinha (não muito, para o que ela era antes né!). Olha a capa do cd:


O cd, apesar da coitada da Britney sofrendo na época, foi muito aclamado pela crítica e foi considerado o melhor cd da década, segundo algumas revistas famosas e prêmios.

Vou listar todas as músicas e os seguintes singles do álbum Blackout: (Classificarei como "agitada", "lenta" e "safada" as músicas)

1 - GIMME MORE (safada)
2 - PIECE OF ME (agitada)
3 - RADAR (agitada)
4 - BREAK THE ICE (agitada)
5 - HEAVEN ON EARTH (lenta)
6 - GET NAKED (I GOT A PLAN) (safada)
7 - FREAKSHOW (agitada)
8 - TOY SOLDIER (agitada)
9 - HOT AS ICE (agitada)
10 - OOH OOH BABY (safada)
11 - PERFECT LOVER (safada)
12 - WHY SHOULD I BE SAD? (lenta)

Bom, o cd é bem dark, não foi a toa que fora lançado perto do Halloween né?! Agora, vamos aos singles. Abaixo, você vê a capa do single e quando ele foi lançado:


O Hit GIMME MORE foi lançado no dia 22 de Setembro de 2007. O seu clipe foi uma polêmica e tem duas versões: censurado e não censurado. Veja o clipe clicando AQUI.


PIECE OF ME foi lançado no dia 17 de novembro de 2007 e foi o maior sucesso! A letra fala sobre a própria Britney e a música ganhou o prêmio VMA da MTV, como melhor clipe feminino e outras categorias. Veja o clipe AQUI


BREAK THE ICE foi o penúltimo single do Blackout, e foi lançado no dia 15 de Março de 2008. O clipe foi feito em anime, por que Britney não estava em boas condições de lançar um novo clipe, ela estava trabalhando em seu novo cd (que seria o Circus) Confira o clipe AQUI.


RADAR foi o último single. Ele é constado como single do Blackout e do cd Circus. O Os Cuzes já fez uma matéria sobre essa música, confira clicando AQUI

É gente, não quer dizer que quando estamos nos piores dias, que fazemos as piores coisas né... Parabéns Blackout *-*

0

Os Cuzes: Especial Halloween!

Olá a todos! Hoje é dia 31 de outubro, ou seja: Halloween! Ou dia das bruxas, como você preferir!
Bom, o Os Cuzes não pôde deixar de homenagear esse dia tão incrível, afinal, boa parte do mundo comemora esse dia... Infelizmente, aqui no Brasil, o Halloween não faz parte da nossa cultura :( mas tudo bem né, comemora quem quer! kkkk

Na verdade, o Halloween era uma data comemorativa que marcava o fim do verão, mas, o tempo foi passando e essa data foi remodelando até virar o dia das bruxas, ou dia dos mortos. Os Estados Unidos que mudou isso tudo, criou as fantasias, as buscas pelos doces (a famosa frase "doces ou travessuras?") e as típicas abóboras com aquele sorriso monstruoso!




O engraçado do Halloween são as fantasias e aquele esquema de bater na porta dos outros. Imagine, uma criança (me refiro a crianças ou marmanjos mesmo) vem na sua porta, toca a campainha (ou bate na raça mesmo) e você atende... A criatura está vestida de abóbora gigante e pergunta: "gostosuras ou travessuras?". KKKKK eu ia rir tanto! Pena que isso não acontece... =/ 



Tem gente que arranja cada fantasia! ¬¬ De abóbora, de cenoura (o povo já quis me ver vestido de cenoura)  de leão, até de peixe, se duvidar! kkk Uma coisa que não entendo é: Se Halloween é o DIA DAS BRUXAS, por que tem gente que vai vestida de fada e duende? Que eu saiba eles são seres da LUZ, e bruxas são seres das TREVAS! E Halloween é o dia das TREVAS!!!! Teve até uma festinha de Halloween de uma turma lá do colégio, e teve menina vestida de Minnie (¬¬) de fada (¬¬) ... Agora me diz, o que a Minnie tem a ver com o Halloween? kkkkk... Ai, ai, só rindo...

Pelo menos essas pessoas são criativas, por que o povo quando pensa em fantasia de Halloween, ou vai de bruxa ou de vampiro, ou fantasma! Eu digo fantasma por que tem os preguiçosos que colocam aquele lençol de casa velho (as vezes até com estampa) faz três buracos e sai por aí dizendo que é o fantasma da ópera! kkkk


Pelo menos, isso tem em todo o lugar. Agora todo mundo sabe que em festa de Halloween se toca músicas estilo Rock, pop, ou algo tipo "sou emo mesmo, e daí?!" Não é? Pois aqui na Bahia, o ritmo que rola é outro! Aqui, em festa de Halloween toca? PAGODE! É, se alguém aqui te chamar para uma festa (até São João) vai rolar pagode, se você não gosta, nem vá! kkkk E se alguém te iludir dizendo que vai tocar música eletronica, nem acredite (no máximo duas musiquinhas remix, e o resto é pagode!)

Para finalizar esse especial Halloween do Os Cuzes, eu tenho um amigo que me chama de MORTO e eu o chamo de ZUMBI. E nesse instante mesmo, estávamos conversando sobre o Halloween, quando ele me vem com uma conversa totalmente diferente! vejam:


Tem gosto pra tudo né... Enfim, feliz Halloween pra todos vocês! E se você se vestiu de abóbora ou gosta de Roberto Carlos, vai desculpando aê tá! kkkkk. Olha aê OS CUZES Halloween:


ESPECIAL LINCOLN: Fofurinhaa!


Lincoln agora tem um novo apelido colocado por Nívia, uma menina que fica no pé dele lá no colégio! Como ele é, digamos, um pouco cheinho, ela fica dizendo que ele é fofo, que parece um ursinho e que dá vontade de apertar o coitado do Lincoln todo! kkkkk



Então, ela resolveu colocar o seguinte apelido em Lincoln: FOFURINHA! kkkkkk. É muito engraçado ela correndo atrás de Lincoln pra ficar apertando ele... Nivia diz que Lincoln parece com este ursinho carinhoso:




Eu sei, muito gay isso! Mas não levem na maldade! Ela gosta de apertar ele, não é mesmo... Pra você ter uma ideia de como Nívia aluga o Urso... Quer dizer, o Lincoln, ela manda uma "formspringada" todo dia pra ele, vejam:


Viu o quanto é chato? O Lincoln tem que sofrer com essa perseguição, Lincoln e outras pessoas! Nivia, Nivia, larga dos outros menina! kkkkkk. Olha ela aí embaixo, que cara de pau!


0

Gegê tá de olho: Na na na! E novo cd



O Gêgê Está de Olho do mês está mais que incrivel! Simplesmente, esse mês lançou o novo clipe do My Chemical Romance: Na na na (é o nome da música) e realmente é muito massa! Eles são super heróis e lutam contra um vilão careca que tem uns capangas vestidos de branco e uma mascara horrorosa... A música Na na na é o primeiro single do cd  Danger Days: the true lives of the fabulous Killijoys. Eu particularmente achei o clipe muito demais, olha só a suposta capa do cd, algumas fotos do MCR nessa nova etapa, e o clipe!


                                                                  A capa do novo cd









O clipe logo abaixo!



2

Eu não sou louco!

Ah, hoje eu resolvi dizer tudo que tá na minha cabeça e tá me deixando com muita raiva! É que as pessoas não nada sinceras, vivem mentindo, e você acaba vivendo num mundo de mentiras, achando que tudo é verdade...
Bom, eu não gosto de mentira, eu prefiro mil vezes que me falem a verdade, e eu tenho certeza que eu seria bem melhor se todos me falassem a verdade :( Eu gostaria muito que as pessoas dissessem a você o que acha de você, o que pensa sobre você, se o odeia ou não, falasse logo sabe, não ficasse na enrolação. E parece que resolveram jogar esse carma em mim!


Não é que um monte de gente anda escondendo o que acha de mim? Eu não sei por que! Se for coisa ruim (geralmente é) eu vou ficar chateado sim, mas não vou matar não! Se for coisa boa, você vai fazer uma pessoa no mundo mais feliz! =D. E se for algo meio difícil de explicar, alguma coisa que você ache de mim que seja inexplicavel, conte do mesmo jeito que eu entendo...


Olha, eu não sou louco, apesar de eu escrever histórias mirabolantes, viver trancado num quarto e criar personagens estranhos (além de ter esse blog fuleiro), eu não sou louco... Sabe que, tem gente que me critica por eu querer ajudar os outros? Éé! Quase todo mundo! "Você ajuda os outros e acaba se esquecendo de você Igor!" ou "Ah Igor, você não pode salvar o mundo inteiro não!". Se eu fosse mal, perverso, e outras coisas ruins, vinha todo mundo falar um monte de desaforos! Então eu tenho que ser o quê?!


E outra, eu gosto de rock. Gosto muito mesmo, não há estilo melhor... Maaaas, os retardados não acreditam nisso ou ficam com raiva por que eu simplesmente gosto da Britney Spears! O que é que tem? É algum crime, por que se for eu já deveria estar preso, já comprei todos os cds dela e tudo o mais mesmo! Ah, já sei... Ela é louca, por isso que não vale a pena gostar dela? E daí, Michael Jackson foi acusado de comer crianças e ficou branco, e um monte de gente ama ele! E Madonna? Não é nem bom comentar... E até mesmo muitos cantores e bandas de rock já fizeram polêmicas! Eu mesmo sou fanzaço de Nirvana. e o Kurt fumava, se drogava! Eu acho isso muito errado, muito mesmo... E não quer dizer que Britney "seja" um pouco fora do normal, que eu vou ser também! E além do mais, os anormais são os melhores não é mesmo?


Ah, foi só isso, estou bem melhor agora, sério mesmo... Se você se sente como eu, pode me adicionar no msn, eu aceito numa boa (e se você for de Botucatu, melhor ainda!)


aí o msn:  igor_aleluia@hotmail.com


Se quiser me adicionar por adicionar, pode também, eu não ligo...
0

Oh Meu Zeus!

Gente, como eu havia prometido, eu coloquei aqui no blog curiosidades sobre a peça OH MEU ZEUS! E fiz isso em forma de página, para ser mais fácil a leitura. Bom, a peça ainda não saiu e obrigado a todos que me desejaram sorte aqui no blog para a peça XD vocês não sabem o quanto me sinto feliz por isso =D. Bom, vejam o OMZ clicando nele! Espero que gostem!


Em breve colocarei a peça inteira aqui ou para Dowload =D

0

Dia das crianças! (Idiotice no seu dia-a-dia)


Esse mês no Idiotice no seu dia-a-dia, eu irei falar sobre o Dia das Crianças! Se formos pensar bem, Outubro é o mês das crianças realmente, Em várias partes do mundo... Aqui tem o dia das crianças que é hoje, nos Estados Unidos e Europa tem o Halloween que é no último dia desse mês e as crianças são as que mais se divertem. Eu não sou mais criança, mas ainda continuo com a alma de uma! kkkk É muito difícil largar a infancia, ainda mais quando você tem contatos com crianças de verdade... Mas, não falarei disso não...

Sabe, o dia das crianças tem uma coisa que acho muito errada: Por quê no dia das crianças um monte de marmanjo ganha presente? Tipo, eu vejo tantos adolescentes pedindo coisas no dia das crianças, como se eles gostassem de serem tratados como crianças o ano todo!! Fazem aquele barraco todo o ano todo dizendo que a mãe ou o pai os tratam como criança, que eles não podem sair de casa por que o pai acha que eles tem 10 anos de idade, e que não vão levar o irmãozinho ao cinema pra assistir Xuxa por que eles já são quase ADULTOS! Mas quando chega o dia da criança:

Adolescente - Pai, mãe...
Pais - O que é filho? (sem dar muita atenção, eles sabem o que o filho vai falar)
Adolescente - O que vocês vão me dar no dia 12 de Outubro? (Não podem dizer dia das crianças, senão os pais lembram!)
Pais - Mas filho, Você não já MEIO velhinho DEMAIS pra ganhar presente no dia das crianças? (eles lembram de qualquer jeito)
Adolescente - Ah! Eu só tenho 16 anos, tô na idade de ganhar presente no dia 12 de Outubro, e também eu vi um relógio massa e um celular legal e uma calça que é muito f**da!
Pais - Mas vocÊ não diz todo dia que já é responsável, que já é grande, e é quase um adulto?? (Isso é sempre a mãe que fala)
Adolescente - Mas eu sempre tô errado não é mesmo?? Então, me dá o relogio, o celular e a calça?

É, na hora da coisa boa, ninguém é mais adolescente quase adulto e sim pequenas crianças que choram pelo presente do Dia das crianças! Então, crianças, reivindiquem! O presente é de vocês,  e não de seus irmãos mais velhos! Mas rapaz, é cada um que vejo!
0

ESPECIAL LINCOLN: Aniversário de Genilson


Hoje o especial Lincoln está com mais um novo aniversariante! Ele é um ano mais velho que eu, mas acompanha a turma no mesmo ritmo! Ele é Genilson! Bom, eu não encontrei foto nenhuma dele, mas não tem problema! 

Bom, Genilson é o que chamamos de Gênio. Ele tira ótimas notas (principalmente na área de exatas), um artista exímio (desenha, pinta) e também escreve! É minha gente, é uma verdadeira maquina de fazer criatividade! kkkkk. Ele quer ser arquiteto e faz casas em um programa de Pc (que eu vou mostrar daqui a pouco), além disso ele escreve poesias, poemas e mais essas coisas tudo!

Eu conheço Genilson faz muito tempo, uns seis anos eu acho, e nos primeiros quatro anos, ele tinha um PEQUENO defeito (ah meu filho, acabo com todo mundo aqui) Ele simplesmente batia o recorde em "Ficar de mal com uma pessoa em poucos segundos" Veja um exemplo:

Eu: Genilson, cadê a cola pra gente fazer o cartaz?
Genilson: Eu não sei!
Eu: Arranje!
Genilson: Não fale mais comigo!

Era assim minha gente, haja paciência, hoje ele ta BEEEM mais calmo, com uma paciência de santo. Bom, eu e Genilson já escrevemos peças teatrais e historias juntos! Éé, ele que colaborou com a criação da Ciara Rodriguez, fizemos a peça da história infantil "A guardadora de Gansos" e "Making Of" que era uma peça que contava a historia dos contos de fadas de uma forma diferente. Mas, hoje não escrevemos mais juntos, por que ele é de uma sala e eu de outra, então fica dificil o contato...

Como eu havia dito, Genilson sonha em ser arquiteto, olha só os projetos que ele já fez, brincando no computador:




Hoje, Genilson está fazendo a peça Shopping, uma comédia muito louca sobre quatro amigas que amam compras e como qualquer pessoa, elas têm problemas na família. Eva é a príncipal, e como você pôde ver na entrevista do Stars And You! Ela é uma compradora compulsiva e ama Sapatos! kkkk Veja uum pedaço da peça (as minhas favoritas, é claro!):

→ As quatro ficam olhando roupas, acessórios e sapatos.
Rochely: - Posso ajudá-las?
Liz: - Só se tiver oito braços, queridinha. Aliás...Nem assim daria.
Sophia: - Decidiu o que vai comprar Eva?
Eva: - Não! Talvez tudo, talvez nada, com certeza tudo.
Bia: - É isso aí.
Eva: - Quer saber?! Vou levar tudo! Eu mereço por tudo que aquele canalha fez.(diz jogando as roupas para a vendedora pegar).
Liz: - Sapatos?
Sophia: - Todos 37!
Bia: - Ainda bem que todas calçamos o mesmo número.(diz abraçando Sophia)
Sophia: - Perfumes?
Bia: - Só os importados! Jóias?
Liz: - Iguais as da rainha!(diz abraçando as outras duas)
Eva: - O que acham desses óculos? Não pareço a Paris Hilton?
Sophia: - Idêntica amiga!
→ Rochely volta com varias caixas de sapatos.
Rochely: - Aqui estão todos os 37!
Bia: - Obrigado! Agora, tchau! (diz empurrando a vendedora)
→ As amigas sentam juntas e abrem as caixas.
Liz: - Não! Muito fora de moda! (joga o par ao além)
Bia: - Não! Muito dentro de moda! (joga o par ao além)
Eva: - E aqueles ali?
Liz: - Hmm...Talvez...É...Não!
Eva: - E aquele outro ali?
Bia: - Muito simples! Tem que ser algo mais “Olha pra mim, eu cheguei!”
Sophia: - Ei! Calem a boca. Pausa para os sapatos mais perfeitos do mundo.
→ Todas gritam ao mesmo tempo, após verem o par de sapatos.
Sophia: - Você tem que experimentar esses Eva!
Bia: - Com certeza! Eles são tão...Chega me deu vontade de chorar.
Liz: - Lenços, por favor!
→ Eva experimenta os sapatos e todas batem palmas.
Liz: - Agora vamos aos vestidos!


É, essa peça ta muito demais! Bom, o quadro se encerra por aqui, tem tanta coisa pra falar de Genilson, que fica até impossivel! Mas antes, AQUELA VELHA MUSIQUINHA!

Britney Canta
Lady Gaga Afunda
Oh Genilson
Eu vou comer seu bolo!



Stars and you! Entrevistando Eva


Hoje, o Stars and You vai entrevistar uma personagem de uma peça do nosso aniversariante de hoje: Genilson! A peça é muito legal e se chama Shopping, e a pessoa que a faz também é muito engraçada, confiram:

Músiquinha: Staaaars and yoooou!

Ciara - Olá meus amorecos, estamos começando o programa Stars and You! O programa que é a sua, a minha, a NOSSA CARA! E hoje eu vou entrevistar ela, que é um amor de pessoa, e compulsiva por compras, Eva! Entre Eva!

Eva - Olá gente! Oi Ciara! Que programa chique!

Ciara - É, mas ele é meu! Sente-se Eva!

Eva - (sentando) Ok... Ai, essa cadeira deve ter custado 129,90 numa estofaria em Nova Iorque, acertei?

Ciara - (espantada) Eu creio que sim... Eva, você adora compras, certo?

Eva - Adoro? Eu sou louca por compras, é a minha vida, é a minha alma! Meu cartão de crédito é o meu coração, se ele para de ter dinheiro, eu paro de viver!

Ciara - Você não exagera um pouco não?

Eva - Claro que não querida, eu compro até pouco!

Ciara - O que você mais gosta de comprar?

Eva - Sapatos! *-* Eu amo sapatos! Está vendo esse que está no meu pé?

Ciara - Eu estou vendo, lindo e... Exagerado né?

Eva - Só por causa desse laço enorme na ponta dele, custou 1.790,23 dólares, sem desconto!

Ciara - Mas isso é um absurdo! E se o laço soltar?

Eva - Aí jogo o sapato fora! =D

Ciara - Por que você não doa?

Eva - Ninguem pode usar sapatos iguais aos meus! Eu sou exótica!

Ciara - Nossaaa! Percebi! Jogo rápido?

Eva - Sim Ciarita!

Ciara - Um amor?

Eva - Sapato

Ciara - Uma moda?

Eva - Sapatos roxos com cristais

Ciara - Um vício?

Eva - Sapatos

Ciara - Tempo precioso para?

Eva - Calçar sapatos!

Ciara - Você gosta de?

Eva - Sapato!

Ciara - Se defende do ladrão com?

Eva - Sapato

Ciara - A melhor coisa do mundo?

Eva - Sapatos!

Ciara - Passar férias é bom quando se tem?

Eva - Sapatos?!

Ciara - E para finalizar: Você morreria por?

Eva - Um par de sapatos na liquidação!

Ciara - Adorei! kkkkk

Eva - Também garota!

Ciara - E o Stars and You fica por aqui! Xoxo!


0

Doces ou travessuras?

Bom, Outubro é o mês das bruxas, então teremos muitas coisas sobre o Halloween aqui no bloguito... E eu acho justo começar pelos doces =D. Aqui no Brasil não é costume festejar o dia 31 de Outubro, mas há quem ame o Halloween e faça sua propria festa! (parece nome de quadro do caldeirão do Hulk) Eu mesmo, acho o dia das Bruxas muito massa.

Mas eu não vou falar sobre o Halloween em si, e sim sobre os doces! Quem é que não gosta de doces não é?! Mas, temos que classificar esses saborosos alimentos que o quanto tem de gostosos, tem de prejudiciais à saúde, quem fala isso é mamãe. Primeiro, eu vou falar sobre este famoso pirulito que todo mundo já experimentou: O pirulito de coração ¬ ¬



Sinceramente, não há graça esses pirulitos! Eles quebram rápido e são de uma forma tão estranha que nem dá pra sentir o gosto direito! Prefiro o Super Pop! kkkkk

Agora, se você quer sentir o mundo ferver na sua boca, experimente o famoso kriptonita, um desses chicletes que dão sensações engraçadas na boca... Da primeira vez que chupei (no melhor sentido, por favor) um desses chicletes, eu faltei morrer de tanta ardencia na boca, mas agora nem sinto o efeito (ficou sem graça, eu sei) Mas fazer o que né...




 Ah, mas há um doce que é o melhor de todos para mim! A maravilhosa Jujuba! E a melhor de todas as jujubas é a JUJUBA DE CU!  Foi difícil achar uma imagem dela, adivinha por que? kkkkk Mas, se você já experimentou essa jujuba, e gostou, deve saber do que estou falando! Ela é uma loucura!




 Ela é a de cima, e logo depois vem os famosos mentos! Hum, tão bom Mentos! Prefiro o de frutas vermelhas, isso que é doce de verdade meu povo!

Sabe aqueles dias que não temos moedas pra comprar um doce mais caro? Pois é, vamos numa padaria perto de casa e compramos ele, que é o doce dos pobres, o famoso: BIG BIG! Na padaria perto de casa custa cinco centavos, eu compro um monte!


Agora, se você quer gastar muito pra não mastigar nada, compre essa porcaria chamada TRIDENT. Sério, não vejo graça naquilo kkkk


E por fim, vou falar de um doce que o Lincoln ama: Marshmallows! Eu gosto, mas nem tanto, por que o Lincoln é viciado neles! kkkk Ele compra um pacote pra ficar comendo enquanto anda pela rua!




É isso aí, o que é o Halloween sem doces, não é mesmo? Ainda mais com os doces que gostamos, a festa fica incrivel!

Back to Top