Quem faz o Os Cuzes!

                                              

O Os Cuzes é um blog inventado para divertir você, caro leitor, por isso procuramos sempre falar o maior número de bobagens possíveis, mas bobagens de qualidade! E um blog como os Os Cuzes precisa da colaboração de pessoas engraçadas, legais, que falem muita bobagem e acima de tudo: com originalidade!

Nesta página, você vai ter uma apresentação dos quadros, dos especiais, das pessoas que colaboraram e dos artistas que inspiraram o Os Cuzes. E nada seria mais apresentável se não começasse de mim, que criou toda essa loucura!



Esse sou eu, Igor, o "grande" criador desse blog idiota (no melhor sentido). Tenho 16 anos e sou um "quase" escritor kkk. Eu tento, por esse blog, mostrar mais ou menos como crio as minhas histórias... Então, se você leu os posts e pensou "Affs, esse garoto acha que é amigo da Britney Spears!", eu tenho consciência de que eu não sou, é como se ela fosse um personagem do nosso blog. Bom, eu sou muito fã dela, e amo rock!



O quadro ESPECIAL LINCOLN é uma homenagem que faço a Lincoln, um grande amigo meu (de verdade kkk) e também aos meus outros amigos. Nesse quadro, eu falo sobre os aniversários do povo daqui, e também sobre as idiotices que Lincoln costuma falar kkkkkkkk



O quadro MOMENTO POIA, é sobre minha amigona Tatiane, que geralmente eu a chamo de Poia. Ela na verdade não ama o amarelo exageradamente. É que um dia eu a vi com um vestido amarelo que chamou tanto a atenção do povo, que ela virou a rainha do amarelo aqui no blog. E o apelido Poia é que tati contava umas piadas que até ela demorava de rir kkkkkk mas ela é bem esperta tá?! O MOMENTO POIA fala sobre tudo que nos lembre Tatiane ou amarelo, criei a marca P YES! (Poia's Yellow Exotic Show!) onde toda a roupa amarela que eu encontro na internet, eu posto no Momento Poia.



O quadro STARS AND YOU! é um mini programa baseado em uma das minhas histórias, a HOLLYWOOD NÃO É PARA MIM! Que eu escrevi com 12 anos de idade. O programa é apresentado por Ciara Rodriguez, uma mulher de 25 anos que ficou famosa como atriz do nada, e após se casar, ela criou o programa. No Os Cuzes, ela entrevista artistas e pessoas anônimas que por algum motivo são especiais no mês respectivo. Mas, vocês se perguntam: "Quem é essa menina da capa do programa?", ela é a minha melhor amiga, uma irmãzona, o nome dela é Fernanda! E toda vez que faço uma peça teatral onde tem Ciara, ela que interpreta a apresentadora loucona! Nanda vai ter um quadro dela, esperem e verão ...


O quadro BRITININHA APROVA foi o primeiro quadro criado no Os Cuzes. Como o nome e a capa bem sugere, é um quadro sobre a Britney Spears e as coisas que ela supostamente deve gostar kkkkk. Uma das histórias centrais desse quadro, é o conflito que os fãs de Britney inventaram por causa da Lady Gaga, fazendo elas serem mocinha (Britney) e vilã (Lady Gaga), mas na verdade as duas são amigas... Só para esclarecer, eu não tenho nada contra Gaga kkkk Só não gosto das músicas dela... kkkkk. Além desse quadro, Britney aparece constantemente nesse blog com suas caras excentricas kkk


No quadro IDIOTICE NO SEU DIA-A-DIA! Mostramos as coisas insignificantes que você faz no seu dia-a


O quadro PRI APRONTA! É novo, mas eu já estava planejando há tempos. A nossa querida Priscila Romero é o que podemos chamar de "pronta para aprontar!", as loucuras que aparecerem no quadro dela, são totalmente verídicas! Depois de eu analisar as coisas que Priscila me contava, eu percebi que poderiam ser incriveis para o blog, e aí está o quadro Pri Apronta!




O quadro GEGÊ TÁ DE OLHO é uma versão masculina do BRITININHA APROVA. Eu sou muito fã do My Chemical Romance e conseqüentemente de rock! Sério, rock é o melhor estilo musical do mundo, mas o rock de verdade, e não essas bandinhas horrorosas que só existem para deixar as garotas malucas (RESTART COFF COFF!). Nesse quadro, eu falo sobre o rock, sobre o My Chemical Romance e coisas a mais relacionadas a músicas, só que do jeito Os Cuzes de ser ! XD


OS POP é tipo uma série do Os Cuzes. Assim como o Stars and you, cada mês é um capítulo novo. Essa novela é sobre os príncipais cantores do pop, em histórias que são mais ou menos reais e ao mesmo tempo mentirosas. A história trata-se de Madonna, Michael Jackson, Britney Spears e Justin Timberlake (os principais) que vão fazer você rir muito!

Além desses quadros principais, temos o ESPECIAL DO MÊS, onde eu falo de cada mês de uma forma excêntrica; O ARTISTA DO MÊS é o quadro onde cada mês um artista é homenageado (ou esculhambado kkk) 


É isso aí, o Os Cuzes vai crescer ainda mais, procurando sempre divertir você, caro leitor kkkkkk. Mais tarde, apresentarei mais quadros que forem surgindo!

Igor A.


Back to Top