0

Britininha aprova: Eu vi no clipe!


Britney lançou um novo cd. Quer dizer, ainda vai lançar, mas sabe como são os hackers hoje em dia, eles descobrem tudo e fazem o imenso favor de compartilhar conosco, pobres que não tem dinheiro para pagar o cd no itunes!! kkk

O cd se chama Femme Fatale, e eu juro, não sei por que ela colocou esse nome!!! Tanto nome mais interessante, e Britineca me vem com "Femme Fatale"?? Se foi por falta de opção, me ligasse que eu teria muitas sugestões! Olhem a capa do cd:


Eu até gostei da capa e etc, mas eu acho que tinha que ser um pouco mais dark! Afinal, it's Britney Bitch! O cd é ótimo, as músicas são muito demais e se eu tiver com paciência eu comento sobre as faixas em outro post. Já tem um single que se chama Hold it Against Me e é muito massa! Single com clipe e tudo! Pois é, o clipe... Se você já assistiu o clipe, deve ter adorado (tirando as ínumeras propagandas nele) maaaaas, eu vi o que NINGUÉM VIU que é pior que a propaganda! Vejam só:


Não reparou? Vamos dar um close na BOCA da Britney!:


O que aconteceu com a boca da Britney? Será que ela está tentando virar o proximo Coringa do Batman? A boca dela está lascada! Eu fiquei muito assustado quando vi isso. Se você acha que eu inventei isso, pode assistir o clipe e pausar logo no inicio da parte que ela joga tinta!

Mas o clipe é ótimo tá! Não o julgue por causa da boca... Bocão... Sei lá! É assustador kkkk Ah, mas é engraçado, afinal, WHY SO SERIOUS?

ISSO É O Coringa tá

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top