0

Easy A - A mentira


Se há um filme que eu ri e ao mesmo tempo me tocou, foi o filme EASY A ou em português: A Mentira. O filme fala sobre uma adolescente que resolve contar uma pequena mentira que acaba se transformando numa grande mentira! O filme é ótimo e nos leva a duas lições me moral: Não mentir e nem ouvir uma música que detesta. 

Não entendeu a segunda lição de moral?

Pois bem. A personagem principal do filme Olive recebeu do avô um cartão daqueles que canta e alguns dórales que me esqueci quanto eram. Ela abriu o cartão e tocou esta música: Pocket full of sunshine. Gente, essa música é ridícula! Nem se pode chamar de música! Porém, Olive passou o final de semana inteiro ouvindo-a! veja a cena:





Eu também viciei na música e no filme! É tanto que eu chamo essa música como: Uma das faixas do cd da minha vida! kkk I got a pocket, i got pocket full of sunshine... kkkkkk


Olhem a capa do filme:



E essa é a personagem principal do filme em seu vlog:


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top