0

O caderno da Fama by Neilson


Como todo e qualquer escritor, temos a necessidade de escrever sobre o que achamos interessante o tempo todo, e por isso eu tenho um caderno amarelo no qual eu chamo de CADERNO DA FAMA. Nesse caderno estão anotados todas as loucuras que vivo no meu dia-a-dia, problemas e os planos que eu faço para quando eu virar um grande cineasta.

Bom, esse caderno já ficou famoso entre meus amigos e todos querem ler (Já sou 1% importante kkk) e por isso um amigo muito loucão meu chamado Neilson, resolveu fazer uma singela obra de arte representando este bendito caderno! A obra de arte ficou EXTREMAMENTE PARECIDA com o caderno original!
Vejam a obra:


Reparem no homem aranha desenhado na capa! Sinceramente, ficou igualzinho!!! Neilson é um verdadeiro artista, por isso que eu adoro esse cara! Gente, é emocionante! Ele retratou bem o diário da minha vida em um desenho de 5 minutos no msn, imagina se fosse numa tela? kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top