0

MM: Mariah Mc'Laney - A Mega top Model.


Como eu estava com muita saudade de Bostar aqui no blog, eu resolvi criar um novo quadro que segue a mesma linha de Stars And You e Que Poder (o quadro de Hades). Eu não estou colocando esse quadro do nada, não não! Eu estou criando uma nova peça chamada OS MEXICANOS e Mariah Mc'laney é uma das personagens principais da peça. Ela dará dicas de moda e bom comportamento para o seu dia-a-dia! Confiram:

Olá meus, eu sou Mariah Mc'laney e vou ensinar a você como ser chique e arrasar no seu dia-a-dia! Trabalho como modelo desde quando estava na barriga da Mama, por que você já nasce linda e sexy! Mas não fique desanimada, por que você pode ser sexy, apenas seguindo as minhas dicas! Hã?

DICA NÚMERO 1: COMO FAZER COMPRAS NO SUPERMERCADO!



Meu, as pessoas não sabem ser chiques no supermercado, elas acham que para fazer compras não exige beleza e glamour, mas tá todo mundo errado! No supermercado, você tem que saber pegar um produto sem passar mico, por que meu, mico no supermercado não dá né? Hã!

O primeiro passo é como pegar o carrinho. Meu, não fique empurrando o carrinho como se fosse o carrinho de bebê da sua vizinha chata! Você tem empurrar o carrinho lentamente, assim terá tempo para ver todos os produtos na prateleira e ainda dá uma conferida no bumbum de um cliente gato que está na sua frente! Hã?!

Não jogue o produto no carrinho como se fosse jogar a toalha do seu marido na cesta de roupa suja! Meu, você tem que pegar o produto, analisar como se o tivesse comprando pela primeira vez e colocar delicadamente no fundo do carrinho! Atenção: enquanto coloca o produto, empine a bunda gata!

Todo mundo tem vergonha de comprar papel higienico ou absorvente, mas eles são essenciais no seu dia-a-dia, hã? Para isso meu, você espera o corredor inteiro ficar vazio, pega o papel higienico e joga no chão! Você finge que derrubou sem querer e pega o produto do chão com essa desculpa (caso alguém veja, claro!): "Eu sou tão desastrada, derrubei o papel higienico de marca de pobre sem querer!"

O pior de fazer compras é comprar produtos congelados ou iogurte diet! Aquela sessão é tão gelada que você nem lembra o que foi comprar por que seu cérebro parou! Hã?! Mas eu tenho a solução! Coloque no seu bolsão, um casacão de pele e vista-o sem cerimônias! Além de você não passar frio, vai desfilar no supermercado gata! Paparazzi!

Esperar na fila do supermercado para pagar as comprinhas básicas é o maior saco não é meu?! Então, guarde sempre no seu bolsão uma revista fofoca e comente sobre a novela das seis com quem está ao seu lado! Além de passar o tempo, você ainda ganha muitos amiguxos meu!

Quem disse que levar criança para o supermercado é pagar mico? Meu, pegue o seu sobrinho pirralho chato e o leve para o supermercado e deixe ele aprontar como quiser! O importante: deixe ele amassar o maior número de produtos possíveis, assim você só paga metade do preço!

Essas foram as minhas pequenas dicas de como ser fashion no supermercado e no seu dia-a-dia! Não perca todas as minhas dicas aqui nesse super blog Os Cuzes! Xoxo, Mariah Mc'laney! Hã?!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top