0

Os Cuzes! 2.0

Gente, mal criei esse blog e já fiz outro! kk mas é que precisei dar um novo ar para o Os Cuzes, não é mesmo? Então visitem o Os Cuzes! 2.0 onde terá muita coisa legal que ainda não sei quais são, mas daqui há alguns dias eu vou descobrir! Ah, eu já fiz a propaganda!


http://oscuzes.blogspot.com/


Espero que gostem e visitem os dois! 


=D
0

Easy A - A mentira


Se há um filme que eu ri e ao mesmo tempo me tocou, foi o filme EASY A ou em português: A Mentira. O filme fala sobre uma adolescente que resolve contar uma pequena mentira que acaba se transformando numa grande mentira! O filme é ótimo e nos leva a duas lições me moral: Não mentir e nem ouvir uma música que detesta. 

Não entendeu a segunda lição de moral?

Pois bem. A personagem principal do filme Olive recebeu do avô um cartão daqueles que canta e alguns dórales que me esqueci quanto eram. Ela abriu o cartão e tocou esta música: Pocket full of sunshine. Gente, essa música é ridícula! Nem se pode chamar de música! Porém, Olive passou o final de semana inteiro ouvindo-a! veja a cena:





Eu também viciei na música e no filme! É tanto que eu chamo essa música como: Uma das faixas do cd da minha vida! kkk I got a pocket, i got pocket full of sunshine... kkkkkk


Olhem a capa do filme:



E essa é a personagem principal do filme em seu vlog:


0

MM: Mariah Mc'Laney - A Mega top Model.


Como eu estava com muita saudade de Bostar aqui no blog, eu resolvi criar um novo quadro que segue a mesma linha de Stars And You e Que Poder (o quadro de Hades). Eu não estou colocando esse quadro do nada, não não! Eu estou criando uma nova peça chamada OS MEXICANOS e Mariah Mc'laney é uma das personagens principais da peça. Ela dará dicas de moda e bom comportamento para o seu dia-a-dia! Confiram:

Olá meus, eu sou Mariah Mc'laney e vou ensinar a você como ser chique e arrasar no seu dia-a-dia! Trabalho como modelo desde quando estava na barriga da Mama, por que você já nasce linda e sexy! Mas não fique desanimada, por que você pode ser sexy, apenas seguindo as minhas dicas! Hã?

DICA NÚMERO 1: COMO FAZER COMPRAS NO SUPERMERCADO!



Meu, as pessoas não sabem ser chiques no supermercado, elas acham que para fazer compras não exige beleza e glamour, mas tá todo mundo errado! No supermercado, você tem que saber pegar um produto sem passar mico, por que meu, mico no supermercado não dá né? Hã!

O primeiro passo é como pegar o carrinho. Meu, não fique empurrando o carrinho como se fosse o carrinho de bebê da sua vizinha chata! Você tem empurrar o carrinho lentamente, assim terá tempo para ver todos os produtos na prateleira e ainda dá uma conferida no bumbum de um cliente gato que está na sua frente! Hã?!

Não jogue o produto no carrinho como se fosse jogar a toalha do seu marido na cesta de roupa suja! Meu, você tem que pegar o produto, analisar como se o tivesse comprando pela primeira vez e colocar delicadamente no fundo do carrinho! Atenção: enquanto coloca o produto, empine a bunda gata!

Todo mundo tem vergonha de comprar papel higienico ou absorvente, mas eles são essenciais no seu dia-a-dia, hã? Para isso meu, você espera o corredor inteiro ficar vazio, pega o papel higienico e joga no chão! Você finge que derrubou sem querer e pega o produto do chão com essa desculpa (caso alguém veja, claro!): "Eu sou tão desastrada, derrubei o papel higienico de marca de pobre sem querer!"

O pior de fazer compras é comprar produtos congelados ou iogurte diet! Aquela sessão é tão gelada que você nem lembra o que foi comprar por que seu cérebro parou! Hã?! Mas eu tenho a solução! Coloque no seu bolsão, um casacão de pele e vista-o sem cerimônias! Além de você não passar frio, vai desfilar no supermercado gata! Paparazzi!

Esperar na fila do supermercado para pagar as comprinhas básicas é o maior saco não é meu?! Então, guarde sempre no seu bolsão uma revista fofoca e comente sobre a novela das seis com quem está ao seu lado! Além de passar o tempo, você ainda ganha muitos amiguxos meu!

Quem disse que levar criança para o supermercado é pagar mico? Meu, pegue o seu sobrinho pirralho chato e o leve para o supermercado e deixe ele aprontar como quiser! O importante: deixe ele amassar o maior número de produtos possíveis, assim você só paga metade do preço!

Essas foram as minhas pequenas dicas de como ser fashion no supermercado e no seu dia-a-dia! Não perca todas as minhas dicas aqui nesse super blog Os Cuzes! Xoxo, Mariah Mc'laney! Hã?!
0

O caderno da Fama by Neilson


Como todo e qualquer escritor, temos a necessidade de escrever sobre o que achamos interessante o tempo todo, e por isso eu tenho um caderno amarelo no qual eu chamo de CADERNO DA FAMA. Nesse caderno estão anotados todas as loucuras que vivo no meu dia-a-dia, problemas e os planos que eu faço para quando eu virar um grande cineasta.

Bom, esse caderno já ficou famoso entre meus amigos e todos querem ler (Já sou 1% importante kkk) e por isso um amigo muito loucão meu chamado Neilson, resolveu fazer uma singela obra de arte representando este bendito caderno! A obra de arte ficou EXTREMAMENTE PARECIDA com o caderno original!
Vejam a obra:


Reparem no homem aranha desenhado na capa! Sinceramente, ficou igualzinho!!! Neilson é um verdadeiro artista, por isso que eu adoro esse cara! Gente, é emocionante! Ele retratou bem o diário da minha vida em um desenho de 5 minutos no msn, imagina se fosse numa tela? kkk
0

Britininha aprova: Eu vi no clipe!


Britney lançou um novo cd. Quer dizer, ainda vai lançar, mas sabe como são os hackers hoje em dia, eles descobrem tudo e fazem o imenso favor de compartilhar conosco, pobres que não tem dinheiro para pagar o cd no itunes!! kkk

O cd se chama Femme Fatale, e eu juro, não sei por que ela colocou esse nome!!! Tanto nome mais interessante, e Britineca me vem com "Femme Fatale"?? Se foi por falta de opção, me ligasse que eu teria muitas sugestões! Olhem a capa do cd:


Eu até gostei da capa e etc, mas eu acho que tinha que ser um pouco mais dark! Afinal, it's Britney Bitch! O cd é ótimo, as músicas são muito demais e se eu tiver com paciência eu comento sobre as faixas em outro post. Já tem um single que se chama Hold it Against Me e é muito massa! Single com clipe e tudo! Pois é, o clipe... Se você já assistiu o clipe, deve ter adorado (tirando as ínumeras propagandas nele) maaaaas, eu vi o que NINGUÉM VIU que é pior que a propaganda! Vejam só:


Não reparou? Vamos dar um close na BOCA da Britney!:


O que aconteceu com a boca da Britney? Será que ela está tentando virar o proximo Coringa do Batman? A boca dela está lascada! Eu fiquei muito assustado quando vi isso. Se você acha que eu inventei isso, pode assistir o clipe e pausar logo no inicio da parte que ela joga tinta!

Mas o clipe é ótimo tá! Não o julgue por causa da boca... Bocão... Sei lá! É assustador kkkk Ah, mas é engraçado, afinal, WHY SO SERIOUS?

ISSO É O Coringa tá
0

Mensagem do Os Cuzes


Oi gente. Eu sei, eu sei, nunca mais postei nada no blog e etc. Mas é que as coisas ficaram bem mais difíceis, e para eu não dar uma cagada na vida, tive que escolher entre o blog ou não ouvir sermões da minha mãe. O que você escolheria?  kkk


Porém, eu voltarei a postar algumas coisas. É claro que o blog está mais do que na hora de abandonar os velhos quadros e ganhar um novo visual! Por isso, ele estará em reforma e ao mesmo tempo com coisas novas para vocês queridos cuzenaltas.

Ps: Nunca abandonem os cuzes! kkkk
0

Parabéeeeeens Sr Santana

shhhhh.... Gente aqui é o Jerry. Estou no meio da missão de aniversário do meu amigo Sr. Santana.
 Como vocês sabem o Sr. Santana é o meu melhor amigo, então resolvi fazer uma breve homenagem a ele.
Queria apenas parabenizar por ser esse amigo de sempre, que está do nosso lado nos fazendo rir com suas piadas as vezes super sem graça! -rsrs. Que conta todas as cenas dos filmes fazendo o maior "fuzuê" dizendo que é ótimo e na hora a gente vê que nem é tão engraçado assim. Mas é por essa e outras qualidades que ele se torna amigo de todos sem fazer o mínimo esforço. Pois ele sabe ser espontâneo, divertido, o melhor escritor de livros e roteiros para filmes - que um dia estarão em Hollywood *-* e acima de tudo por ser diferente. Shhh... Bom é isso, essa interferência está de matar -rsrs. Vou indo... e ah assistam o video da Sra. Santana e Tatii Pôia, preparado por mim, é claro com a minha super camera de 1Gigapixel e em 3D - mentira *0* ! Cãmbio, desliga !


# testando 1 2. testando 1 2
Hey, aqui é a Srª Santana, e minha missão foi cumprida !   Bom, Srº Santana, é isso e ponto. Já falei tudo que era pra falar neh ?! e nem vem com essa de pi ada sem graça Jerry, porq até as sem graça saõ engraçadas. UAHSUHASUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS' Muitas felicidades e muitos anos de vida, meu amigo !  !amo voc.





video
0

Idiotice no seu dia-a-dia: trocadilhos!


Que tal começarmos 2011 bem animados aqui no Os Cuzes? Pois bem, é para isso que o Os Cuzes existe, não é mesmo?! Para animar seu ânimo kkkkkkkk. Os trocadilhos não acabaram, e eu tenho um super novo para contar.

Eu tenho um amigo de infância que hoje é um super amigo das piadas e filmes engraçados. O trocadilho rola em torno do nome e endereço dele - O nome dele é Vanádio. 

Você não sabe o que significa o nome Vanadio não é mesmo?

Vanádio é um elemento da tabela periódica. Mas por que os pais dele colocaram esse nome tão... Nerd? O pai dele minha gente, é professor de Química! 

E onde Vanádio mora? Num bairro (rua, sei lá) chamado TABELA!

É sério.


Eu demorei muitos anos para sacar tudo isso, e só no final do ano passado (que não faz muito tempo né minha gente) que eu e o nosso rei dos trocadilhos, Lincoln, sacamos o trocadilhão!

Em resumo: Vanádio, cujo nome é um elemento químico, é filho de um professor de química e mora na Tabela! Eu ri kkkkk.

Obs: Ele é irmão de Vítor que está no ESPECIAL LINCOLN: ANIVERSÁRIO DE TAYNÁ.

0

Stars and you!: Ciara de férias


Ciara voltou meu povo! E dessa vez ela vai viajar com a produção do Stars and You! Para filmar as férias numa praia brasileira! A apresentadora passou por maus bocados e isso é bom, por que vai fazer a gente rir muito!! Confira

Ciara - Ok meus queridos produtores, chegamos na illha... Adorei o ar daqui, o Brasil é bem tropical né?

Stefany - Ciara, vamos lá, desde quando você gosta de praia? Não precisa mentir para nós! Eu sei que você não queria estar aqui...

Ciara - Claro que eu queria, aqui é tudo perfeito! (sorrindo)

Steve - o sol?

Ciara - Está ótimo!

Stefany - A terra nos sapatos?

Ciara - depois eu tiro!

Steve - O cheiro de peixe no cabelo?

Ciara - Ok, eu odeio praia! Mas eu preciso fazer o programa, senão perco a audiência meus amores!Ou vocês acham que alguém está interessado no frio lá em Hollywood?

Stefany - Um monte de gente gosta de neve...

Ciara - Não, todo mundo só gosta de neve no natal! O povo quer ver é mulheres e homens de biquini e sunga! O pacote e os melões são essenciais no verão.

Steve - Se você diz, vamos gravar! 3, 2, 1... Gravando!

Ciara - Olá meus amorecos! Estamos iniciando mais um Stars and you! O programa que é a sua, a minha, a NOSSA cara! E nesse mês o meu programa está em ritmo de férias, e saímos de Hollywood para vir para o Brazil, em uma ilha super paradisiaca! Quem é que não gosta de uma praia, não é mesmo? Então vamos começar a jornada! E olha só o que encontramos, o vendedor de picolé! Olá querido!

Vendedor - DOIS PICOLÉ POR TRÊS REAIS VIU! É PROMOÇÃO!

Ciara - Uau! Picolé por aqui é barato e assassina a língua dos brasileiros!

Vendedor - Não moça, o picolé é lisinho, não vai matar a língua de ninguém.

Ciara - Hahaha, você é cômico! Mas eu estou falando de assassinar o português!

Vendedor - Moça, eu vendo picolé, não sou assassino não sacou!

Ciara - Mas ninguém está dizendo que você é assassino... Bom, que seja! Todo mundo adora um picolé não é?! Me diga vendedor, quais são os sabores?

Vendedor - GOIABA, MELÃO, MELANCIA, MANGA, CAJÁ, CAJU, MORANGO, LEITE CONDENSADO...

Ciara - Leite condensado? Eca, deve ser muito "bom" (sorrindo)

Vendedor - Sei lá, eu nunca tomei.

Ciara - como é que você vende uma coisa que nunca tomou meu querido?

Vendedor - Não tomando ué! (olha para o microfone de Ciara) Tô sendo filmado é brother?

Ciara - Ah! Você sabe falar inglês! Espera, eu sou mulher, i'm a sister!

Vendedor - Ah moça, tu é muito maluca! Eu não assisti nada não, agora deixa eu vender meu picolé em paz!

Ciara - Eu falei alguma coisa errada? Ok, esse povo que vende picolé, não sei não... Bom, eu sou Ciara Rodriguez e apresentei a primeira edição do STARS AND YOU! Férias! Voltarei com mais no próximo programa, até lá! Xoxo!

Steve - CORTA!

Ciara - Ótimo, Steve vá comprar um picolé de morango pra mim!


0

Os Cuzes 2011


Olá meus queridos cuzenaltas! Eu quero avisar que como entramos em um novo ano, Os Cuzes também tem que se adequar às novidades! Por isso, eu estou elaborando novos quadros para mudarmos um pouco essa rotina, por que, fala sério, ler a mesma coisa dois anos consecutivos não é lá muito bom! Estou analisando uns quadros para poder tirá-lo do blog e criando novos para pôr!

Um outro recado que eu quero dar é que possa ser que demore um pouco para postar um quadro ou outro, e que o blog possa mudar muitas coisas, então fique atento! Obrigado por você visitar o Os Cuzes!
0

QUE PODER! : Ano novo no inferno


Hades odeia festas de fim de ano sabiam? Pois é, o Rei do "Que Inferno" ficou com um mau humor horroroso quando viu Perséfone arrumando a árvore de natal e a Vovó Parca ajeitando os preparativos para a virada do ano... Vejam só o relato do deus do inferno:

QUE FRACASSO, NA MORAL! Eu não acredito que a Perséfone, aquela Monga! Ela vai arrumar a casa com decorações de natal! Isso não pode! Eu fiquei irritado! Mandei ela tirar aquela árvore horrorosa da sala do Que Inferno!

Perséfone colocou uma árvore de cinco metros na sala, com umas caveiras muito feias como enfeites! Eu mandei ela tirar, mas ela disse: "ah Honey, vamos entrar no espírito natalino!". Que espírito natalino nada! Eu sou HADES, eu sou o deus do inferno, eu tenho o Poder!

Eu peguei a árvore e toquei fogo! foi tão íncrivel! E aí vem a vovó Parca e coloca um monte de coisas brancas espalhadas na casa e uma garrafa de uma bebida espumante horrivel!
"Ah meu filho, o ano novo tá chegando, temos que comemorar meu netinho". Que comemorar ano novo nada! A monga acha que eu tenho que me vestir de branco para ter paz? Desde quando um infernal como eu precisa de paz! Eu tenho poder, eu posso tudo!

0

ESPECIAL LINCOLN: Aniversário de manga!! Hã?


Hey People! Vou iniciar o ano com o quadro que, modesta a parte, faz muito sucesso no Os Cuzes! Você reparou que a foto do quadro mudou? Pois é, ele está de cara nova...

Para falar a verdade, ele não tem nada que seja Lincoln kkkk, mas se tirássemos o nome, não teria a mesma graça, não é?! E eu vou fazer o possível para falarmos dele sempre... Só para constar, vou contar como foi o ano novo dele.

Eu passei o ano novo com a família de Lincoln e foi muito engraçado (nem tanto, ele não estava nos seus melhores dias). E um maluco estava tocando fogos na rua! kkkkkk e Lincoln demorou um século para abrir o champagne... Ai ai...


Amanhã é aniversário de Manga! Ele é muito legal, parece um tipo de pai, muito engraçado isso! Ele foi o Zeus da peça OMZ, então já imagine como ele é né! kkkkk. Olha a foto dele!


Ele é um desses aí! É só você procurar! Não ligue, ele está com vergonha, por isso está vermelho, vermelho, o coitado! kkkkkk

Brincadeirinha.

Na verdade Manga se chama Emanoel, olha ele aí:


Eu até hoje não sei por que Emanoel tem o apelido de Manga! Eu já pensei numa hipótese... Será que a mãe dele era feirante? Ou quando ele nasceu a vovó dele disse:

"Olha a carinha de manga dele!"

Para ser mais sincero, nem o próprio Manga sabe por que seu apelido é esse! Há tantas outras frutas para ser o apelido de Manga, não é mesmo?!

Manga é uma pessoa bastante "família" sabe... Não é que ele passou o natal na casa dele só com a avó? Isso é tão legal de se ver... Até a avó dele encher o saco do coitado! Ele estava do lado de fora da casa comigo, Lincoln e Igor Pinheiro (Hades), quando a avó dele (que estava lá dentro! "ah vá") começou a chamar!

"Entra Junior! Esses homens passando aí de moto!" falava a avó dele.
"Já vou!" gritava manga! É muito engraçado ele gritando... 

Ao mesmo tempo que Emanoel está feliz com todos, ele pode se revoltar do nada! Não é que estava ele, Lincoln e Hades andando nas ruas incríveis de Cruz City, quando uma daquelas mulheres que anunciam algum produto foi entregar um daqueles papeizinhos, Manga se revoltou!

" Boa tarde senhor... " ela disse, tentando entregar o folheto para Manga e ele deu um super "NÃO" para a coitada. Até hoje a mulher reconhece Manga na rua! kkkkkkk

Manga conta sobre um tio dele que sai pelo Shopping como se estivesse tocando uma boiada! Ele anda gritando "OOOOOi". Gente, Manga imitando esse tio dele, é muito engraçado!

É, esse é o Manga que estará fazendo 17 anos amanhã, no dia 2 de janeiro. Então, parabéns Mangaa! Que você continue a pessoa que sempre foi, engraçado e muito paterno! E aquela velha musiquinha! Que agora é nova:

Britney Sobe
Lady Gaga afunda
Oh Manga eu vou comer seu bolo!

PARABÉNS MANGAAAA!


0

Janeiro!!


Olha só, chegamos em janeiro!! É, o ano acabou e daqui a alguns meses o Os Cuzes fará 1 anus!!! quer dizer, um ano. bom, primeiramente, eu quero desejar a todos vocês um feliz ano novo, um 2011 bem legal e engraçado... Aliás, 2011 será ótimo, por que os cuzes está aqui agora em todos os meses!


Eu gosto muito do mês de janeiro, apesar de que nele tem o aniversário da praga do meu irmão mais novo, mas tirando isso, o mês de janeiro é muito, muito bom!! Para começar, têm as férias meus queridos, e isso vale por qualquer coisa. Você passa o ano todo no colégio e só tem janeiro e dezembro para gritar "Uhul, tô de férias" e depois é só sofrimento na escola.

Eu digo isso por que eu creio que só adolescentes leiam esse blog, mas se você já trabalha e paga as próprias contas, então acho que tanto faz ser janeiro, como abril... Fevereiro...

E para arrematarmos o mês, vou logo dizendo que TALVEZ Britney lance um novo single, ou seja, ela voltou!!

E vamos aos Cuzes, não é mesmo? Ele tá de cara nova, como vocês perceberam, e os quadros também terão uma super reformulada... O que eu infelizmente tenho a dizer, é que infelizmente não terá muitos posts esse mês... Por que tô de férias, ok?!



Back to Top