0

Momento poia: fantasia!


Todo mundo sabe como a Poia é versátil não é? Com a sua linha de roupas P YES!, ela agrada a todos os estilos! Você pode ser roqueiro, pode ser um restart, pode ser também um retardado que ainda gosta do Banana de Pijamas, Poia estará sempre à disposição com seus conjuntos amarelos! Ela ilumina seu estilo dos pés à cabeça!

O caso é que agora a Poia lançou a P YES: FANTASY! Ou seja, ela está vendendo agora fantasias de famosos personagens... Amarelos, é claro! E agora você tem alternativas para fazer do seu Halloween, festa junina, ou qualquer outra festa com fantasias que vai chamar a atenção de todo mundo, até daquele bêbado que vive abusando todo mundo e daquela chata que vai para a festa só para agarrar 10 homens para a sua coleção de 280!

Confira os personagens que já estão nas vitrines das lojas P YES!:

Vamos começar com a fantasia mais clássica, a do BOB ESPONJA! Uma fantasia confortável, elegante e muito criativa! Ótima para festas infantis!


A segunda fantasia é a de POWER RANGER AMARELO! Tem de vários tamanhos, e tipo é o que não falta, foram tantos power rangers que nem sei mais o número! kkkk


E que tal se você for um dos SIMPSONS?? Há vários personagens, se sua turma for toda de Os Simpsons, não terá ninguém com a roupa repetida! O careca da imagem não consta no pacote!


Se você algo do tipo: "Eu sou um doce!" Então você está procurando a fantasia de ABACAXI!



Quer ir sexy e vadio (a) (no melhor sentido) para a festa à fantasia? Então vá de PIKACHU!! Tem versão feminina, masculina, e idiota tapado!






Não sei que fantasia é essa aí embaixo! Não sei se é milho ou abacaxi, mas é amarelo então tá valendo!!


Quer levar seu filho para a festa que nem você? Então vá de KILL BILL, e sua filha vai poder ir com você IGUALZINHA! (quer dizer, nem tão igual assim)




Mas se você quer ir mais original, mais TCHAN! Vá de POIA!


Ou então vá de Shaka, mas haja cabelo viu! Essa idéia (só podia ter sido) de Vítor, que será homenageado algum dia no blog! kkkkk


É, essas foram as fantasias da marca P YES! Por que aqui, você BRILHA!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top