0

Stars and you: Entrevistando Afrodite


O Stars and You desse mês está celestial! Dessa vez, nossa querida apresentadora aloprada vai entrevistar Afrodite, a deusa do amor na versão da peça OMZ! É claro que foi uma loucura, confira:

Músiquinha: Staaaars and yooou!

Diretor - Ciara, vamos começar o programa em cinco segundos...

Ciara - Espera, deixa eu concertar o cabelo... Pronto, pode começar!

Diretor - 5, 4, 3, 2, 1... Começou!

Ciara - Olá caros telespectadores, estamos começando mais um STARS AND YOU! O programa que é a sua, a minha, a NOSSA CARA! E esse mês eu vou entrevistar uma deusa que faz parte da história Oh Meu Zeus! Chegue mais, Afrodite!

Afrodite - Olá pessoal! Olá Ciara! - (sorrindo)

Ciara - Olá querida Afrodite, sente-se meu amor para começarmos a entrevista!

Afrodite - Ok! (sentando-se) Ah honey, é um prazer enorme estar aqui no Stars and You!

Ciara - Não querida, o público adora os convidados e eu também! Afrodite, você é muito fofa!

Afrodite - Thank you! Você também é uma graça baby!

Ciara - kkk, ai que legal! Afrodite, você é a diva mais patricinha do Olímpo, você gosta?

Afrodite - Claro! Eu amo me vestir de rosa, adoro gastar e namorar os melhores deuses do Olímpo!

Ciara - Ah, que legaaal! Nossaaa! E me diga Afrodite, você nunca pensou em ser gótica, surfista, algum outro estilo a seguir?

Afrodite - Ah não honey, eu adoro ser patty! Me sinto tão bem quando gasto!

Ciara - Ai, que interessanteee! Afrodite, você ama Bervelly Hills, por quê?

Afrodite - Por que lá é onde há mais patricinhas?! (risos)

Ciara - Você é muito engraçada! Afrodite, você é a filha do poderoso Zeus, você gosta disso?

Afrodite - Claro, assim todos naquele Olímpo chato me respeitam! O Ares é um insuportável,  se o Zeus não fosse meu pai, ele estaria me aborrecendo o tempo todo!

Ciara - E, Afrodite, você tentou acabar com o Romeu e Julieta por eles namorarem, por que?

Afrodite - Mas eu nunca conheci meus tios da Austrália...

Ciara - Estou falando do Romeu e a Julieta da peça Oh meu Zeus!

Afrodite - Ah sim! É, o Romeu era tão popular e Julieta... Bom, a Julieta era um pouquinho feia né?! Eu achava que eles não se mereciam!

Ciara - Noossa! Que interessaaaante! Leegaaaal! Afrodite, então quer dizer que...

Voz de Hades - Ciara, seu tempo está acabando... Ando... Ando...

Ciara - (assustada) O que é isso?

Afrodite - É o Hades, depois que ele fez o eco comigo, faz com todo mundo agora! Quando ele vai falar com sua esposa Perséfone, ele a chama assim: Persefone... fone... fone! Normal.

Ciara - Bom, então acho que vou encerrar a entrevista!

voz de Hades - Ótima escolha... olha... olha...

Ciara - O Stars and you! Termina por aqui, obrigada Afrodite pela maravilhosa entrevista!

Afrodite - Por nada honey!





0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top