ESPECIAL LINCOLN: Aniversário de Tayná! aniversários parte 1


O Especial Lincoln desse mês terá duas partes! Não é por que o mês é bom nem por que o Mcr lançará cd, mas é por que duas pessoas especiais e engraçadas estão fazendo aniversário em dias consecutivos! Mas hoje, no dia 7 de novembro, quem faz aniversário primeiro é ela, que já passou o Halloween e ainda continua espalhando o terror! Tayná, a bruxa!


Tayná é uma pessoa que chamamos de sumida... Ela por ser uma Bruxa, deve viver voando pela cidade com sua vassourade plástico verde. Se você reparar bem no rosto dela, percebe que ela tem uma semelhança "enorme" com o rosto de uma bruxa! Só que ela é mil vezes mais bonita! Muahahahaha! Ela é uma bruxa sexy...


Eu conheci Tayná faz uns anos já... Ela morava em outra cidade, mas como lá estava faltando caldeirão e ela era ainda uma aprendiz em feitiços (brincadeirinha) Ela resolveu vir pro buraco que moro. Ela é como se fosse da minha família, nossas famílias são muito amigas. Devo alertar que Tayná não era lá muito minha amiga não viu (conto logo! kkk). Mas até que ela era suportável (o irmão dela não é kk), hoje somos muito amigos e fazemos umas poções juntos às vezes.


Vou contar em tópicos algumas coisas que Tayná aprontou e algumas coisas que ela faz, ou gosta, sei lá! Eu não convivo o tempo todo com nossa querida Bruxa, por isso o que vou contar talvez nem ela lembre! kkkkk sou mau!

1 - Em uma festa de aniversário da minha sobrinha, Tayná, Fernanda e Lincoln estiveram lá. Estávamos na mesma mesa, comendo muitos doces, quando Lincoln sente uma súbita dor de barriga! Ele vai ao banheiro e demorou muito tempo mesmo! Então eu, fernanda e nossa querida Bruxa fomos procurar ele nos banheiros. kkkk só de lembrar eu já dou risada. Então, Tayná bateu na porta de um banheiro, e chamou por Lincoln, mas quem saiu do banheiro foi um homem careca lá! kkkk Então fomos correndo para o banheiro da escola que foi alugada para a festa. Eu fui logo entrando no primeiro banheiro que vi, mas não saquei que era um banheiro feminino! kkkkkk Então fomos pro segundo, só que Tayná entrou no banheiro masculino e foi vendo de boxe em boxe pra achar o Lincoln cgão! Não é que ela o achou? Só que ele não estava "bem vestido" kkkkk

2 - Eu e Tayná temos um amigo em comum, o Vítor! Ele é chamado geralmente de Emo em nossas conversas! Quando os três estão on no MSN, nós entramos numa mesma janela (com alguns feitiços de Tayná) e então as merdas pairam no ar! kkk Mas houve um dia que eu quis jogar salada mista com Bruxa e Emo... É aquele joguinho que damos uma letra e tem que escrever um tipo de carro, parte do corpo humano, etc com a letra que foi dada... Tayná com toda sua inteligencia errava tudo ou ficava sem responder kkkkk

Esse é o Emo, ou seja, Vítor


3 - Tayná diz toda hora pra mim que eu a acabo toda! Ela pergunta pra mim se ela está gorda e eu respondo de sacanagem: Sim, um pouco (mentira, muito) kkkk Ela não enxerga que não é nada gorda? Eu acho que só um menino bem safado pra responder de uma forma melhor! kkk Tayná, gorda é isso:


4 - Tayná e o irmão tem um relacionamento tãão amistoso para não dizer o contrário! A vida da nossa magnânima Bruxa parece seriado de adolescente: tem o pai, a mãe, a irmã mais velha que é feiticeira e o irmão menor que é um verdadeiro gênio do mau! kkkk Por isso que inventei uma peça teatral pra ela: "Uma anormal entre Nós!", pena que ela não fez... Por causa daquele professor mala dela! kkkk


5 - Ontem a noite, eu e Vítor Emo estávamos discutindo que presente dar a nossa Bruxa Tayná... Vejam só:


Eu ainda acho o caldeirão um melhor presente kkkkkkk! Claro que caldeirão escrito certo... 

Bom, depois desse mega especial para a nossa Bruxa Tayná, a mágia já está pronta né?! Então, Bruxa, parabéns, feliz 15 anos! E eu vou pegar no seu pé até quando eu estiver lá em Hollywood criando meus filmes! E eu sei que sou uma peste pra você, mas eu te amo bruxa!! kkk

Agora, aquela velha musiquinha:

Britney canta
Kesha afunda
ô Tayná, eu vou comer seu bolo!






1 comentários:

Anônimo disse...

ushsauhsa, vc é abestalhado vei.
saasushush, msm assim, brigado pela "homenagem" e por contar meus podres né? ¬¬ ahssauhsa
msm assim te amo sua peste ! hihihi =p
Tayná Abreu ;]

Postar um comentário

Back to Top