0

Novembro! QUE TERROR...

Mais uma vez eu repito: O ano está acabando! Já estamos em novembro, gente, o tempo não voou, ele foi arremessado por um gigante para o outro lado do mundo em apenas alguns segundos! Espero que 2011 passe mais lento que tartaruga cansada (super lento)

Pois é, Novembro é um mês legal! Faz um calor que dá vontade de dormir, é o grande lançamento da minha peça! (to super ansioso), é aniversário de um monte de gente massa, o colégio acaba e o Os Cuzes estará repleto de coisitas legais!

Primeiro, preciso explicar que não posso ficar no computador todo santo dia e nem sempre a idiota da internet pega (eu digo logo, pra quê esconder?) Por isso fica dificil eu cumprir todos os quadros! Em outubro não teve MOMENTO POIA e foi aniversário dela =/ mas, teve a galeria do momento poia, e se você conferiu, viu como a nossa querida Tati poia tem muitos amigos?!

Também não teve a novela OS POP, por isso o capítulo do mês anterior ficará para esse mês! Espero que eu consiga colocar tudo em ordem! kkkkk Mas sabe o que é? Há dias que estou sem vontade nenhuma de colocar alguma coisa nesse blog... Mas espero que esse mês eu consiga!

Pois é, um ótimo Novembro para vocês e fiquem antenados a mais um mês de Os Cuzes!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top