0

ESPECIAL LINCOLN: EU SEI, EU SEI, JÁ TEVE ESPECIAL LINCOLN DEMAIS!

O quadro ESPECIAL LINCOLN esse mês teve umas duas edições (com essa três), mas é sempre bom homenagear o povo louco daqui né?! E como eu estou sem computador, resolvi postar esse na casa de Lincoln mesmo (kkkk, que pobre!)

Hoje, o aniversáriante é Marcelinho, um grande amigo da gente e por mera coincidência, ele é primo de Lincoln! Ele está fazendo 14 anos... Olha ele aí:


Marcelinho é o que chamamos de "camaleão" ele muda o tempo todo! Antes, Marcelinho era meio gordo, agora está quase malhado! E antes ele tinha um cabelo de um jeito, hoje está de outro, na foto acima, ele está do jeito atual! Marcelinho é que nem moda, muda toda estação! kkkkk Poderíamos fazer até um "Todo Pokémon Evolui!" com ele.




Aqui, nós gostamos de imitar Marcelinho sempre que pode... É claro que ele sabe e até dá risada! Temos dois motivos para imitá-lo de zoação mesmo:


  1. Marcelinho fala com a lingua presa, ou seja, todas as palavras que tenham S, ele fala prendendo a língua... A frase mais famosa (e que imitamos constantemente) é: "Eu sei, eu sei!" e "Somente o Necessário"
  2. Marcelinho é muito lento! kkkk, ele demora e tem um jeito de "tô no mundo da lua!", ou seja, cara de drogado! Pelo incrível que pareça, isso não o atrapalha nos estudos e nem em pegação... Vai entender...

Marcelinho é o mais pegador de todos, apesar de toda sua lentidão. Não entraremos em detalhe, até mesmo por que eu não sei né! Mas ele sabe "eu sei, eu sei!" kkkkkkkk

Bom, esse o "Marcelhelves" como Lincoln o chama. Então, parabéns Marcelinho, tudo de cuzes pra você, por que os cuzes é bom! kkkkk E aquela velha musiquinha!

Britney Canta
Lady Gaga afunda
Ô Marcelinho
Eu vou comer seu bolo!


 Obs: Marcelinho, a coxinha tem que ser de graça velhoo!



0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top