0

Doces ou travessuras?

Bom, Outubro é o mês das bruxas, então teremos muitas coisas sobre o Halloween aqui no bloguito... E eu acho justo começar pelos doces =D. Aqui no Brasil não é costume festejar o dia 31 de Outubro, mas há quem ame o Halloween e faça sua propria festa! (parece nome de quadro do caldeirão do Hulk) Eu mesmo, acho o dia das Bruxas muito massa.

Mas eu não vou falar sobre o Halloween em si, e sim sobre os doces! Quem é que não gosta de doces não é?! Mas, temos que classificar esses saborosos alimentos que o quanto tem de gostosos, tem de prejudiciais à saúde, quem fala isso é mamãe. Primeiro, eu vou falar sobre este famoso pirulito que todo mundo já experimentou: O pirulito de coração ¬ ¬



Sinceramente, não há graça esses pirulitos! Eles quebram rápido e são de uma forma tão estranha que nem dá pra sentir o gosto direito! Prefiro o Super Pop! kkkkk

Agora, se você quer sentir o mundo ferver na sua boca, experimente o famoso kriptonita, um desses chicletes que dão sensações engraçadas na boca... Da primeira vez que chupei (no melhor sentido, por favor) um desses chicletes, eu faltei morrer de tanta ardencia na boca, mas agora nem sinto o efeito (ficou sem graça, eu sei) Mas fazer o que né...




 Ah, mas há um doce que é o melhor de todos para mim! A maravilhosa Jujuba! E a melhor de todas as jujubas é a JUJUBA DE CU!  Foi difícil achar uma imagem dela, adivinha por que? kkkkk Mas, se você já experimentou essa jujuba, e gostou, deve saber do que estou falando! Ela é uma loucura!




 Ela é a de cima, e logo depois vem os famosos mentos! Hum, tão bom Mentos! Prefiro o de frutas vermelhas, isso que é doce de verdade meu povo!

Sabe aqueles dias que não temos moedas pra comprar um doce mais caro? Pois é, vamos numa padaria perto de casa e compramos ele, que é o doce dos pobres, o famoso: BIG BIG! Na padaria perto de casa custa cinco centavos, eu compro um monte!


Agora, se você quer gastar muito pra não mastigar nada, compre essa porcaria chamada TRIDENT. Sério, não vejo graça naquilo kkkk


E por fim, vou falar de um doce que o Lincoln ama: Marshmallows! Eu gosto, mas nem tanto, por que o Lincoln é viciado neles! kkkk Ele compra um pacote pra ficar comendo enquanto anda pela rua!




É isso aí, o que é o Halloween sem doces, não é mesmo? Ainda mais com os doces que gostamos, a festa fica incrivel!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top