0

Dia das crianças! (Idiotice no seu dia-a-dia)


Esse mês no Idiotice no seu dia-a-dia, eu irei falar sobre o Dia das Crianças! Se formos pensar bem, Outubro é o mês das crianças realmente, Em várias partes do mundo... Aqui tem o dia das crianças que é hoje, nos Estados Unidos e Europa tem o Halloween que é no último dia desse mês e as crianças são as que mais se divertem. Eu não sou mais criança, mas ainda continuo com a alma de uma! kkkk É muito difícil largar a infancia, ainda mais quando você tem contatos com crianças de verdade... Mas, não falarei disso não...

Sabe, o dia das crianças tem uma coisa que acho muito errada: Por quê no dia das crianças um monte de marmanjo ganha presente? Tipo, eu vejo tantos adolescentes pedindo coisas no dia das crianças, como se eles gostassem de serem tratados como crianças o ano todo!! Fazem aquele barraco todo o ano todo dizendo que a mãe ou o pai os tratam como criança, que eles não podem sair de casa por que o pai acha que eles tem 10 anos de idade, e que não vão levar o irmãozinho ao cinema pra assistir Xuxa por que eles já são quase ADULTOS! Mas quando chega o dia da criança:

Adolescente - Pai, mãe...
Pais - O que é filho? (sem dar muita atenção, eles sabem o que o filho vai falar)
Adolescente - O que vocês vão me dar no dia 12 de Outubro? (Não podem dizer dia das crianças, senão os pais lembram!)
Pais - Mas filho, Você não já MEIO velhinho DEMAIS pra ganhar presente no dia das crianças? (eles lembram de qualquer jeito)
Adolescente - Ah! Eu só tenho 16 anos, tô na idade de ganhar presente no dia 12 de Outubro, e também eu vi um relógio massa e um celular legal e uma calça que é muito f**da!
Pais - Mas vocÊ não diz todo dia que já é responsável, que já é grande, e é quase um adulto?? (Isso é sempre a mãe que fala)
Adolescente - Mas eu sempre tô errado não é mesmo?? Então, me dá o relogio, o celular e a calça?

É, na hora da coisa boa, ninguém é mais adolescente quase adulto e sim pequenas crianças que choram pelo presente do Dia das crianças! Então, crianças, reivindiquem! O presente é de vocês,  e não de seus irmãos mais velhos! Mas rapaz, é cada um que vejo!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top