0

ESPECIAL LINCOLN: Aniversário de Genilson


Hoje o especial Lincoln está com mais um novo aniversariante! Ele é um ano mais velho que eu, mas acompanha a turma no mesmo ritmo! Ele é Genilson! Bom, eu não encontrei foto nenhuma dele, mas não tem problema! 

Bom, Genilson é o que chamamos de Gênio. Ele tira ótimas notas (principalmente na área de exatas), um artista exímio (desenha, pinta) e também escreve! É minha gente, é uma verdadeira maquina de fazer criatividade! kkkkk. Ele quer ser arquiteto e faz casas em um programa de Pc (que eu vou mostrar daqui a pouco), além disso ele escreve poesias, poemas e mais essas coisas tudo!

Eu conheço Genilson faz muito tempo, uns seis anos eu acho, e nos primeiros quatro anos, ele tinha um PEQUENO defeito (ah meu filho, acabo com todo mundo aqui) Ele simplesmente batia o recorde em "Ficar de mal com uma pessoa em poucos segundos" Veja um exemplo:

Eu: Genilson, cadê a cola pra gente fazer o cartaz?
Genilson: Eu não sei!
Eu: Arranje!
Genilson: Não fale mais comigo!

Era assim minha gente, haja paciência, hoje ele ta BEEEM mais calmo, com uma paciência de santo. Bom, eu e Genilson já escrevemos peças teatrais e historias juntos! Éé, ele que colaborou com a criação da Ciara Rodriguez, fizemos a peça da história infantil "A guardadora de Gansos" e "Making Of" que era uma peça que contava a historia dos contos de fadas de uma forma diferente. Mas, hoje não escrevemos mais juntos, por que ele é de uma sala e eu de outra, então fica dificil o contato...

Como eu havia dito, Genilson sonha em ser arquiteto, olha só os projetos que ele já fez, brincando no computador:




Hoje, Genilson está fazendo a peça Shopping, uma comédia muito louca sobre quatro amigas que amam compras e como qualquer pessoa, elas têm problemas na família. Eva é a príncipal, e como você pôde ver na entrevista do Stars And You! Ela é uma compradora compulsiva e ama Sapatos! kkkk Veja uum pedaço da peça (as minhas favoritas, é claro!):

→ As quatro ficam olhando roupas, acessórios e sapatos.
Rochely: - Posso ajudá-las?
Liz: - Só se tiver oito braços, queridinha. Aliás...Nem assim daria.
Sophia: - Decidiu o que vai comprar Eva?
Eva: - Não! Talvez tudo, talvez nada, com certeza tudo.
Bia: - É isso aí.
Eva: - Quer saber?! Vou levar tudo! Eu mereço por tudo que aquele canalha fez.(diz jogando as roupas para a vendedora pegar).
Liz: - Sapatos?
Sophia: - Todos 37!
Bia: - Ainda bem que todas calçamos o mesmo número.(diz abraçando Sophia)
Sophia: - Perfumes?
Bia: - Só os importados! Jóias?
Liz: - Iguais as da rainha!(diz abraçando as outras duas)
Eva: - O que acham desses óculos? Não pareço a Paris Hilton?
Sophia: - Idêntica amiga!
→ Rochely volta com varias caixas de sapatos.
Rochely: - Aqui estão todos os 37!
Bia: - Obrigado! Agora, tchau! (diz empurrando a vendedora)
→ As amigas sentam juntas e abrem as caixas.
Liz: - Não! Muito fora de moda! (joga o par ao além)
Bia: - Não! Muito dentro de moda! (joga o par ao além)
Eva: - E aqueles ali?
Liz: - Hmm...Talvez...É...Não!
Eva: - E aquele outro ali?
Bia: - Muito simples! Tem que ser algo mais “Olha pra mim, eu cheguei!”
Sophia: - Ei! Calem a boca. Pausa para os sapatos mais perfeitos do mundo.
→ Todas gritam ao mesmo tempo, após verem o par de sapatos.
Sophia: - Você tem que experimentar esses Eva!
Bia: - Com certeza! Eles são tão...Chega me deu vontade de chorar.
Liz: - Lenços, por favor!
→ Eva experimenta os sapatos e todas batem palmas.
Liz: - Agora vamos aos vestidos!


É, essa peça ta muito demais! Bom, o quadro se encerra por aqui, tem tanta coisa pra falar de Genilson, que fica até impossivel! Mas antes, AQUELA VELHA MUSIQUINHA!

Britney Canta
Lady Gaga Afunda
Oh Genilson
Eu vou comer seu bolo!



0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top