0

Os Cuzes: Especial Halloween!

Olá a todos! Hoje é dia 31 de outubro, ou seja: Halloween! Ou dia das bruxas, como você preferir!
Bom, o Os Cuzes não pôde deixar de homenagear esse dia tão incrível, afinal, boa parte do mundo comemora esse dia... Infelizmente, aqui no Brasil, o Halloween não faz parte da nossa cultura :( mas tudo bem né, comemora quem quer! kkkk

Na verdade, o Halloween era uma data comemorativa que marcava o fim do verão, mas, o tempo foi passando e essa data foi remodelando até virar o dia das bruxas, ou dia dos mortos. Os Estados Unidos que mudou isso tudo, criou as fantasias, as buscas pelos doces (a famosa frase "doces ou travessuras?") e as típicas abóboras com aquele sorriso monstruoso!




O engraçado do Halloween são as fantasias e aquele esquema de bater na porta dos outros. Imagine, uma criança (me refiro a crianças ou marmanjos mesmo) vem na sua porta, toca a campainha (ou bate na raça mesmo) e você atende... A criatura está vestida de abóbora gigante e pergunta: "gostosuras ou travessuras?". KKKKK eu ia rir tanto! Pena que isso não acontece... =/ 



Tem gente que arranja cada fantasia! ¬¬ De abóbora, de cenoura (o povo já quis me ver vestido de cenoura)  de leão, até de peixe, se duvidar! kkk Uma coisa que não entendo é: Se Halloween é o DIA DAS BRUXAS, por que tem gente que vai vestida de fada e duende? Que eu saiba eles são seres da LUZ, e bruxas são seres das TREVAS! E Halloween é o dia das TREVAS!!!! Teve até uma festinha de Halloween de uma turma lá do colégio, e teve menina vestida de Minnie (¬¬) de fada (¬¬) ... Agora me diz, o que a Minnie tem a ver com o Halloween? kkkkk... Ai, ai, só rindo...

Pelo menos essas pessoas são criativas, por que o povo quando pensa em fantasia de Halloween, ou vai de bruxa ou de vampiro, ou fantasma! Eu digo fantasma por que tem os preguiçosos que colocam aquele lençol de casa velho (as vezes até com estampa) faz três buracos e sai por aí dizendo que é o fantasma da ópera! kkkk


Pelo menos, isso tem em todo o lugar. Agora todo mundo sabe que em festa de Halloween se toca músicas estilo Rock, pop, ou algo tipo "sou emo mesmo, e daí?!" Não é? Pois aqui na Bahia, o ritmo que rola é outro! Aqui, em festa de Halloween toca? PAGODE! É, se alguém aqui te chamar para uma festa (até São João) vai rolar pagode, se você não gosta, nem vá! kkkk E se alguém te iludir dizendo que vai tocar música eletronica, nem acredite (no máximo duas musiquinhas remix, e o resto é pagode!)

Para finalizar esse especial Halloween do Os Cuzes, eu tenho um amigo que me chama de MORTO e eu o chamo de ZUMBI. E nesse instante mesmo, estávamos conversando sobre o Halloween, quando ele me vem com uma conversa totalmente diferente! vejam:


Tem gosto pra tudo né... Enfim, feliz Halloween pra todos vocês! E se você se vestiu de abóbora ou gosta de Roberto Carlos, vai desculpando aê tá! kkkkk. Olha aê OS CUZES Halloween:


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top