0

ESPECIAL LINCOLN: Aniversário de Igor (???) Aniversários parte 2


Olá povo, O Especial Lincoln voltou mais uma vez! (sério, voltou mais uma vez? kkk pleonasmo meu filho!)  Eu disse lá no Especial Lincoln: Aniversário de Tayná que haveria mais de uma parte o quadro do Fofurinha, quer dizer, Lincoln (kkk, tá, parei). E hoje, no dia 8 de Novembro é o aniversário dele, o diabo, o satanás, e o tudo de ruim, Hades! Ou Igor Pinheiro, a pessoa mais engraçada e nonsense da sala que estudo...


Igor foi o Hades na peça OMZ, ele foi o deus do inferno da mitologia grega, e não fui eu que escolhi pra ele não viu, ele que quis mesmo! kkkk Igor é o que chamamos de "pessoa das trevas" ele gosta do lado mal das coisas, se é que você me entende... Primeiro, tenho que dizer que ele é cdf, ao contrário desses roqueiros que não querem nada com a vida, o Igor já passou de ano no meio do mesmo kkkk E ele diz pra mim que não estuda!!


Pode ficar espantado, mas é o que ele diz né... Não posso fazer nada! kkkkk Bom, no começo eu não era muito com a cara de Igor não, eu o achava tirado e chato demais... Mas não tem ninguem que resista às comédias dele! Suas frases já são bordões no grupo, veja algumas:

  • Se Igor conseguiu alguma coisa que estava tentando tanto para fazê-lo, ele grita: QUE PODER!
  • Se ele viu alguém fazendo alguma coisa e essa pessoa tentou esconder de todo mundo, ele grita assim: É CERTO QUE FOI FULANO!
  • E quando ele quer chamar alguém, ele chama todo mundo de: Ô BINA!
O Bina foi do vídeo do trote do E.T, ele fica imitando esse E.T sempre que pode kkkkk


Veja o vídeo AQUI.


A banda que Igor Pinheiro mais gosta é Avenged Sevenfold, uma banda de rock muito massa que lançou um cd intitulado Nightmare, esse ano. As músicas são massa e por causa do Igor, eu também tô virando fã do Avenged. Só que, ele cantou tanto as músicas, que agora quando ouço alguma musica deles, a voz de Igor invade a voz do cantor do nada! kkkkkk Vocês precisam ouvir ele cantando Welcome to the family!!



Um dia farei um especial falando do Avenged, escutem, é ótima mesmo! Bem, Igor, como eu havia dito, fez Hades na peça Oh Meu Zeus! Só que ele deu um sentido muito cômico a personagem! Imagine que Hades de um personagem secundário, se tornou o segundo principal??!! Há uma parte que Igor se escondeu embaixo da mesa para fazer os ecos das seguintes frases:

Hades - Afrodite, seu tempo está acabando... ANDO... ANDO!
Afrodite - Ok, eu vou buscar Romeu e Julieta!
Hades - Ótima escolha... OLHA... OLHA!

Então aí ele saía debaixo da mesa e aparecia do lado de Afrodite, e então seguia essas falas:

Afrodite - Uau! Veio rápido!
Hades - Tecnologia Hades, por que tudo aqui TEM PODER!

kkkkkkkkkk ai, é muito engraçado essa criatura chamada Igor... Ele me encheu a paciência (mentira) pra colocar um especial dele aqui no blog, e acabou conseguindo né?! E ainda mais, por que no Stars and You! Desse mês, Hades aparece na entrevista, confira lá depois!


Igor tem um ótimo talento: Ele é um íncrivel co-diretor! kkk Quando eu ficava estressado e não falava nos ensaios da peça, ele tomava conta de tudo! Brigava com quem conversava, e dava palpites, eu vou contratá-lo quando eu ficar famoso! kkkkkkkk Ele vive dizendo que eu sou o gênio, por isso já ganhou um ponto no meu Bom Clube! kkkkkk

Por isso, parabéns Igor infernal, que você viva muito tempo e que continue a animar todo mundo! Feliz 16 anos! E aquela velha musiquinha, só que um pouco diferente:

Avenged canta
Lady Gaga afunda
ô Igor Pinheiro
Eu vou comer seu bolo! 

kkkkkk, essa musiquinha já tá ficando chata, vou mandar Lincoln inventar uma melhor...


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top