0

Pri Apronta: Prebe e Próbis


O Pri Apronta desse mês está apresentando um novo "amiguinho" da nossa amiga Priscila! É que ela cansou de ficar brincando com apenas um sapo, então ela pensou em ter dois! Pois é... Priscila resolveu comprar um novo sapo, mas não foi tão fácil quanto parece...

Como você pode ver nos quadros anteriores do Pri Apronta, Priscila tinha o Prebe, o chaveiro de sapinho dela que quando o aperta ele fala "I love you!" e é muito, mas muuuito chato! E, como todo brinquedo chato, ele não fala aquela frase insuportável com a mesma energia de antes (graças a Deus) ele anda gaguejando um pouco!

Não é que Priscila viu um homem (eu creio que foi assim) que estava vendendo chaveiros de sapinhos em um ônibus? Ah, ela adorou os trecos, e comprou um pra ela, e colocou o nome dele de Próbis, por que o "pobre" coitado é muito pequeno, vejam:



Ignorem o pé no fundo da foto! (kkk, eu ri), é, como vocês podem notar, o Próbis é minusculo e não digo que é o sapo mais "bonito" que já vi em minha vida! kkkkk Mas vai falar isso para Priscila? Ela arranca o seu fígado!


Bom, como ela não poderia deixar não fazer, Pri tirou fotos dos Prebe e do Próbis juntinhos, e você vai entender quando eu digo que o Prebe está "acabado"!



E mesmo assim o Prebe não deixou de ter o seu charme de bichinhos de pelúcia que falam que ama você o tempo todo... E o Próbis, é tão pequeno e sem fofura nenhuma, que perde para o Prebe mesmo ele velhinho!

Mudando de assunto, Eu ouvi uma música em inglês de uma cantora chamada Boa, que por incrivel que pareça, eu ouvi duas palavras no meio do refrão, e eram em português! Eram essas as palavras: Vagina e Negona, ambas separadas é claro! Mas Priscila (como sempre) resolveu dar outra conotação:


É, como a imaginação dela é fértil! Eu tenho certeza que Pri recebia as melhores notas em português quando o assunto era: "Crie frases com apenas três palavras"

O nome da música é Copy & Paste da cantora BoA, vamos ver se você consegue achar a palavra vagina e negona! kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top