0

QUE PODER! : A família real dos trocadilhos


Eu vou estrear o quadro QUE PODER! Com um estilo bem real... Hades, o deus do submundo (e do rock em OMZ) vai nos contar sobre a família real dos "trocadilhos"

Ah! Que poder, na moral! Parece que os meros mortais aprenderam a arte do Hades aqui! Pra quê falar normal, se você pode falar com trocadilhos?! Na minha festa "POCANTE", foi criada uma família real dos trocadilhos! Aaah Bina, foi demais!

Lincoln, o fofurinha de Nivia, foi o Rei dos Trocadilhos! É Certo que qualquer idiotice que falassem, ele tinha um trocadilho!


Foram tantos trocadilhos, que eu nem lembro de nenhum Bina! Eu sei, sou um Deus, mas também eu não sou o deus da lembrança, Bina, sou o DEUS DO ROCK! QUE PODER!

A rainha dos trocadilhos era Nivia, mas ela não fazia trocadilho nenhum! Se ela vive agarrando Lincoln, ela só pode ser a rainha dos trocadilhos! Aquela Monga... Haha!


O mongol do Emerson é o Príncipe dos trocadilhos! Mas ele nem merecia, ele só fez um trocadilho Bina... Mas sabe como é né,  na família tem que ter um renegado! Na moral...


O Wilson que é também meu irmão Poseidon virou o Duque dos Trocadilhos! Apesar de que ele assiste muito Glee, é certo!


Pra completar, eu, O HADES! O poderoso, o deus do rock! Eu fui o Bobo da corte dos trocadilhos ¬¬


Cala a boca Bina! Eu fui o bobo da corte, mas sou eu que lidero aquilo tudo! EU QUE INVENTEI OS TROCADILHOS, É CERTO! Por que eu tenho O Poder!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top