0

QUE PODER! : Ano novo no inferno


Hades odeia festas de fim de ano sabiam? Pois é, o Rei do "Que Inferno" ficou com um mau humor horroroso quando viu Perséfone arrumando a árvore de natal e a Vovó Parca ajeitando os preparativos para a virada do ano... Vejam só o relato do deus do inferno:

QUE FRACASSO, NA MORAL! Eu não acredito que a Perséfone, aquela Monga! Ela vai arrumar a casa com decorações de natal! Isso não pode! Eu fiquei irritado! Mandei ela tirar aquela árvore horrorosa da sala do Que Inferno!

Perséfone colocou uma árvore de cinco metros na sala, com umas caveiras muito feias como enfeites! Eu mandei ela tirar, mas ela disse: "ah Honey, vamos entrar no espírito natalino!". Que espírito natalino nada! Eu sou HADES, eu sou o deus do inferno, eu tenho o Poder!

Eu peguei a árvore e toquei fogo! foi tão íncrivel! E aí vem a vovó Parca e coloca um monte de coisas brancas espalhadas na casa e uma garrafa de uma bebida espumante horrivel!
"Ah meu filho, o ano novo tá chegando, temos que comemorar meu netinho". Que comemorar ano novo nada! A monga acha que eu tenho que me vestir de branco para ter paz? Desde quando um infernal como eu precisa de paz! Eu tenho poder, eu posso tudo!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top