0

Janeiro!!


Olha só, chegamos em janeiro!! É, o ano acabou e daqui a alguns meses o Os Cuzes fará 1 anus!!! quer dizer, um ano. bom, primeiramente, eu quero desejar a todos vocês um feliz ano novo, um 2011 bem legal e engraçado... Aliás, 2011 será ótimo, por que os cuzes está aqui agora em todos os meses!


Eu gosto muito do mês de janeiro, apesar de que nele tem o aniversário da praga do meu irmão mais novo, mas tirando isso, o mês de janeiro é muito, muito bom!! Para começar, têm as férias meus queridos, e isso vale por qualquer coisa. Você passa o ano todo no colégio e só tem janeiro e dezembro para gritar "Uhul, tô de férias" e depois é só sofrimento na escola.

Eu digo isso por que eu creio que só adolescentes leiam esse blog, mas se você já trabalha e paga as próprias contas, então acho que tanto faz ser janeiro, como abril... Fevereiro...

E para arrematarmos o mês, vou logo dizendo que TALVEZ Britney lance um novo single, ou seja, ela voltou!!

E vamos aos Cuzes, não é mesmo? Ele tá de cara nova, como vocês perceberam, e os quadros também terão uma super reformulada... O que eu infelizmente tenho a dizer, é que infelizmente não terá muitos posts esse mês... Por que tô de férias, ok?!



0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top