0

ESPECIAL FIM DE ANO: Stars And You! Parte 2


Continuação da parte 1, Ciara entrevistando a Britney Spears no natal!

Ciara - Ok Britney, eu tenho tantas perguntas, que nem sei por onde começar!

Britney - Comece pelo começo, oras! (sorrindo)

Ciara - Ai... ok, lá vai! Britney Spears, 29 anos, como está se sentindo, um aninho mais velha?

Britney - Sabe que eu tento esconder minha idade, mas nunca dá certo? (risos). Ah, me sinto mais velha, mais responsável, mais "quase nos trinta"

Ciara - Eu também estou quase chegando lá, então não se preocupe! kkk Britney, você lançou cds maravilhosos, e eu quero fazer uma pergunta: Qual álbum você mais gosta?

Britney - (indecisa) Ah, todos são incriveis pra mim, sabe, o Blackout marcou muito a minha vida, o ...Baby one more time também, então eu não tenho um preferido...

Ciara - Britney, você é demais! Me fale, seus filhos, muito fofos!

Britney - Oh sim! Eles são tudo para minha vida! Sabe que quando eles vão dormir, eu canto carneirinho carneirão?! Eles adoram!

Ciara - Ah, que música mais... Original não é? (rindo). Britney, eu não canso de falar seu nome, é maravilhoso! Eu acompanho a sua carreira desde o começo, e posso afirmar, você é uma das melhores cantoras do mundo, o que diz sobre isso?

Britney - Eu digo que: "Meu Deus, eu não posso ser tudo isso!"

Ciara - perguntas rápidas agora  Brit! Uma frase?

Britney - It's Britney Bitch!

Ciara - Uma música?

Britney - Tóxic

Ciara - Um nome?

Britney - Brittany

Ciara - Uma série?

Britney - Glee!

Ciara - Um programa?

Britney - Stars and you!

Ciara - Ah, que lindo! (emocionada). Um corte de cabelo?

Britney - Ronaldo fenômeno!

Ciara - Uma cantora?

Britney - Madonna!

Ciara - E para finalizar, o que você não gosta?

Britney - Paparazzi! Tanto a música, quanto os próprios! (rindo)

Ciara - Vamos falar de natal! Natal é uma data maravilhosa, o que você mais gosta do natal Brit?

Britney - Eu adoro os biscoitinhos e a árvore de natal bem decorada! É fabuloso!

Ciara - Eu amo o papai noel! Sabe que até os 12 anos, eu acreditava nele?

Britney - Ah, mentira!

Ciara - É sério, quando chegava a noite de natal, eu olhava para a chaminé e qualquer vulto vermelho que eu visse, eu logo sussurrava: É o papai!

Britney - kkkkkkk! Nunca ri tanto!

Ciara - Que sensacional, Britney rindo das minhas piadas!

Britney - Bom, você pode acreditar em presentes, por que eu trouxe um pra você!

Ciara - Ai, é esse? (pega o presente) Que lindo! Deixa eu abrir e... AH, O SEU CD NOVO QUE AINDA NÃO FOI LANÇADO!

Britney - É, eu quero que você seja uma das primeiras a ouvir as demos!

Ciara - Obrigada Britney! Esse cd com certeza será um clássico!

Britney - Assim espero Ciarinha, adorei conversar com você! Feliz natal!

Ciara - Para você também querida! E um feliz natal para todos os meus telespectadores, e que vocês tenham ótimas férias! Ah, em janeiro o Stars and You! voltará ao Os Cuzes, e com uma super edição de férias! Beijoooos!

Musiquinha: Stars and Yoooou!


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top