0

ESPECIAL FIM DE ANO - Britinnha aprova!


Um dos melhores dias de Dezembro, é o dia 2. Não, não é o dia que a minha mãe para de brigar comigo ou o dia que eu vou sair de casa e entrar na faculdade! kkk é o dia em que a Britney Spears nasceu! Sei, pra muitos de vocês, leitores, é uma data sem a menor graça: "Ah, uma drogada fazendo aniversário, que lol". Mas eu não penso assim, a Britney é um ícone do Os Cuzes, e como um verdadeiro fã dessa maluquinha, eu resolvi fazer um super especial fim de ano pra ela!

Britney nasceu no dia 2 de Dezembro de 1981, e ontem ela fez 29 anos! Britney é o que chamamos de "menina de sorte!". Ela entrou no clube do Mickey e logo depois um produtor a chamou para gravar seu primeiro album, o ...BABY ONE MORE TIME. O primeiro single do cd que leva o mesmo nome do álbum fez muito sucesso, e colocou a Brit na lista da artista feminina mais jovem a conseguir o sucesso tão rápido! (ela só tinha 17 anos).A partir daí, Britney não parou mais! Lançou vários cds legais e músicas como "Toxic", "I'm a Slave 4 u" e "Piece of me" entraram na história da música Pop.


Mas, esses 12 anos de carreira solo da Spears foi acompanhado de muita polêmica! Ela em seus dois primeiros cds, passou a imagem de santinha, só que com a mídia em cima dela, ela acabou dizendo que não era tão santinha, e mostrando também! Ela começou a dançar sensualmente em vários clipes seus, a partir do cd BRITNEY.


Britney também se casou com o seu melhor amigo em Las Vegas, e 55 horas depois o casamento foi cancelado. Em 2007 ela raspou a cabeça e perdeu seus filhos.. Ah, um monte de coisas ruins aconteceram à nossa querida Britney. Mas agora ela está feliz, com seus filhos e sua carreira voltou ao normal!

O Album CIRCUS foi lançado no dia 2 de Dezembro, no dia do aniversário dela! O segundo single do cd teve seu clipe lançado no mesmo dia, e se chama CIRCUS.

Esse é o Álbum Circus

E essa é a cena do clipe "Circus"

Bom, Britney tá ficando velhinha... Mas ela ainda vai cantar muito, felizmente para quem gosta, e felizmente para quem não suporta também! hehe! Olha ela no natal com seus filhos:


Ah, e olha o PRESENTÃO que ela recebeu de aniversário e natal juntos!:


Britney, feliz aniversário e que você cante mais e mais e que o povo te deixe em paz! E é com esse quadro que abrimos o ESPECIAL FIM DE ANO do Os Cuzes. E cadê aquela velha musiquinha para a Brit?

Britney canta
Lady Gaga afunda
Ô Britney, 
eu vou comer seu bolo!




E para finalizar de vez o quadro, vou colocar logo abaixo, uma imagem de cada quadro que teve no BRITININHA APROVA!:









              BRITININHA APROVA AGORA SÓ NO PRÓXIMO ANO! FELIZ NATAL =D

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top