0

ESPECIAL FIM DE ANO: Stars And You! Parte 1


O Stars and You! Desse mês está no clima do natal e dos 29 anos da Britney Spears! Não é que Ciara é super fã da Britney e até os seus 11 anos, ela realmente acreditava no papai noel?! kkkk Essa é uma edição mais que especial do último Stars and You! do ano, e quero agradecer a Fernanda por ser a nossa Ciara do blog, e também a todos que lêem esse super quadro! Confiram!

Ciara - Olá meus amorecos! Prontos para mais um Stars and Yoy! (toda feliz)

Stephanny - Ciara, você não deveria estar tão feliz assim....

Ciara - Por quê querida?

Stephanny - Esse é o último Stars and You do ano!

Ciara - AAH! É mesmo! Como eu pude esquecer desse detalhe?

Steve - É Ciara, esse ano foi incrível para todos nós... Tanta loucura aconteceu...

Ciara - Ah foi! Me lembro quando entrevistei o Harry, a Hermione e o Rony, e quando entrevistei a Shakira! kkk foi hilário!

Stephanny - Mas você vai adorar a última edição do Stars and You! deste ano!

Ciara - Hei, vocês não me contaram quem eu vou entrevistar! (rindo)

Stephanny - Calma, vá para o seu lugar, o programa vai começar! Diga o que quiser! 1,2,3... AÇÃO!

Ciara - Odeio improvisos... Olá meus queridos, estamos começando mais um Stars and You! O programa que é a minha, a sua, a nossa CARA! E hoje a produção resolveu fazer uma surpresinha no programa, nem eu sei quem é o convidado... Hoje... Que palhaçada é essa?

Britney Spears entra no programa, vestida de mamãe Noel.

Britney - Olá Ciara, eu sou a convidada do mês! (sorrindo)

Ciara - Gente... Eu... Vou... Desmaiar! Me acudam! É a Britney Spears... É A BRITNEY SPEARS! NO MEU PROGRAMA! OH MEU DEUS!

Britney - Sou eu mesma Ciara, e vou adorar ser entrevistada por você!

Ciara - Para de falar! Para! Assim eu vou chorar! Produção, vocês sabiam que eu sou mega fã da Britney, não é?! Seus danadinhos!

Steve - Esse foi o nosso presente de natal para você Ciara!

Ciara - Obrigada, obrigada mesmo meus amores! Ai, Britney, sente-se por favor, E OS APLAUSOS DA PLATÉIA!

Todo mundo aplaude, entusiasmados.

Britney - (sentando) Ai meu Deus, adoro aplausos!

Ciara - ENTÃO, MAIS APLAUSOS GENTE!

Todo mundo aplaude mais ainda.

Britney - Tá bom, já chega!

Ciara - Ok, vamos começar a entrevista?

Britney - Claro!


Acompanhe a parte 2 logo acima!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top