0

Stars and you!: Ciara de férias


Ciara voltou meu povo! E dessa vez ela vai viajar com a produção do Stars and You! Para filmar as férias numa praia brasileira! A apresentadora passou por maus bocados e isso é bom, por que vai fazer a gente rir muito!! Confira

Ciara - Ok meus queridos produtores, chegamos na illha... Adorei o ar daqui, o Brasil é bem tropical né?

Stefany - Ciara, vamos lá, desde quando você gosta de praia? Não precisa mentir para nós! Eu sei que você não queria estar aqui...

Ciara - Claro que eu queria, aqui é tudo perfeito! (sorrindo)

Steve - o sol?

Ciara - Está ótimo!

Stefany - A terra nos sapatos?

Ciara - depois eu tiro!

Steve - O cheiro de peixe no cabelo?

Ciara - Ok, eu odeio praia! Mas eu preciso fazer o programa, senão perco a audiência meus amores!Ou vocês acham que alguém está interessado no frio lá em Hollywood?

Stefany - Um monte de gente gosta de neve...

Ciara - Não, todo mundo só gosta de neve no natal! O povo quer ver é mulheres e homens de biquini e sunga! O pacote e os melões são essenciais no verão.

Steve - Se você diz, vamos gravar! 3, 2, 1... Gravando!

Ciara - Olá meus amorecos! Estamos iniciando mais um Stars and you! O programa que é a sua, a minha, a NOSSA cara! E nesse mês o meu programa está em ritmo de férias, e saímos de Hollywood para vir para o Brazil, em uma ilha super paradisiaca! Quem é que não gosta de uma praia, não é mesmo? Então vamos começar a jornada! E olha só o que encontramos, o vendedor de picolé! Olá querido!

Vendedor - DOIS PICOLÉ POR TRÊS REAIS VIU! É PROMOÇÃO!

Ciara - Uau! Picolé por aqui é barato e assassina a língua dos brasileiros!

Vendedor - Não moça, o picolé é lisinho, não vai matar a língua de ninguém.

Ciara - Hahaha, você é cômico! Mas eu estou falando de assassinar o português!

Vendedor - Moça, eu vendo picolé, não sou assassino não sacou!

Ciara - Mas ninguém está dizendo que você é assassino... Bom, que seja! Todo mundo adora um picolé não é?! Me diga vendedor, quais são os sabores?

Vendedor - GOIABA, MELÃO, MELANCIA, MANGA, CAJÁ, CAJU, MORANGO, LEITE CONDENSADO...

Ciara - Leite condensado? Eca, deve ser muito "bom" (sorrindo)

Vendedor - Sei lá, eu nunca tomei.

Ciara - como é que você vende uma coisa que nunca tomou meu querido?

Vendedor - Não tomando ué! (olha para o microfone de Ciara) Tô sendo filmado é brother?

Ciara - Ah! Você sabe falar inglês! Espera, eu sou mulher, i'm a sister!

Vendedor - Ah moça, tu é muito maluca! Eu não assisti nada não, agora deixa eu vender meu picolé em paz!

Ciara - Eu falei alguma coisa errada? Ok, esse povo que vende picolé, não sei não... Bom, eu sou Ciara Rodriguez e apresentei a primeira edição do STARS AND YOU! Férias! Voltarei com mais no próximo programa, até lá! Xoxo!

Steve - CORTA!

Ciara - Ótimo, Steve vá comprar um picolé de morango pra mim!


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top