0

Idiotice no seu dia-a-dia: trocadilhos!


Que tal começarmos 2011 bem animados aqui no Os Cuzes? Pois bem, é para isso que o Os Cuzes existe, não é mesmo?! Para animar seu ânimo kkkkkkkk. Os trocadilhos não acabaram, e eu tenho um super novo para contar.

Eu tenho um amigo de infância que hoje é um super amigo das piadas e filmes engraçados. O trocadilho rola em torno do nome e endereço dele - O nome dele é Vanádio. 

Você não sabe o que significa o nome Vanadio não é mesmo?

Vanádio é um elemento da tabela periódica. Mas por que os pais dele colocaram esse nome tão... Nerd? O pai dele minha gente, é professor de Química! 

E onde Vanádio mora? Num bairro (rua, sei lá) chamado TABELA!

É sério.


Eu demorei muitos anos para sacar tudo isso, e só no final do ano passado (que não faz muito tempo né minha gente) que eu e o nosso rei dos trocadilhos, Lincoln, sacamos o trocadilhão!

Em resumo: Vanádio, cujo nome é um elemento químico, é filho de um professor de química e mora na Tabela! Eu ri kkkkk.

Obs: Ele é irmão de Vítor que está no ESPECIAL LINCOLN: ANIVERSÁRIO DE TAYNÁ.

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top