0

Aniversário? Britininha aprovaa!

Mais uma vez, eu estou apresentando mais um quadro novo! Sabe como é né, blog novo, quadros novos o tempo todo (no próximo mês acaba isso :p). Esse novo quadro tem um quê de especial, pois é o quadro da própria Britney Spears!

É Brit, pode ficar feliz, por que você aqui é o nosso alvo favorito! Esse é o quadro BRITININHA APROVA!, que vai falar justamente sobre as coisas da Britney Spears de uma forma... Digamos... Espalhafatosa! E eu sei que Brit adora isso, não é britineca?


Não é necessário Brit, diga quando encerrarmos esse seu primeiro post! Bom, vamos à capa do quadro (todos os quadros especiais terão capa XD) depois darei início ao assunto do BRITININHA APROVA! De hoje:

Gostou da capa do seu quadro Brit?


Ótimo então! Bom, o assunto do Britininha aprova de hoje é ANIVERSÁRIO. Para quem não sabe, Britney comemora 10 anos de carreira, e além disso, ela tem 10 cds para festejar seus anos de gravação, dois filhos para cantar um happy birthday to you, e o seu próprio aniversário! Por isso, reuni essa incriveis datas para a nossa Britbrit, e com um POUQUINHO de comédia, vou retratar mais ou menos como deve ter sido algumas dessas comemoraçõezinhas...

  • O THE SINGLES COLLECTION
No ano passado, fez 10 anos de carreira da Britney Spears (na verdade são mais, mas só contaram os anos que ela lançou algum cd). Em 1998 ela começou com o seu hit ...Baby one more time, uma musiquinha bem legal, mas sem aquela coisa toda. O engraçado é que até hoje britney canta esta bendita música! É só ela lançar um show, e "vamos colocar BOMT (abreviaçao de ..baby one more time) no repertório!". Será que ela não se cansa de ouvir a música o tempo todo em dez anos não?! E então no ano passado, para comemorar esses 10 maravilhosos aninhos (u lá lá, aninhos), ela fez o THE SINGLES COLLECTION! Um cd que reune todos os singles da mulher aí! Vai de ... Baby one more time (affs) de 98 até 3 do ano passado... O cd tem duas versões: a versão dos pobres que só vem um disco ou um disco e um dvd; e a versão dos riquinhos (400 reais, quem paga??) que é um box enorme com trinta discos, um dvd, e um encarte que mais parece o livro da carreira do U2 de 60 páginas! Esse presente nem todo mundo pode ter não é verdade? Esse aniversário está saindo caro demais! Olha a capa e uma folha do encarte do cd minha gente! :

Pra variar, a página do Baby one more time ¬¬

O cd de pobre possui 18 músicas, o cd de rico tem TRINTA DISCOS contendo cada um o single e uma musica remixada ou do cd que ele faz parte...

  • 27 aninhos de Britney!
Em 2008 a Britney fez 27 anos, no dia 2 de dezembro! Ela estava em um programa apresentando Womanizer e o seu cd (que foi lançado naquele dia) CIRCUS... Olha a cara de Brit ao ver o bolão (bolão de bolo tá!)


Com essa cara, ela deve ter amado a surpresa... Será que esse bolo era mesmo um bolo? Só brit pra poder responder, ou a Ana Maria Braga (que caiu da cadeira kkkk)

  • O Oops!... I did it again!
Na semana passada, o cd Oops!... I did it again fez 10 anos MESMO (dez anos de existencia), ele tá velhiiiinho coitado, Brit tinha 18 anos na época! Será que ela faz um bolinho de comemoração para cada cd dela que faz aniversário no ano? Calculando mais ou menos são dez bolinhos para cada cd... Ou bolão, já que ela ama muiiito o trabalho que faz... Olha o Oops aí geente:



  • Quando é o aniversário dos filhotes da Brit?
Nem isso eu sei, portanto está sendo uma novidade pra mim também! O Preston e o Jayden são tão mimados, que devem ter festa três vezes no ano (ou mais!)Então vamos ver as datas dos filhos dela? Eles fazem nos dias 12 e 14 de Setembro. (bela novidade pra Brit ¬¬) Olha como eeles se amam (com a mãe que tem né, é o mínimo que podem fazer!):


Depois continuarei com mais BRITININHA APROVA! Espero que tenham aprovado tambem!


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top