Homenageada do mês: Oprah!

Todo mês Os Cuzes irá homenagear alguma pessoa importante, pode ser alguém anônimo, pouco conhecido, famoso, ou até uma lenda de Hollywood!


Sim Britney, muito legal! E a nossa homenageada do mês é a Oprah Winfrey! Para quem não a conhece, ela é uma apresentadora de um programa americano chamado "The Oprah Winfrey Show"; É um programa de entretenimento. Bom, ela nasceu no dia 29 de janeiro de 1954, em uma cidade americana que é muito dificil escrever o nome (dãh!). A Oprah, além de ser uma importante apresentadora (ganhou vários Emmys), ela também é atriz e crítica! Ela também é editora da revista "The Orpah magazine". É gente, né pra qualquer um não, a Oprah é realmente incrível! Olha uma fotinha dela:

Você já deve ter ouvido falar na Oprah um monte de vezes no seriado "Drake e Josh", onde o personagem Josh é fã número 1 da Oprinha (para os íntimos). Eu também gosto bastante da Oprah, ela parece ser muito engraçada (KK). Até a Brit foi no seu programa, e por isso coloquei esse video onde a querida Spears faz uma perfomance da música "I'm a Slave 4 U" no The Oprah Winfrey Show. CONFIRA:

http://www.youtube.com/watch?v=wxLv19bjAt8


1 comentários:

Unknown disse...

oprah? bleeerg
uahshaus

Postar um comentário

Back to Top