6

Idiotice no seu dia-a-dia!

Os Cuzes hoje irá invadir a sua privacidade... Aliás, a privacidade de todo mundo! É que eu resolvi falar sobre as idiotices do nosso dia-a-dia! Vou explicar melhor: Irei falar das coisas mais idiotas que fazemos sem ter noção de QUE ESTAMOS FAZENDO ISSO! kkkkk


E você vai ver Britney! Vamos começar essa bela listinha de idiotices!

  1. Quem nunca se pegou conversando com um objeto quando ficou com raiva! Ex: enquanto amarra o seu sapato, você fica falando com ele! Ou quando sua mãe está do outro lado da porta do banheiro e você fica brigando com ela, mas é a porta que está na sua frente! Que tal se a geladeira quisesse saber o que você está pensando? É, tem gente que abre a geladeira e fica conversando com ela o que vai fazer ou falando mal de alguém.
  2. Que tal cantar todas as músicas que passam num comercial de um cd de um artista que você odeia? De tanto passar na televisão, você acabou aprendendo a sequencia certinha que passa na propaganda! kkkk
  3. Já penteou o cabelo quantas vezes antes de sair de casa para ir ao colégio? Tomou banho: escova os cabelos! Entra no quarto: escova os cabelos! Passa no quarto dos seus pais pra dar tchau e aquela arrumadinha no cabelo! Passa pela sala: olha o espelho! Vou pentear o cabelo! É... o espelho não tem descanço para você...
  4. Eu pensei que o seu caderno de matemática só tivesse calculos! Mas tá cheio de desenhos e frases sem nexo... A aula tava chata né? Eu sei bem como é isso...
  5. Uma mosca passa, o dia tá meio chato, o celular tá na mão... E lá vai uma foto, e mais outra, e mais uma outra, e... Essa não, tá feia, apaga, e tira outra! O celular com camera tá na mão, tá sem nada pra fazer, tira foto!
  6. É só entrar no banheiro, entrar no chuveiro e o espirito da Madonna ou do Bono Vox invade seu corpo e você logo é um roqueiro louco ou uma cantora de pop que só sabe dançar, e seus cabelos ficaram maiores por que a água do chuveiro É a extensão dele! kkkk você passa dez minutos no chuveiro, e já fez um repertório inteirinho do cantor que tá imitando! Cuidado, a água no mundo tá acabando!
  7. Foi na lanchonete, viu aquele canudo no copo esperando para ser mexido! E lá vai você começar a mexer o refrigerante que JÁ ESTÁ ADOÇADO!
  8. Olha! Aqueles mosquitinhos que ficam na parede do banheiro! vou matar com a água! E lá vai você colocar água na boca e atirando nos bichinhos inofensivos, enquanto se banha!
Depois eu apresentarei mais manias idiotas (até demais) que muita gente tem (ou até todos) e olha a cara de Brit quando viu essa a matéria:

6 comentários:

Éder disse...

hahaha...como sou idiota! ainda bem que acho qe não sou o unico que faz tudo ou pelo menos maioria das coisas que vc citou no texto!

Unknown disse...

heheheheh
As vezes a gente não se liga de quão idiota podemos ser... acho que faço absolutament td nesta lista!! hehehhehe :P

Fabio Mosk disse...

o pior que sou outro idiota por que eu também faço várias destas coisas ai ..rs

Anônimo disse...

uhauha com certeza já fiz algumas dessas coisas.. mt bom!!

Eduardo Andrade disse...

todo mundo já fez alguma coisa dessas ai !

:D

todos somos idiotas de vez em quando

Anônimo disse...

HSAUHSAUHSUAHUSHAUSHUHSUAHSUHAS''
Rachei aki, creio que sou muito idiota !
Muito bom !

Postar um comentário

Back to Top