0

ESPECIAL LINCOLN: Aniversário de Tauan





Nesse mês, o especial Lincoln homenageará um dos nossos queridos amigos da turma da bagunça kkkkkk. Ele não está mais entre nós... Não, ele não morreu! kkk Ele só mudou de cidade, mas ainda mantém contato. Mas, eu tenho certeza de que ele está MUITO FELIZ de estar longe do povo daqui, por que: vamos ser sinceros, Tauan sofria aqui kkkkkk Olha ele aí:


Tauan (o nome dele é esse) fez aniversário ontem, no dia 10 de setembro. Ele tem a mesma idade da gente (16) mas não parece kkkkkk É que Tauan era um "pouco" menor que o povo aqui, e por isso eu o chamava de Pequeno Polegar, Peter Pan (nunca cresce), entre outros das histórias infantis!

Tauan era (não sei se é mais) viciado em pokemon e era amigão de Luan, os dois pareciam ser irmãos gêmeos não-idênticos, e gostavam sempre da mesma coisa! Era Ragnarok, era Pokemon ou X-men, que eu ficava desnorteado com as conversas desses dois... E era uma confusão quando alguém se metia na conversa deles, sem saber porra nenhuma do assunto!

Ele também era um viciado em Harry Potter, era tanto que começamos a ver a semelhança dele com o bruxo... Óculos, cabelo, e até o jeito de falar as magias, todo mundo começou a chamar ele de Harry, e Tauan tinha até um fã clube no colégio kkkkkkkkkk!

Como eu disse, Tauan sempre andava com Luan, mas Roberta também se integrou a dupla, e acabou que a dupla virou trio, Roberta a Hermione, Tauan o Harry e Luan o Rony kkkkk e eu só fui entrar no fim, com muito esforço, e acabou virando o Quadril! kkkk Bom, tinha que ser quarteto, mas nada que eu esteja envolvido é normal, então fica por Quadril mesmo... E esse grupo se desmanchava, e depois voltava, depois desmanchava de novo ¬¬

Bom, com o tempo se desmanchou de verdade, mas ainda continuamos muito amigos, Tauan ficou viciado em Nx Zero (eca) e não parava de ouvir! Aprendeu a cantar todas as musicas kkkkk Ele não gostava das musicas que eu ouvia, mas ele ouvia umas musicas de Britney como Toxic, if u seek amy e gimme more!

Eu já aprontei muito com Tauan, e algumas das minhas loucuras foram muito pesadas, mas já pedi desculpa e ele sabe que sou louco mesmo! kkkk Por isso, Parabéns Tauan, você foi coroado o REI DOS APELIDOS! E lá vai a lista:

Tauba
Pequeno Polegar
Peter Pan
Camarão de Casaco (esse foi Nanda)
Harry Potter

É, tem mais, mas não lembro... O maior sonho de Fernanda é se casar com Tauan, ela só tá esperando ele crescer, mas isso já ta acontecendo... Na verdade, Tauan é o mais adulto de todos nós, e isso é muito bom, alguém com juizo! Parabéns Tauan, pelo seu aniversário e Os Cuzes vai cantar aquela velha musiquinha!

Britney canta
Lady Gaga afunda
ô Tauan
Eu vou comer seu bolo!

Ps: Volte pra cá maluco, aqui que é Hogwarts! kkkkk



0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top