0

OS POP: capítulo 2 - Madonna, que de má, não tem nada!



No capítulo anterior da novela OS POP, Mostramos a tragetória sofrida do rei do pop, o Michael Jackson. Ele, depois de ficar famoso, resolveu criar um reino chamado Neverland, e procurou uma rainha para sustentar o reino no topo do VMA. Ele escolheu: Madonna! WOOOOOOOOOOOW



Madonna vivia em uma casa cheia de objetos e cachorros que geralmente quebravam e morriam, por ela ser uma má dona... E constantemente ela cantava uma música que inventou quando tinha 15 anos, like a virgin (como uma virgem)

Madonna - Like a viiiiiiirgin....

Ela não parava de cantar, era um verdadeiro saco! Mas, todos viam que ela cantava muito bem, e ela foi para Hollywood, onde também inventou uma outra musica chamada Hollywood (ah vá!) e assim, Madonna foi lançando cds, e mais cds, e comprando sutiãs que saiam faíscas, para acender o seu relacionamento amoroso. Mais tarde, ela usou esse mesmo sutiã para acender a fogueira de São João e acender as velas da sua casa, pois a luz caiu!

Um dia, Madonna estava passeando na rua, com a sua vida americana maravilhosa, quando encontrou o rei do pop!

Madonna - Ouh, Michael Jackson!

Michael - Madonna, que de má não tem nada, como vai você? Eu preciso saber da sua vida... WOOOOOOOOOOW!

Madonna - Ouh Michael, eu vou muito bem! andei ganhando uns VMA, Grammy latinos e prêmio de musica brasileira!

Michael - Você gosta de Tom Jobin?

Madonna - Eu nunca cheguei nesse tom... Como posso dizer se eu gosto, prefiro o soprano!

Michael - Oh Madonna! eu dou risada com você: RIRII!

Madonna - Oh My Gosh Michael! Oh My Gosh!

Os dois ficaram muito amigos e resolveram criar a família Pop, para oficializar. Os dois se viam constantemente nas gravadoras e no castelo que fizeram, o castelo Billie Jean!

Madonna - Ouh Michael, precisamos achar uma princesa para a família pop! Vamos ficar velhos, e o máximo que conseguiremos fazer, é balançar as pelancas!

Michael assentiu, mas não tinha muito o que fazer, pois um talento não aparece do nada! Então apareceu a Mariah Carey, e ela sumiu logo após, ela era uma mulher DE PEITO (até demais) E Madonna não queria peitar com ela! Então, nos anos 90, aparece a princesinha da família Pop!

No próximo capítulo: Britney Spears, espiou tanto, que entrou para a família Pop!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top