0

STARS AND YOU! Entrevistando Filipe.



Hoje, o Stars and You! não vai entrevistar alguém mundialmente famoso, e sim um amigo da gente, que é muito engraçado e maluco (vocês vão saber por que). Espero que gostem! XD

Steve - Ciara, podemos começar?

Ciara - Claro, meu querido... Mas, me diga, quem eu vou entrevistar hoje? Me disseram que seria o Brad Pitt, mas eu briguei com ele na semana passada!

Steve - Não, não... Vai ser um tal de Filipe...

Ciara - Quem?

Steve - Ah Ciara... Eu vou chamá-lo, pode ser?

Ciara - Espia o que a produção me arranjou... Pode sim...

Steve - FILIPEEE! VENHA CÁ!

Filipe - Não me grita não porra! Ou tu quer levar um soco bem no meio da tua fuça?

Ciara - (espantada) Uau! Isso que se chama "marcar presença"!

Steve - Eu... Eu... Eu vou colocar o programa no ar...

Ciara - Pode se sentar Filipe!

Filipe - Obrigado... (sentando-se)

Steve - 1, 2, 3... No ar!

Ciara - Olá caros telespectadores! Estamos começando o STARS AND YOU! O programa que é a sua, a minha, a nossa cara! E hoje estamos entrevistando ele, famos
o em sua sala por causa do "recado", olá Filipe!

Filipe - Oi Ciara... É que, tipo assim pô, é um prazer tá aqui!

Ciara - (rindo) Ah, você é engraçado! Nossaaa! Filipe, pode nos contar, que história é essa do recado?

Filipe - Claro! É que, tipo assim pô, um golfinho idiota esqueceu de levar o slide e chegou atrasado na sala, aí, aí, aí pô, eu fiquei esperando na frente da sala, e quando ele chegou, tipo
assim pô, eu falei: "Andréia te mandou um recado", aí ele perguntou: "Qual?" e aí pô, eu disse: "Esse" e enchi ele de murro... É É É!

Ciara - (assustada) Ah... Interessante... Você costuma bater nas pessoas quando elas não o agradam?

Filipe - Às vezes...

Ciara - E, me diga, quem é Andréia?

Filipe - É que, tipo assim pô, eu não sei...

Ciara - Ah, não sabe?

Filipe - Não sei...

Ciara - Jogo rápido?

Filipe - Ok.

Ciara - Uma banda favorita?

Filipe - Guns n' roses

Ciara - Brigadeiro é?

Filipe - Gostoso

Ciara - Animal?

Filipe - Gato.

Ciara - O que mais gosta?

Filipe - Guerra.

Ciara - O que odeia?

Filipe - Golfinhos

Ciara - Nunca comeria?

Filipe - Gordura.

Ciara - Faustão é?

Filipe - Gordo

Ciara - Chiclete é mais chamado de?

Filipe - Goma de mascar

Ciara - Um país da África?

Filipe - Gana.

Ciara - O que você quer agora?

Filipe - Grana

Ciara - Alguém da família?

Filipe - Gustavo.

Ciara - A sua letra favorita?

Filipe - G.

Ciara - Pronto, acabou!

Filipe - é... Legal...

Ciara - Você disse que gosta de guerras? Sério mesmo?

Filipe - Ah, é! Oh - oh Ciara (ao vivo é mais engraçado o Oh-oh! kk), as guerras são muito massas! Um monte de arma e gente morta!

Ciara - E o que é Ludicão?

Filipe - Ciara?

Ciara - Sim?

Filipe - Andreia te mandou um recado...

Ciara - (sorrindo) Sério? Tanto tempo que eu não vejo ela! Qual é?

Filipe - (irritado) Esse!

Ciara - AAAAAAAAAAAAAAH!

Esse é Filipe!





0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top