0

Britininha aprova: RADAR, RADAR, RADAR (com ecoo)



O Britininha aprova desse mês estará comemorando um aniversario! Não é o da Brit, nem o de Lincoln, e sim o da musica single: Radar!


Faz um ano que Radar lançou, mas faz bem mais quando ela foi colocada no album. Radar era do album Blackout, aquele que Brit tava com o cabelo preto. Como ela não estava em condições de lançar mais nenhum single naquela época, ele entrou como faixa bonus no cd Circus, e acabou virando single e tendo até um videoclipeee!


A história do clipe é o seguinte: Ela (a britinuca) estava noiva de um cara, mas ela estava de olho em outro (o outro estava no radar dela) e aí ela largou o noivo em questão, e fugiu com o outro. No clipe, não há coreografia, apesar da musica pedir isso né... Mas ficou muito bom! *---* A música Radar entrou no cd the singles collection também, como última musica:






Essa é a página do encarte contendo as informações de Radar: que ela foi lançado no dia 23 de junho de 2009 (estou colocando em julho por que fica mais emocionante) e que foi confirmada single no cd circus, e toda essa baboseira que contei no inicio do post. Agora, vamos conferir o video com legenda em português da musiquita!



Agora, confira a historia de como Brit fez Radar...



Estava Britney Spears, feliz da vida, assistindo pela milésima vez o seu video "Toxic" e invejando-se! Como ela queria fazer um novo clipe em que ela pudesse ficar com vários homens, ou pelo menos dois! Então, na mesma hora, passou na tv uma notícia sobre um radar na amazonia!



- Oh! - disse Brit (gemeu Brit) - Isso mesmo! Eu vou fazer uma musica falando sobre o radar na Amazonia... Mas eu não conheço ninguem que more no Brasil... Ah sim, o Igor!



Então Britneca pegou seu telefone (nessa epoca ela amava telefones) e ligou para mim!



Brit- Alô?

Igor - Alô ? Quem é?

Brit - It's Britney Britch!

Igor - Ah, oi Britney... O que foi dessa vez...

Brit - Iguito, meu amor, pensei numa nova musica! Vou falar sobre o radar na Amazonia!

Igor - Hã? O que você tem a ver com o Radar na amazonia?

Brit - Lady Gaga não tem a ver com o peixe nativo de lá, a piranha? Então, eu tenho a ver com o radar meu amigo!

Igor - Tá... mas isso não tem nexo...

Brit - Calma... Eu vou explicar! Tu é apressado! Olha, eu pensei em falar que eu quero um cara e que ele está lá no meu radar na amazonia!

Igor - kkkkkkkkkkk!

Brit - Tá rindo do quê?

Igor - Britney, não é melhor você falar SÓ sobre o seu radar? Não precisa ser o da Amazonia!

Brit - E pessoas tem radares?

Igor - Claro que tem! O radar biologico! Tão simples! Você pode fingir que o cara que você quer na musica, está no seu radar...

TU TU TU TU

Igor - Britney? BRITNEY? VOCÊ NÃO DESLIGOU NA MINHA CARA! AFFS, EU VOU CHAMAR A LADY GAGA!

Lady Gaga - ALEJANDRO.


Então, dias depois, Brit me liga dizendo que já mandou fazer a música e que será um sucesso! E foi né, foi por que:

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top