0

Feliz dia dos amigos!



Os Cuzes está desejando a você um FELIZ DIA DOS AMIGOS! Eu sei, eu sei, seria legal se fizessemos um poema de encher os olhos dos leitores com as mais sinceras lágrimas, mas isso já tá brega!


Mas, é claro que farei uma homenagem aos amigos à la Cuzes! Por isso, vou falar tudo o que um amigo significa na minha vida! Vocêsm Fernanda, Luan, Lincoln, Tati, vão concordar comigo totalmente kkkkkkkkkk


1 - Amigo é aquele que vai correndo atrás de você para roubar um pouco do seu lanche!


2 - É aquele que puxa você para a festa e quando você chega em casa 2 horas da manhã, você descobre que está de castigo!


3 - Amigo é o que chama você para ir ao shopping assistir Crepúsculo (aquela porcaria) e você chega atrasado, e nada deles esperarem você!


4 - É aquele que chama você de pequeno, Peter Pan, Polergazinho só por que você é... MENOR... Que eles!


5 - Amigo é aquele que dá risada da sua queda estilo Matrix no campo do colégio, mesmo que depois você tenha ido para o hospital!


6 - Amigo é aquele que chega na sua casa e te aluga a tarde toda falando bobagem!


7 - É aquele que quando vai na rua com a turma, paga tudo para todos! (Marcelinhooo)


8 - Amigo é aquele que paga cada mico, do tipo ligar pra pessoa errada mas com o mesmo nome do outro amigo, e ficar quase brigando com a pessoa na linha dizendo que ela é o SEU amigo!


9 - É aquele que acha tudo romantico, gay, boquete, rabo, e outras palavras dóceis... *-*


10 - Amigo é aquele que te puxa pra dançar musicas idiotas com coreografias idiotas no meio da festa!


11 - É aquele que diz a você que te ama de formas exóticas, do tipo "Idiota, eu gosto muito de tu", "Vai te fuder, você é o meu melhor amigo!, "Véi, gosto de tu pra porra!"


12 - E por último, amigo é aquele que toda vez que toca I gotta Felling, vai te abraçar e ficar falando que sem a gente, ele não viveria...


Enfim, amigo é a melhor coisa do mundo depois do dinheiro! kkkkkkkkkkk Por isso, Poia, Luan, Lincoln, Nandinha e todos os outros, gosto de vocês pra porraaaaa!


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top