0

Especial Lincoln em dose duplaaaa!



O especial Lincoln hoje vai estar em dose dupla! Não, não, dessa vez o Especial Lincoln não falará dele, e sim de duas pessoas que andam no nosso grupo que está fazendo aniversário hoje!


Sim Gerard, estou falando de Leo e Luan, irmãos gêmeos mas nada parecidos kkkkk Tanto no físico quanto na maneira de ser, se é que me entende... Nem andar juntos os dois andam direito, como os gemeos Weasley ¬¬
Mas os dois são muito engraçados! kkkkk eu dou muita risada. Primeiro vou falar de Leo, que é/era o baterista da futura banda de Lincoln kkkkk (nem dá pra entender né). Ele é muito louco e mais gordo que Luan... Bom, Leo sai mais com Fabio e Lincoln do que comigo, mas eu tenho muita noção do que ele faz!



Leo joga Ragnarok (um jogo online muito chato :p) e tá no 1° ano no colégio, o mesmo de Fabio, por isso o contato é menos kkkk. Toda vez que fazemos uma reunião de amigos maior, é sempre na casa de Leeeo!
Éé... Muito legal Brit! E lá tem piscina né, então já viu.... kkkkkk. Bom, Leo é muito fã de Nx Zero, já assistiu ao DVD (não me pergunte qual) um milhão de vezes!


E toda vez que eu imito a Gabi Herpes (do panico) perto de Leo, nós fazemos uma entrevista com o Dumbledore! kkkkkkk Leo imita ele direitinho! "Cadê os meus feijõezinhos mágicos!" eu ri!kkkkk Leo também imita a professora de Redação e toda vez que ele conta uma história, ele faz questão de colocar efeitos sonoros nela:


Leo: E aí o cara PÁ, bateu no poste e BUM! ele bateu e cabeça e PEEEEI, desmaiou...

kkkkkkkkkkkkkk! Sério, pessoa mais engraçada que Leo, acho que ainda não existe!


Bom, Luan é muito diferente de Leo em vários aspectos. Ele é magro, mais tirado, anda muito pouco com Fabio e Lincoln, e sim mais com Nanda, comigo, Tati Poia... Pra começar, olha ele aí!

Luan também ouve Nx zero, mas o seu amor mesmo é por ela, aquela demonia que tanto atenta a coitada da Britney, é a:


TA OUVINDOO? TA OUVINDOOO?








LADY GAGAA!













Você acertou na mosca o que eu ia falar depois Brit! (sempre acerta, isso é Britney!) Bom, Luan adora falar frases obcenas quando uma coisa não o agrada, do tipo: AH PUTO!, QUE BOQUETE VIU!, ou quando o agrada: QUE BONI! OH, QUE LINDO! kkkkkk, e coisas do tipo! É muito engraçado, é tanto que já é moda falar Que boquete viu! Muita gente já aderiu a essa moda, veja:



Dá pra ver que ficou famoso o Que boquete viu! Sim, Luan era muuuuuuito fã do Pokemon (eu nunca vi graça nisso), ele e Tauan (a cara do Harry Potter) ficavam falando nisso o tempo todo! Eu acho que se Luan pudesse, vivia numa pokebola! kkkkkkkkk ele ama esses animes :s, vai entender né, gosto pra tudo, até pra boquete kkkkk



Bom, então vamos cantar parabéns para os irmãozitos Luan e Leo né kkkkkkkkk, cadê a velha musiquinhaaa!
Britney canta
Lady Gaga afunda
Luan e Leo
eu vou comer seu bolooo!
Ai ai, kkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top