Stars and you!: entrevistando o Harry, Hermione e Rony

O Stars and you! voltooou! O programa que é a SUA cara, apresentado pela louca da Ciara, edição de julho! Dessa vez ela vai entrevistar o Harry Potter kkkkkkkk, essa não podemos perder.




Ciara - Gente, hoje temos que adiantar no processo, ok?



Steve (diretor) - Por quê?



Ciara - Porque hoje eu tenho que comprar umas roupas novas pra mim, faz um tempinho que não vou ao shopping...



Amanda (produção) - Ah sei... Deixa eu ver, faz umas... Cinco semanas que você não vai ao shopping?



Ciara - Ah minha filha, roupas estragam e saem de moda rapido... Quem eu irei entrevistar hoje?



Amanda - O Harry Potter! *---------*



Ciara - (grita) Sério?? Eu amo o Harry Potter, ele é demais! Quando eu era adolescente, eu ficava brincando de ser a Hermione Granger... Eu usava até aquele mato na cabeça!



Steve - Mato?



Ciara - É, o cabelo dela!



Steve - Ah, certo! Vamos lá, vou chamar o Harry para cá...



Ciara - Ótimo. Amanda? Cadê o suco de abóbora?



Amanda - Já estamos trazendo.



Ciara - Maravilha. AAAAAH, o HARRY POTTER!



Steve - Aí está ele.



Ciara - Pode se sentar, querido!



Harry - Ah, obrigado... O Rony e a Hermione também vieram...



Ciara - Nossa! Que legal! Chama eles tambéém... AMANDA, TRÁZ MAIS DUAS POLTRONAS!



Steve - Aí estão os outros dois...



Ciara - ROOONY, HERMIOOOONE!



Hermione - Oi! (sorrindo)



Ciara -Aí estão suas poltronas, por favor, sentem-se!



Steve - Vamos começar o programa, ok?



Ciara - Isso é tão mágico! Ok!



Steve - Entrando no ar em: 1, 2, 3, 4, 5 e... Já!



Musiquinha: STARS AND YOUUU!



Ciara - (olhando para a camera) Olá vocês caros aí de casa! Está começando o Stars and you! O programa que é a minha, a nossa, a SUA cara! E estamos no mês de julho, um mês muito especial, porque é o mês em que o grande e maravilhoso Harry Potter nasceu! O herói que derrotou você-sabe-quem! E ainda está aqui conosco a Hermione e o Rony... Olá Harry?



Harry - Oi Ciara, é um prazer está aqui...



Ciara - (rindo) Não seja tão gentil! Então, Harry, como você se sente sendo o bruxo mais famoso da atualidade?



Harry - Bom, antes era tudo muito novo para mim, me senti confuso e até meio irritado com tantos olhares direcionados a mim... Mas hoje, eu levo tudo numa boa...



Ciara - Sim, vejo que agora você se sente bem mais à vontade! (rindo) Eu amei todas as suas aventuras, e é claro, que quero saber como foi todas!



Harry - Claro.



Ciara - Harry, qual foi o pior episodio de sua vida mágica?



Harry - Acho que, muitos foram muito ruins... Mas a morte do Dumbledore e do meu padrinho Sirius, mexeu muito comigo... Fiquei bastante triste.



Ciara - Ter uma vida cercada de mortes não é muito bom não é mesmo?



Harry - Sim.



Ciara - Ok. Ah Harry, e qual foi o momento que você sentiu medo nos sete anos de aventura?



Harry - Acho que todos em que fiquei em perigo... Tanto o Basilisco, o dragão do torneio tribruxo ou a minha luta contra voldemort, foram todos horriveis.



Ciara - A-DO-REI quando você lutou com todos aqueles dementadores! Foi surreal, se fosse em 3D ficaria beeem melhor, não acha?



Harry - Com certeza...



Ciara - Ai Harry, você é muito simpático! Agora, do seu lado, está a bruxinha mais inteligente do mundo, Hermione Granger! Olá Mione! Posso chamá-la de Mione?



Mione - Claro Ciara! (sorrindo) Estou adorando estar aqui, é um prazer imen...



Ciara- Sim, sim! Mione, querida, você foi sem duvida alguma, uma aluna de Hogwarts muito aplicada! Se eu tivesse a sua inteligencia, com certeza eu teria passado direto no terceiro ano da faculdade de administração!



Mione - Ah, nem sou tanto, errei tantas vezes...



Ciara - Me conte, qual É o seu segredo garota?



Mione - Ah... Eu sempre quero saber tudo sobre o assunto, estudo em vários livros, anoto, e tento aprender ao máximo sobre os feitiços...



Ciara - Você já teve dificuldade de realizar um feitiço? Eu acho que não!



Mione - O patrono.



Ciara - Qual é esse? Menina, você está muito demais!



Mione - Obrigada! kkk, bom, o patrono é... Como posso explicar Harry?



Harry - É... É tipo um guardião que repele os dementadores... Sempre eles tem forma de um animal que combina com você!



Ciara - Então, com certeza, o do faustão seria um elefante! kkkk brincadeirinha!



Mione - Esse foi o feitiço mais dificil de aprender, pelo menos para mim! rsrsrsrsrs



Ciara - você pode fazer esse feitiço agora?



Mione - Eu...



Ciara - Vai sim! Gen-te! Hermione vai realizar uma magia ao vivo! Isso só acontece aqui no Stars and you!



Mione. Ok... EXPECTO PATRONUM!



Ciara - UAU! Uma lontra prateada! Nossa! Que legaaal! Ameeei! Alokaa!



Mione - Obrigada!



Ciara - Realmente, os efeitos especiais do filme retrataram beem, não é?



Harry - foi sim.



Ciara - Hermione. Me diga: Por quê só você leu Hogwarts, uma historia?



Mione - Ah, achei que seria util, e é uma leitura muito boa!



Rony - Não acho! kkkkk



Mione - Claro, você não gosta de leitura nenhuma! No máximo, você só lê os cards dos sapos de chocolate!



Ciara - A-DO-RO a briga de vocês!



Harry - Eu não...



Ciara - Certo, ninguem te perguntou nada. Agora, o Rony! Ronald Weasley, o penultimo filho do Sr. e Sra. Weasley! Adoro você menino!



Rony - (acanhado) Obrigado!



Ciara - Rony, como é ser o melhor e o mais confiavel amigo do famosíssimo Harry Potter?



Rony - Não porque ele é famoso, mas é o máximo ser amigo desse cara... A gente já se meteu em cada encrenca juntos.



Ciara - Ah, sei sim! kkkkkk Como você se sente vendo o Harry namorando a Gina Weasley, a sua irmã?



Rony - Antes eu não gostei!



Ciara - Eu também não, eu queria ele namorando comigo!



Rony - KKKKK! Mas agora eu me acostumei bastante, e fico feliz com eles.



Ciara - Ai, que fooofo, ameei! E, Rony, falando em namoros... Você e a Hermionee! Meu filho, foi um babadasso aqui no mundo trouxa!



Rony - kkkkkkkkk Porquê?



Ciara - Quem ia adivinhar que você iria ficar com a Mionita? Achamos, nós leitores, que Hermione ficaria com o Harry!



Mione - Nunca! O Harry baba enquanto dorme! rsrsrsrsrs brincadeira!



Rony - É, a Hermione é muito especial pra mim!



Ciara - A-DO-REI! Espero que vocês sejam muito felizes!



Rony - Obrigado...



Ciara - Rony... E a morte do seu irmão Fred? Como você encarou ela?



Rony - Foi horrivel.



Ciara - Eu e todos os fãs do Harry sentimos muito, e ficamos com muita raiva!



Rony - Obrigado...



Ciara - Rony, seu medo de aranhas animou muito a gente kkkkk, ainda sente medo delas?



Rony - Sim! Muito medo! Elas são horriveis.



Ciara - Imaginei! Parem de rir Harry e Mionita! Olha só, a produção quer dar um presentinho a vocês três... Para Harry, um patrono de pelucia...



Harry - Obrigado...



Ciara - Para Mione, o livro sobre mim (você vai gostar) e para Rony, essa aranha de brinquedo, para você parar de sentir medo... Bom... Vamos ao PERGUNTAS DOS FANZITOS!



Musiquinha: PERGUNTINHAS DOS FANZITOS!



Ciara - Essa primeira é da Adrielli, do Brasil: "Harry, Hermione e Rony, eu amo vocês três, muito mesmo! Mas eu quero saber: Vocês tomavam banho em Hogwarts? Por que nos livros e filmes vocês acordavam e já vestiam a roupa para ir tomar café da manhã!"



Harry - kkkkkkk! Claro que tomávamos banho! Mas é que seria desnecessario mostrar isso nos filmes e livros!



Ciara - Ai, que susto, por que eu também tinha essa duvida! Eu achava que você só tinha tomado banho em O calice de fogo! kkkk



Rony - Adoramos tomar banho kkkkk



Ciara - Ok. Segunda perguntinha, essa é da Poia: "Harry, você é demais! Eu quero saber, por quê você não veste roupas mais claras, como um amarelo?"



Harry - kkkkkk! Não sei, talvez seja porque não combina comigo?!



Ciara - Adorei... Terceira e ultima perguntinha: "Hermione, hoje você tem coragem de voar num hipogrifo?"



Mione - Não! Morro de medo! Nunca, nunca!



Ciara - kkkkk! Ah, adorei essa pequena entrevista com vocês! Espero que vocês sejam felizes e epero vocês aqui de volta!



Harry - Obrigado... Também gostamos de estar aqui!



Ciara - Não deixem a Hannah montana e o Edward Cullen roubar o lugar de vocês! E o Stars and fica por aqui, encerraremos o progama com esse trio incriveeel! Tchau vocês de casa!



Musiquinha: STARS AND YOUUUUUUUUU!








1 comentários:

luly sena disse...

mto legal seu blog, mas eu achei MUITO grande e fiquei com preguiça de ler (desculpa) mas to passando pra deixar minha marquinha

Postar um comentário

Back to Top