0

Agosto!

Affs, odeio quando demoro de postar alguma coisa, mas é que a preguiça bate, mas isso eu falarei no proximo post...
Bom, Agosto é o mês que não tem muita coisa de interessante... Primeiro por que ele é um mês meio apagadinho, quando eu penso em Agosto me vem na mente três coisas "Lagosta", "Augusto" e " À gosto" (Não me pergunte por que)... Agosto tem o dia dos pais (que eu não comemoro), dia do estudante (é hoje e é feriado!) e também tem o aniversário de muita gente legal! Só isso...
Maaaaaas, os Cuzes vai fazer desse mês mais do que especial: ESPECIAL! Ééé, vai ter muita coisa legal aqui, eu espero! Todo mundo já sabe quais serão os quadros, mas terão novas atrações! Ebtão, se divirtam no blog que um dia será famosissimo! (eu acho)

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top