0

Stars and you! Entrevista com Shakira!


Dessa vez, a nossa querida Ciara vai entrevistar Shakira, a naturalista! kkkkkkkkk E esse post tem a participação mais do que especial de Genilson =D, ele me ajudou a fazer essa entrevista, confiram:
Musiquinha: STAAAARS AND YOOOOOU!


Ciara - Olá! Está começando mais um STARS AND YOU! Especial Os cuzes, o programa que é a minha, a sua, a nossa cara! E hoje estou entrevistando ela, que é o sucesso mundial da musica e da dança do ventre, olá Shakira!

Shakira - Olá Ciara, meu querido publico. (beijando Ciara) Como você está?

Ciara - eu to bem querida, e você! Posso te chamar de Shaki?


Shakira- Claro, minha mãe ainda me chama assim...


Ciara - Sério? Que legaal, adorei! Shaki, você é um sucesso tanto na dança quanto na música, como você se sente?


Shakira - Muito bem, você sabe né?! Ver todas as pessoas cantando e dançando sua música é realmente muito bom e gratificante.


Ciara - Ah, isso é maravilhoso... Shakizinha, eu adoro você! E o público também... Nós queremos saber o segredo para você ser a única cantora que não faz escandalos! Como é isso garota?


Shakira - Menina, nem te conto! A verdade é que pra mim é meio complicado lidar com todo esse assedio, mas eu procuro sempre pensar no próximo e entender o seu lado. Evito muitos escândalos por causa disso. Mami me deu boa educação sabe?? Não gosto de sair por ai mostrando calcinha ou atirando guarda chuva nos outros...


Ciara - Isso é ótimo! nossaaa, que legaal! Shakilda, você lançou um cd em outubro do ano passado, o She Wolf, por que esse nome?


Shakira - Isso é uma pergunta muito interessante, porque todos pensam que foi um pesadelo que tive, mas na verdade foi que, em minha estadia no Brasil, eu trabalhei alguns dias no Ibama e nessa epoca os lobos estavam em extinção. Então resolvi homenageá-los no meu novo álbum.

Ciara - Nossaaa Shakilkil, que lindo! Nunca que ninguem imaginaria que foi por isso que seu cd levou esse nome, não é mesmo! E a música tema, a She Wolf, é maravilhosa, eu não paro de ouvir no meu mp78!

Shakira - É muito bom saber que tenho fãs como você. Trouxe até um presentinho pra você. Meu cd She wolf na versão Delux Lux. (Entrega o cd para Ciara)


Ciara - (abraçando o cd) Ai, obrigada! Eu vou chorar gente! Nossaaaa, emocionaaante! Obrigada mesmo! Eu vou ouvir no carro! Shaki, sabe que tem um clipe seu que adoro, aquele que você dá cabriolas na cama com o homem! Eu fazia isso quando eu era criança!


Shakira - Também, por isso que eu fiz assim. É que hoje em dia ninguém quer mais agir na sua privacidade como criança. Ai resolvi por isso no clipe. Sem contar que é um otimo exercicio para a cintura!


Ciara - Minha filha, nem fale em cintura! Por que você é só cintura! Me diga, doeu pra tirar as costelas?


Shakira - Um pouco, mas você sabe né?! Quando a gente decide ser vegetariano sempre dói um pouco!


Ciara - (rindo) adoreeei! Mas, você rebola sempre, ou só no palco?


Shakira - Bom...Quando eu estou em casa fazendo algumas coreografias eu rebolo. Mas vou lhe contar um segredo, eu rebolo mais nos palcos, porque no dia a dia eu tento inventar outra marca própria...


Ciara - Maravilhoso amiga! Quer um suco de limão sem açucar e 100% natural?


Shakira - Aceito sim, com esse aquecimento global, sempre é bom estar se refrescando.


Ciara - Não é mesmo?! Shaki, você é uma pessoa muito naturalista, por isso que deixa esse mato na cabeça?


Shakira - Também. Sabe...Quando eu era criança, eu ia muito na floresta do meu avô. Sempre fui apegada a natureza e aos animais. Tinha muitos amiguinhos. Sempre que posso procuro ficar mais perto deles, ai homenageie-os de alguma forma. O cabelo foi uma delas...


Ciara - Mas, no clipe beautiful liar, a Beyoncé (outra amigona minha) estava com o cabelo que nem o seu, o conhecido 7 matas e 7 selvas, você gostou?


Shakira - Bey também é minha amigona, mas confesso que fiquei um pouco chateada quando a vi com meu penteado 7 matas 7 selvas. Ela me imitou. Ela já tinha o cabelo pranchado dela, por que tinha que usar o meu mil caracóis?


cIARA - concordo, concordo... Mas, Shaki, me conte qual é o segredo para você pentear essa verdadeira mata Atlântica?


Shakira - Na verdade eu não penteio. Eu os lavo e coloco na frente do ventilador e tá pronto.


Ciara - Uau! Que prático! Tá gostando do suquinho Shakinha?


Shakira - Tô sim. Sabe um suco que você precisa provar?


Ciara - Qual?


Shakira - Abacaxi com maçã, limão e coco. É uma delicia, parece suco de tangerina silvestre do sul.


Ciara - Eca! Quer dizer, eu acho que o estatuto da criança e do adolescente iria adorar...


Shakira - Você não sabe o que está perdendo. Qualquer dia desses vá la em casa, não na de Los Angeles, nem na de Madrid, vá na de Cruz.


Ciara - Ah, lá no Brasil ! Eu amo aquela Cidade! Vou sim, querida... Shaki, para encerrar a nossa entrevista que está de-li-ci-o-sa, eu quero fazer uma última e não mais importante pergunta...


Shakira - Claro, vá em frente. Sempre estou pronta para responder perguntas...


cIARA - Que bom Shakelda! Me diga, como foi cantar na África e lançar a musica Waka Waka e por uns instantes, derrubar a Lady Gaga?


Shakira - Foi muito bom! Não pela Gaga, mas por mim. Eu adoro a Africa, e waka waka foi meu jeito de dizer o quanto eu os amo. Foi uma experiencia muito boa...Claro que derrubar a Gaga do podio também foi bom. Posso dar um recado Ci?


Ciara - Pode sim, querida?!


Shakira - Meu pedido vai para todas as pessoas e todos meus fãs. Eu sei que estamos em uma época muito difícil, onde o dinheiro fala mais alto. Mas queria pedir que sempre que pudessem ajudassem o próximo, porque o próximo é como nosso irmão e precisamos manter a família sempre bem e unida. É isso...


Ciara - (chorando) Ge-gente, eu-eu... Ah, que-que-que lindo Shaki! Você é uma pessoa maravilhosa! (limpando o nariz) o Stars and you está lhe dando este presentinho, é um danoninho com sementes pra voce plantar em sua casa!


Shakira - (Pulando de felicidade) Ahhh! Eu sempre quis um desses, mas as filas dos supermercados eram sempre grandes e não pude comprar. Vocês não poderiam ter me dado um presente melhor! ( Abraça Ciara)


Ciara - (rindo) Que ótimo! E o Stars and You fica por aqui, até o próximo mês! E obrigada Shakira! xoxo queridos telespectadores! tchau!


Shakira - Tchau meus amoores, vocês sempre terão um jardim no meu coração!!!

Musiquinha: Staaaars and yooooooooooooou!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top