0

ESPECIAL LINCOLN: ANIVERSÁRIO DO IRMÃO






No dia 5 de agosto (affs, agosto) foi o aniversário de Nicolas, o irmão de Lincoln (Sério??). Bom, ele fez 12 anos e teve até uma festinha legal onde criamos uma saudação um tanto "diferente, mas isso eu comento.
Nicolas é um amigão meu, ele também tem um blog (ou tinha) e é um leitor do Os Cuzes. Olha ele aí:
Eu sei, não é muito parecido com Lincoln, mas quem disse que irmãos devem se parecer néé/? Eu mesmo, não sou nada parecido com meus irmãos! (eles devem agradecer a Deus). Sim, voltando, Nicolas é do tipo que se moda fosse onibus, ele estaria em todos os pontos kkkkkkkkk. Eu não conheço ninguém que goste tanto de ouvir só os cantores da moda, assistir os filmes da moda, e mais outras coisas da moda, como Nicolas! Sério, panela velha é que faz comida boa meu povo!
Você não pode trocar Madonna por Beyoncé, nem Nirvana por Justin Bieber, por que eles são os maiorais, e os novos ainda não (espero que nunca!). Mas se eu falo isso pra Nicolas, ele morre, eu acho que ele me acha a pessoa mais velha do mundo. A sorte é que eu consegui canalizar as ideias musicais dele de Gaga para a Britney Spears, ou seja, ele ouve mais brit do gagona! =D
Agora, tem uma coisa em que Nicolas é insurportavel: Ele ouve a mesma musica quinhentas mil vezes em um dia e assim se segue! Você entra no quarto e só vai ouvir isso:
meio dia - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está ouvindo Baby de Justin Bieber
2 da tarde - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está ouvindo Baby de Justin Bieber
5 da tarde - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está ouvindo Baby (remix) de Justin Bieber
7 da noite - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está abrindo o video de Baby de Justin Bieber por que a internet caiu e só voltou agora
9 da noite - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas está ouvindo Baby de Justin Bieber
Meia noite - quarto na casa de Lincoln
- Nicolas não está ouvindo nada por que tia Mirian mandou ele sair do pc.
Eu sei, eu sei, muito chato isso! Mas as vezes chega a ser engraçado! kkkk Nicolas é uma pessoa que anda sempre com um ótimo humor, mas se você negar comida, dinheiro, filme, ou uma visita a ele, sai de perto que você vai ouvir uns cinquenta gritos:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

não, eu não exagerei...
Mas, o quanto eu não aprontei com ele, Titi (outro irmão de Lincoln) e Evelyn, na casa deles! kkkkkk Emerson também ia, mas Nicolas e Emerson não se falam mais... Eu já fiz de tudo lá! Só pra ver esses três rindo! kkkkkkkkkk
Por isso, parabéns Nicolas, você faz do Os Cuzes uma merda maior ainda *----------* e aquela velha musiquinha!
Britney Cantaa
Lady Gaga afunda
ô Nicolas
vou comer seu boloo!
PS: Não vá ouvir essa musica mais uma cinco mil vezes! kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top