0

Fazer blog é muito chato!


Nunca queira fazer um blog, se você é um impaciente que nem o Felipe (um dia falarei sobre ele). Fazer um blog é você arrancar os cabelos, é querer espancar o monitor, é arrancar a saia... Você me pergunta: E por que você tem? E eu respondo:



1 - Não tenho cabelo



2 - Não dá pra espancar o monitor, ele é daqueles fininhos e se cair, quebra na hora e minha mãe me mata..



3 - Não posso arrancar a saia, por que não uso saia!



Há vários motivos para deixar uma pessoa irritada enquanto cria um post:



1 - Colocar imagem é a maior desgraça do mundo! Você carrega a imagem e elas vão todas juntas acima do texto que você fez: O detalhe é que você quer colocar imagem e texto, imagem e texto... Esse é o problema, você tem que arrastar uma imagem por uma e é o maior saco



2 - Uma droga quando sai o texto todo colado e você posta e ver tudo colado, e aí você vai de novo no rascunho da postagem e separa: E A PORRA DO POST SAI COLADO! AAAAH! Pronto, tô calmo...



3 - Você se mata pra fazer a **** da postagem pra um engraçadinho dizer: puts, a cor que você colocou no texto não dá pra ler direito.... VAI COMPRAR UMA MERDA DE UM ÓCULOS PRA VOCÊ!



Ah, e isso não é nada ! (cara de maníaco)... O pior é quando você faz uma postagem (ou várias) e no í ntimo sabe que quase ninguém vai ler! Se você tá achando que pode ficar famoso de uma hora pra outra com um blog, se enganou direitinho! Tem que se matar muiito pra fazer um blog de sucesso... Por isso que eu não me mato pra meu blog ficar conhecido, se não eu me estresso mais.


Enfim, se você tá pensando em ter um blog, pense DUAS VEZES.




Esse foi um recado do Os Cuzes!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top