Odeio filme sem graça ¬¬


Sério, locar filme desconhecido é um trabalho que exige paciência e um pouco do dom do Chico Xavier, ou seja, exige de você um conhecimento total sobre o filme, principalmente se for de comédia (eu tenho horror à filme de terror). Fala sério, é muito horrível você alugar um filme que diz ser de comédia, e na verdade é mais chato que E O VENTO LEVOU. 


Eu acho que filme de comédia é pra ser ENGRAÇADO! Não uma bosta que não tira nem um sorriso amarelo de você! Se eu pudesse, listaria todos os filmes de "comédia" sem graça que eu já assisti, mas eu não lembro de muitos, por que eles não marcam a vida de ninguém! 

Você vai lá na locadora, todo serelepe, já pensando nos milhares de filmes americanos de comédia, e o pior é que você está apostando todo o seu bom humor do dia neste bendito filme! Chegando lá, você já corre para a sessão comédia e para a sua infelicidade:

JÁ ASSISTI TODOS!

Éé... Já assistiu todos os velhos na sessão da tarde, os novos na HBO, e os meio-termos na casa de algum amigo... Mas sempre tem o filme que você nunca ouviu falar! E na capa está dizendo (sempre naqueles comentários de alguma revista famosa): "UM FILME MUITO ENGRAÇADO E PARA A DIVERSÃO DE TODOS" ou "UMA COMÉDIA ALÉM DA CONTA!". Você se deixa levar por isso... Pega o filme, aluga o filme, e leva O filme pra casa! Chegou lá, colocou o filme no dvd e começa a jornada:

Começo do filme - "Huuum! O menu é legal! Vou dar PLAY! Nossa, a musica é legal!"

Uns minutos passados do filme: "Tá sem graça... Mas todo começo de filme é sem graça mesmo..." (mentira)

Metade do filme - "Eu ainda não entendi nada... Que filme chatinho hein!"

Fim do filme - "¬ ¬"

É, você perdeu um dinheiro que poderia juntar pra comprar um Mc' Donalds! Assistir filme de comédia SEM graça, não é nada legal! Deixa você mais deprimido ainda...

Por isso que eu ODEIO locar filme que não conheço ou que tenha uma capa sem graça dizendo maravilhas do filme! Por que, filme engraçado, a gente sabe pela boca do povo, não por locadora, não é mesmo!

1 comentários:

carla disse...

hehehe muito engraçado

Postar um comentário

Back to Top