2

Pri Apronta!: Aniversário da Pri!


Esse mês, o PRI APRONTA! Está mais do que especial! O motivo? É o aniversário da mais louca das loucas: PRISCILA! kkkkkkkk. Ela sabe muito bem que a loucura dela é especial e muito incrível. Pois bem, no dia 20 de novembro, nasceu essa criatura que deixa o Os Cuzes mais engraçado!
                   
                                     
A cada dia que eu e Priscila nos falamos, tem uma nova loucura! kkkk. Nos falamos mais por MSN, mas é claro que quando vou para o prédio onde ela mora, aprontamos bastante! Exemplos são: Jogar coisas na janela do povo do primeiro andar, comer uma Pizza mega salgada de uma pizzaria qualquer que foi localizada por um catálogo telefonico, ficar brincando com as câmeras do prédio... Vou citar uma das loucuras que Priscila andou me contando!

1 - Ela estava lá na academia, malhando para estar WOW, quando um cara que também estava malhando, fez um barulho estranho com a voz... Pra quê, Priscila não parou de rir da cara do homem, coitado, deve ter ficado muito constrangido! E ainda a louca visitou o orkut dele kkkkkk

2 - Essa foi uma prova que a maluca fez, ela tinha "ESTUDADO" tanto, que respondeu com ORIGINALIDADE!
                   

A questão foi a seguinte (se você não conseguiu ler!): QUESTÃO NOVE: QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE A ORDEM DÓRICA, ORDEM JÔNICA E CORÍNTIAS?
Ela desenhou a dó rica, a jônica... Mas ela inventou de desenhar um RONALDO na ordem CORÍNTIAS! 
¬ ¬
3 - A Srta. Priscila achou que poderia passar uma imagem ESTUDANTE APLICADA, e tirou uma foto que poderia sugerir APENAS isso:


                              

Mas, você deve tá se perguntando: ELA NÃO TEM O CABELO MAIS CLARO NA PRIMEIRA FOTO? É, é que a Priscila resolveu pintar o cabelo de loiro, no mínimo, ela queria que todos vissem a sua loucura mesmo distante! kkkkk

Bom, não importa o que Priscila apronte, ela vai tá sempre nos nossos corações, e nos perturbando para sempre com seu sapinho Prebe. É claro que, como parceira do Os Cuzes, ela mereceu um MEGA especial!


                                     

Então Pri, parabéns! Muitos anos de vida e loucura, e que você seja tão feliz quanto Britney Spears nessa foto:

                                    


E a velha musiquinha?


Britney canta
Lady Gaga afundaa
Oh Pri 
eu vou comer seu boloo!

2 comentários:

Tudo Teen disse...

Adorei a musiquinha, HAHA. Britney super feliz :)
Parabéns Pri, tudo de bom e melhor :)

maN bOwerline disse...

rindoooo.A britney ainda não estava tão feia como agora.Parabéns PRIÊ!Boa noite!

Postar um comentário

Back to Top