2

Eu não sou louco!

Ah, hoje eu resolvi dizer tudo que tá na minha cabeça e tá me deixando com muita raiva! É que as pessoas não nada sinceras, vivem mentindo, e você acaba vivendo num mundo de mentiras, achando que tudo é verdade...
Bom, eu não gosto de mentira, eu prefiro mil vezes que me falem a verdade, e eu tenho certeza que eu seria bem melhor se todos me falassem a verdade :( Eu gostaria muito que as pessoas dissessem a você o que acha de você, o que pensa sobre você, se o odeia ou não, falasse logo sabe, não ficasse na enrolação. E parece que resolveram jogar esse carma em mim!


Não é que um monte de gente anda escondendo o que acha de mim? Eu não sei por que! Se for coisa ruim (geralmente é) eu vou ficar chateado sim, mas não vou matar não! Se for coisa boa, você vai fazer uma pessoa no mundo mais feliz! =D. E se for algo meio difícil de explicar, alguma coisa que você ache de mim que seja inexplicavel, conte do mesmo jeito que eu entendo...


Olha, eu não sou louco, apesar de eu escrever histórias mirabolantes, viver trancado num quarto e criar personagens estranhos (além de ter esse blog fuleiro), eu não sou louco... Sabe que, tem gente que me critica por eu querer ajudar os outros? Éé! Quase todo mundo! "Você ajuda os outros e acaba se esquecendo de você Igor!" ou "Ah Igor, você não pode salvar o mundo inteiro não!". Se eu fosse mal, perverso, e outras coisas ruins, vinha todo mundo falar um monte de desaforos! Então eu tenho que ser o quê?!


E outra, eu gosto de rock. Gosto muito mesmo, não há estilo melhor... Maaaas, os retardados não acreditam nisso ou ficam com raiva por que eu simplesmente gosto da Britney Spears! O que é que tem? É algum crime, por que se for eu já deveria estar preso, já comprei todos os cds dela e tudo o mais mesmo! Ah, já sei... Ela é louca, por isso que não vale a pena gostar dela? E daí, Michael Jackson foi acusado de comer crianças e ficou branco, e um monte de gente ama ele! E Madonna? Não é nem bom comentar... E até mesmo muitos cantores e bandas de rock já fizeram polêmicas! Eu mesmo sou fanzaço de Nirvana. e o Kurt fumava, se drogava! Eu acho isso muito errado, muito mesmo... E não quer dizer que Britney "seja" um pouco fora do normal, que eu vou ser também! E além do mais, os anormais são os melhores não é mesmo?


Ah, foi só isso, estou bem melhor agora, sério mesmo... Se você se sente como eu, pode me adicionar no msn, eu aceito numa boa (e se você for de Botucatu, melhor ainda!)


aí o msn:  igor_aleluia@hotmail.com


Se quiser me adicionar por adicionar, pode também, eu não ligo...

2 comentários:

Anônimo disse...

there's no way: everybody lies

Victor Pagani disse...

Tem dias... rs
Ignorante é eles de não aceitar sua cultura de gostar de vários estilos musicais :D

[]'s

Postar um comentário

Back to Top