Em breve... Eu sei, tá cheio de em breve no Os cuzes! ¬¬

Em breve...



Um castelo... Uma família POPular... Traição... Drama... Hermafroditas... Crianças... cabeça raspada... 150 plásticas e muita aventura na novela:



0

Momento poia: MODA POIA!

O nosso momento mais AMARELO do blog chegou! O momento poia do mês, vai falar da moda poia! A moda amarela, a moda ensolarada, a moda "Meu Deus, é sinal amarelo!". Nossa querida Tati Poia abriu a grife "Poia's yellow exotic show!" ou P YES! Onde só há peças amarelas, vestidos amarelos, chapéus amarelos, camisas amarelas, sapatos amarelos, camisinhas e balas amarelas kkkkkkkk e também vende cd na loja P YES! oficial! É cd do Yellowcard, da Xuxa, da Katy Perry, um monte! Todos com um pacote especial de cor: AMARELO! As lojas P YES! Estão em Nova Iorque, Cruz das Almas, Japão e em muitos lugares, e muitos artistas compram suas roupas e acessorios! Confira alguns produtos:


Isso é estilo Poia!

Frase da loja: "VIVA COM MAIS AMARELO, VIVA COM A P YES!"
0

Os Cuzes adverte:

DOR DE CU NÃO TEM GRAÇA! É UMA DOENÇA E PODE NÃO TER CURA!


UMA PARCERIA DO OS CUZES COM A UNICEF


Artista do mês: EMMA WATSON! ou Hermione Granger???!

Esse mês é o mês do HARRY POTTER! Por isso, estou falando muito dele e seus elementos aqui no bloguito... E o artista do mês é a nossa maravilhosa EMMA WATSON!









Não essa Ema! E sim, a Emma Watson, mais conhecida como Hermione Granger, a amiga C.D.F do Harry Potter!



Pode sorrir e acenar Emma, por que vamos falar muuuito de você! kkkkkkk Emma nasceu em Paris (quichik!) no dia 15 de abril de 1990, o nome dela todo é: Emma Charlotte Duerre Watson (fale com sotaque Francês). Depois de interpretar a Hermione umas sete vezes, não conseguimos ver a Emminha em outro papel, não é mesmo? Ela é a HERMIONE, e não a Emma! kkkkkk Mas, assim como a Avril Lavigne, a Emminha sofreu uma transformação! kkkkkk Por isso, você vai levar um TODO POKEMON EVOLUI!


Quem não se lembra da Emma como a Hermione no "Harry Potter e a pedra filosofal?", ela com aquele cabelo assanhado e e inchado que deixava a nossa pobre Mione com cara de vassoura? Uma vez, Harry tava procurando a sua Nimbus 2000 (a primeira vassoura dele) e acabou puxando Hermione. Dizem que foi pela aparencia vassoural dela que fez com que Harry virasse amigão dela! kkkkkk






Os anos se passaram...






E Hermione começou a ficar mais bonitinha... No "A camara secreta" (ou a Cameron Secreta), ela se mancou que o seu cabelo estava muito lá em cima, e deu uma abaixada discreta...



No terceiro filme, Emma pensou "Que porra, vou abaixar esse cu desse cabelo nem que seja a pau!", e com toda a sua coragem, ela abaixou o cabelo de vez. Mas parece que a "verdadeira Hermione" estava sumindo do filme... Os fãs não estavam reconhecendo muito bem a Hermione do livro nos filmes...




Pronto, a confusão tava armada! Em o Calice de fogo, Hermione estava linda! Mas nada do verdadeiro personagem! O povo reclamou até do vestido que não é rosa no livro! e sim vermelho! Ah, e cadê a inteligencia dela? Tava sumindo um pouco tambem...






É, a partir do quinto, Mionezinha perdeu todo o seu charme a la "vassoura" e até pintou o cabelo de loiro! Ela está linda agora, admito, mas até que eu preferia a Hermione vassourita. Já a Emma, prefiro a de agora! kkkkkkkkkk








Sim Brit. Pra mim, o melhor personagem da historia do Harry é a Hermione Granger! Ela é demais, é engraçada, sofre o tempo todo coitada, e é inteligentissima! Por isso ela merece toda a homenagem do Os Cuzes, não é mesmo?!
0

Feliz dia dos amigos!



Os Cuzes está desejando a você um FELIZ DIA DOS AMIGOS! Eu sei, eu sei, seria legal se fizessemos um poema de encher os olhos dos leitores com as mais sinceras lágrimas, mas isso já tá brega!


Mas, é claro que farei uma homenagem aos amigos à la Cuzes! Por isso, vou falar tudo o que um amigo significa na minha vida! Vocêsm Fernanda, Luan, Lincoln, Tati, vão concordar comigo totalmente kkkkkkkkkk


1 - Amigo é aquele que vai correndo atrás de você para roubar um pouco do seu lanche!


2 - É aquele que puxa você para a festa e quando você chega em casa 2 horas da manhã, você descobre que está de castigo!


3 - Amigo é o que chama você para ir ao shopping assistir Crepúsculo (aquela porcaria) e você chega atrasado, e nada deles esperarem você!


4 - É aquele que chama você de pequeno, Peter Pan, Polergazinho só por que você é... MENOR... Que eles!


5 - Amigo é aquele que dá risada da sua queda estilo Matrix no campo do colégio, mesmo que depois você tenha ido para o hospital!


6 - Amigo é aquele que chega na sua casa e te aluga a tarde toda falando bobagem!


7 - É aquele que quando vai na rua com a turma, paga tudo para todos! (Marcelinhooo)


8 - Amigo é aquele que paga cada mico, do tipo ligar pra pessoa errada mas com o mesmo nome do outro amigo, e ficar quase brigando com a pessoa na linha dizendo que ela é o SEU amigo!


9 - É aquele que acha tudo romantico, gay, boquete, rabo, e outras palavras dóceis... *-*


10 - Amigo é aquele que te puxa pra dançar musicas idiotas com coreografias idiotas no meio da festa!


11 - É aquele que diz a você que te ama de formas exóticas, do tipo "Idiota, eu gosto muito de tu", "Vai te fuder, você é o meu melhor amigo!, "Véi, gosto de tu pra porra!"


12 - E por último, amigo é aquele que toda vez que toca I gotta Felling, vai te abraçar e ficar falando que sem a gente, ele não viveria...


Enfim, amigo é a melhor coisa do mundo depois do dinheiro! kkkkkkkkkkk Por isso, Poia, Luan, Lincoln, Nandinha e todos os outros, gosto de vocês pra porraaaaa!


0

Gegê tá de olho no ROCK!


Gente, no dia 13 (ontem)

foi o dia internacional do Rock!

Pois é, muito demais né?! Temos de convir que rock é o melhor estilo musical do mundo!

É, mas, como o Os Cuzes também é cultura ( e que CUlturaa), vou contar um pouquinho sobre a história do rock, mas é um pouquinho só pra não gastar!


O rock surgiu na década de 1950, mas se desenvolveu mesmo no final daa década de 1960 e início de 1970. Ele ganhou muitos tipos e gêneros. Aí veio os Beattles, Elvis Presley, etc e etc... Por isso, sem mais delongas, vamos fazer um brinde ao Rock! Parabéns rock!


E o nosso especial GEGÊ TÁ DE OLHO, vai mostrar as diversas bandas de rock (que eu ouço), velhas, novas, e a própria banda do Gerard né, que é o My Chemical Romance! Então vamos começar as apresentações!


Primeiro vou começar pela banda que a Poia ama, a YELLOWCARD! Já sacou por que né?! Yellow = Amarelo, e Tati Poia AMA amarelo:

Muito boa essa banda! Kkkkkk, bem AMARELA mesmo!


Para quem ama a natureza e os bens sociais, lá vai o U2!

Bono Vox é muito Bono para com o planeta terra kkkkkkkkk (gostei)


Se você é do tipo I’M HAAAPPYY, então acho que a banda BLUR é o que você precisa:


Agora, se a velhice (Judinalia) é o que você prefere, vamos para o Scorpions kkkkkk

Será que o Borat já pensou em fazer parte dessa banda? Eu nunca escutei-a, mas deve ser boa, né Marina kkkkk


É emo ou gótico? Eles são demais, o 30 SECONDS TO MAAARS!

E Britney aprova eles, por que ela já ficou com o vocalista (safadenhaaa)


Ou você gosta de algo... Hip Hop? Então, Linkin Park é bom...


Eu mesmo sou fã da Nirvana, por isso que vivo no mundo da lua kkkkkkkk euri

Uma pena que o Kurt tenha partido L uma perda irreparável no rock...


Bom, se você acha que nenhuma banda que citei o agrada, ou é por que você é um COLORIDO...

Ou então você prefere a melhooooor banda do mundoooooo: o My Chemical Romance, do Gerard é claro:


Se você não gosta dele, é por que você é retardado! Kkkkkkkkk Brincadeira! Na verdade, gosto é igual a cu, cada um tem o seu, mas ele pode ser diferente (mais arrombadinho, ou tão fechado que nem uma formiga entra, etc) Até a Brit ama Rock! Olha ela aí em I LOVE ROCK’N ROLL:




Kkkkkkkkkkkkkk Os Cuzes fica por aqui, desejando que o rock dure para sempreee! Kkkkkkk



0

Em breve...

Um mistério... Que vai fazer você MORRER de rir...



Não de verdade Brit, affs, você estraga qualquer propaganda!






Vem aí:



Não perca!

Idiotice no seu dia-a-dia


Tenho uma reclamação a fazer! Já chega, não suportamos mais os nossos avós, tios velhos, pais velhos que nos tiram da televisão! O real motivo é esse:



Eles falam "Vou assistir o meu jornal menino, muda de canal!", a gente, que tava assistindo um filme legal ou coisa do tipo, é obrigado a sair da televisão! Então, eles se sentam no sofá, olham pra tv e dois minutos depois: ESTÃO COCHILANDO! Isso é o cúmul0! Não é mais um cu, é um cúmulo!



Eu tenho uma tia (ela nem é tão velha assim) que se senta no sofá pra assistir a novela e aproveita pra colocar os bobes no cabelo (aqueles rolinhos pequenos). Mas, a cada bobe que ela coloca, ela dá uma cochilada! kkkk é engraçado, mas é sério! E quando acontece algo de interessante na novela, ela acorda repentinamente e sabe de tudo que aconteceu enquanto ela cochilava! OMG! Esses adultos de hoje viu... Já pensou se a Rapunzel resolvesse enrolar os cabelos com bobe e cochilasse no intervalo de cada enrolada? Oh Deus, só ia terminar depois de 30 anos sem parar pra almoçar!



Por isso, queridos velhos, NÃO COCHILEM NA FRENTE DA TV! DEIXA A GENTE ASSISTIR O QUE A GENTE QUER! VOCÊS SÓ ESTÃO GASTANDO A ENERGIA! A TELEVISÃO FICA LIGADA E VOCÊS DESLIGADOS!



pronto, esse foi o meu recadinho :)
0

Especial Lincoln em dose duplaaaa!



O especial Lincoln hoje vai estar em dose dupla! Não, não, dessa vez o Especial Lincoln não falará dele, e sim de duas pessoas que andam no nosso grupo que está fazendo aniversário hoje!


Sim Gerard, estou falando de Leo e Luan, irmãos gêmeos mas nada parecidos kkkkk Tanto no físico quanto na maneira de ser, se é que me entende... Nem andar juntos os dois andam direito, como os gemeos Weasley ¬¬
Mas os dois são muito engraçados! kkkkk eu dou muita risada. Primeiro vou falar de Leo, que é/era o baterista da futura banda de Lincoln kkkkk (nem dá pra entender né). Ele é muito louco e mais gordo que Luan... Bom, Leo sai mais com Fabio e Lincoln do que comigo, mas eu tenho muita noção do que ele faz!



Leo joga Ragnarok (um jogo online muito chato :p) e tá no 1° ano no colégio, o mesmo de Fabio, por isso o contato é menos kkkk. Toda vez que fazemos uma reunião de amigos maior, é sempre na casa de Leeeo!
Éé... Muito legal Brit! E lá tem piscina né, então já viu.... kkkkkk. Bom, Leo é muito fã de Nx Zero, já assistiu ao DVD (não me pergunte qual) um milhão de vezes!


E toda vez que eu imito a Gabi Herpes (do panico) perto de Leo, nós fazemos uma entrevista com o Dumbledore! kkkkkkk Leo imita ele direitinho! "Cadê os meus feijõezinhos mágicos!" eu ri!kkkkk Leo também imita a professora de Redação e toda vez que ele conta uma história, ele faz questão de colocar efeitos sonoros nela:


Leo: E aí o cara PÁ, bateu no poste e BUM! ele bateu e cabeça e PEEEEI, desmaiou...

kkkkkkkkkkkkkk! Sério, pessoa mais engraçada que Leo, acho que ainda não existe!


Bom, Luan é muito diferente de Leo em vários aspectos. Ele é magro, mais tirado, anda muito pouco com Fabio e Lincoln, e sim mais com Nanda, comigo, Tati Poia... Pra começar, olha ele aí!

Luan também ouve Nx zero, mas o seu amor mesmo é por ela, aquela demonia que tanto atenta a coitada da Britney, é a:


TA OUVINDOO? TA OUVINDOOO?








LADY GAGAA!













Você acertou na mosca o que eu ia falar depois Brit! (sempre acerta, isso é Britney!) Bom, Luan adora falar frases obcenas quando uma coisa não o agrada, do tipo: AH PUTO!, QUE BOQUETE VIU!, ou quando o agrada: QUE BONI! OH, QUE LINDO! kkkkkk, e coisas do tipo! É muito engraçado, é tanto que já é moda falar Que boquete viu! Muita gente já aderiu a essa moda, veja:



Dá pra ver que ficou famoso o Que boquete viu! Sim, Luan era muuuuuuito fã do Pokemon (eu nunca vi graça nisso), ele e Tauan (a cara do Harry Potter) ficavam falando nisso o tempo todo! Eu acho que se Luan pudesse, vivia numa pokebola! kkkkkkkkk ele ama esses animes :s, vai entender né, gosto pra tudo, até pra boquete kkkkk



Bom, então vamos cantar parabéns para os irmãozitos Luan e Leo né kkkkkkkkk, cadê a velha musiquinhaaa!
Britney canta
Lady Gaga afunda
Luan e Leo
eu vou comer seu bolooo!
Ai ai, kkkkkkkkkk

Back to Top