Idiotice no seu dia-a-dia


Tenho uma reclamação a fazer! Já chega, não suportamos mais os nossos avós, tios velhos, pais velhos que nos tiram da televisão! O real motivo é esse:



Eles falam "Vou assistir o meu jornal menino, muda de canal!", a gente, que tava assistindo um filme legal ou coisa do tipo, é obrigado a sair da televisão! Então, eles se sentam no sofá, olham pra tv e dois minutos depois: ESTÃO COCHILANDO! Isso é o cúmul0! Não é mais um cu, é um cúmulo!



Eu tenho uma tia (ela nem é tão velha assim) que se senta no sofá pra assistir a novela e aproveita pra colocar os bobes no cabelo (aqueles rolinhos pequenos). Mas, a cada bobe que ela coloca, ela dá uma cochilada! kkkk é engraçado, mas é sério! E quando acontece algo de interessante na novela, ela acorda repentinamente e sabe de tudo que aconteceu enquanto ela cochilava! OMG! Esses adultos de hoje viu... Já pensou se a Rapunzel resolvesse enrolar os cabelos com bobe e cochilasse no intervalo de cada enrolada? Oh Deus, só ia terminar depois de 30 anos sem parar pra almoçar!



Por isso, queridos velhos, NÃO COCHILEM NA FRENTE DA TV! DEIXA A GENTE ASSISTIR O QUE A GENTE QUER! VOCÊS SÓ ESTÃO GASTANDO A ENERGIA! A TELEVISÃO FICA LIGADA E VOCÊS DESLIGADOS!



pronto, esse foi o meu recadinho :)

1 comentários:

Isadora disse...

muito hilário *-*'
parabéns Igor, e continue assim :D

Postar um comentário

Back to Top