4

Novo quadro: Pri Apronta!

Ufa, hoje eu tô postando que é uma beleza! kkkkkkkk




Os Cuzes hoje está estreando um novo quadro: Pri Apronta! Ele é uma especie de ESPECIAL LINCOLN, só que em vez de Lincoln, será Priscila! :p



Mas quem é Priscila? A irmã da Lady Gaga (eca, não!), uma nova paquita da Xuxa? Ou uma nova integrante do É o tchan?





Não, ela não é nada disso! Ela é simplesmente uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço! kkkkkk E merece um quadro com as loucuras que ela fala né! Ela ia substituir o quadro de Lincoln, mas ele pediu para que eu não o excluísse, então eu deixei né, fazer o que!





Priscila mora no prédio mais maluco de toda a Terra! Lá tem as pessoas mais loucas e sem noções que eu já vi (um dia contarei quem são! hehe) E adoro ir pra lá, por que eu morro de rir. Mas a nossa querida Priscila é um caso a parte, por que ela REALMENTE quer se fazer notável... Um dia ela resolveu dar vida ao seu chaveiro em forma de Sapo, e foi muito chato ¬¬:





Priscila - Meu sapo faz PREBE! PREBE, PREBE, PREEEBE! (sério, eu queria quebrar esse chaveiro)





Ela ficava mexendo o sapo de pelúcia pra lá e pra cá, e fazia ele pular em cima do povo, e ficava fazendo aquele som chato! E só pra deixar a situação mais louca, o sapo era um daqueles que quando aperta, as bochechas ficam vermelhas e ele fala: I LOVE YOU!





Muito Horrivel.





Priscila também é um POUQUINHO atrapalhada! Ela um dia teve que mandar pro e-mail do professor de Filosofia um trabalho de vídeo dela. Até aí tudo bem, até ela reparar que havia enviado o trabalho em que o nome dele estava COCÔ. o.o O pior é que ela já tinha mandado o trabalho para o professor!





Enfim, Priscila apronta muito, e é impossível falar tudo em um post só né! Por isso terá todo mês *--*! E por causa do sapinho PREBE dela, a capa do seu quadro será esta:



Continuaremos no próximo post! :D

4 comentários:

PRISCILA ROMERO disse...

apesar de meu comentário não valer por que o quadro é sobre mim mesma, eu achei que ficou maaassa. aushauhsauhsua!
O Igor tem uma criatividade... comentem aí gente. quer dizer... melhor não! já sei o que vou ouvir e também já sei que agora meu filme está queimado para toda a sociedade (que exagero!).
mas por Igor, eu aceito queimar minha imagem. hahaha. o.O
chega, ja falei de mais ¬¬

Isadora disse...

Amei esse post, por mim ele pode contar todas as histórias *-*'
então, tem o fato dela criar palavras!
enfim, adorei :D

Unknown disse...

lkkkkkkkkkkkkkkkk aaaah não isa. você não precisava lembrar desse detalhe :D
mas já que tocou no assunto (hehe, esperta eu) , prometo (ou não) mandar um dicionário completinho com as palavras. e se quiserem saber o que significa , se virem. eu não sou o aurélio!!

Unknown disse...

Juizo Pri, vive aprontando hein! Eh assim que a gente descobre, rs. Sua tia Cris

Postar um comentário

Back to Top