0

Idiotice no seu dia-a-dia: trocadilhos!


Que tal começarmos 2011 bem animados aqui no Os Cuzes? Pois bem, é para isso que o Os Cuzes existe, não é mesmo?! Para animar seu ânimo kkkkkkkk. Os trocadilhos não acabaram, e eu tenho um super novo para contar.

Eu tenho um amigo de infância que hoje é um super amigo das piadas e filmes engraçados. O trocadilho rola em torno do nome e endereço dele - O nome dele é Vanádio. 

Você não sabe o que significa o nome Vanadio não é mesmo?

Vanádio é um elemento da tabela periódica. Mas por que os pais dele colocaram esse nome tão... Nerd? O pai dele minha gente, é professor de Química! 

E onde Vanádio mora? Num bairro (rua, sei lá) chamado TABELA!

É sério.


Eu demorei muitos anos para sacar tudo isso, e só no final do ano passado (que não faz muito tempo né minha gente) que eu e o nosso rei dos trocadilhos, Lincoln, sacamos o trocadilhão!

Em resumo: Vanádio, cujo nome é um elemento químico, é filho de um professor de química e mora na Tabela! Eu ri kkkkk.

Obs: Ele é irmão de Vítor que está no ESPECIAL LINCOLN: ANIVERSÁRIO DE TAYNÁ.

0

Stars and you!: Ciara de férias


Ciara voltou meu povo! E dessa vez ela vai viajar com a produção do Stars and You! Para filmar as férias numa praia brasileira! A apresentadora passou por maus bocados e isso é bom, por que vai fazer a gente rir muito!! Confira

Ciara - Ok meus queridos produtores, chegamos na illha... Adorei o ar daqui, o Brasil é bem tropical né?

Stefany - Ciara, vamos lá, desde quando você gosta de praia? Não precisa mentir para nós! Eu sei que você não queria estar aqui...

Ciara - Claro que eu queria, aqui é tudo perfeito! (sorrindo)

Steve - o sol?

Ciara - Está ótimo!

Stefany - A terra nos sapatos?

Ciara - depois eu tiro!

Steve - O cheiro de peixe no cabelo?

Ciara - Ok, eu odeio praia! Mas eu preciso fazer o programa, senão perco a audiência meus amores!Ou vocês acham que alguém está interessado no frio lá em Hollywood?

Stefany - Um monte de gente gosta de neve...

Ciara - Não, todo mundo só gosta de neve no natal! O povo quer ver é mulheres e homens de biquini e sunga! O pacote e os melões são essenciais no verão.

Steve - Se você diz, vamos gravar! 3, 2, 1... Gravando!

Ciara - Olá meus amorecos! Estamos iniciando mais um Stars and you! O programa que é a sua, a minha, a NOSSA cara! E nesse mês o meu programa está em ritmo de férias, e saímos de Hollywood para vir para o Brazil, em uma ilha super paradisiaca! Quem é que não gosta de uma praia, não é mesmo? Então vamos começar a jornada! E olha só o que encontramos, o vendedor de picolé! Olá querido!

Vendedor - DOIS PICOLÉ POR TRÊS REAIS VIU! É PROMOÇÃO!

Ciara - Uau! Picolé por aqui é barato e assassina a língua dos brasileiros!

Vendedor - Não moça, o picolé é lisinho, não vai matar a língua de ninguém.

Ciara - Hahaha, você é cômico! Mas eu estou falando de assassinar o português!

Vendedor - Moça, eu vendo picolé, não sou assassino não sacou!

Ciara - Mas ninguém está dizendo que você é assassino... Bom, que seja! Todo mundo adora um picolé não é?! Me diga vendedor, quais são os sabores?

Vendedor - GOIABA, MELÃO, MELANCIA, MANGA, CAJÁ, CAJU, MORANGO, LEITE CONDENSADO...

Ciara - Leite condensado? Eca, deve ser muito "bom" (sorrindo)

Vendedor - Sei lá, eu nunca tomei.

Ciara - como é que você vende uma coisa que nunca tomou meu querido?

Vendedor - Não tomando ué! (olha para o microfone de Ciara) Tô sendo filmado é brother?

Ciara - Ah! Você sabe falar inglês! Espera, eu sou mulher, i'm a sister!

Vendedor - Ah moça, tu é muito maluca! Eu não assisti nada não, agora deixa eu vender meu picolé em paz!

Ciara - Eu falei alguma coisa errada? Ok, esse povo que vende picolé, não sei não... Bom, eu sou Ciara Rodriguez e apresentei a primeira edição do STARS AND YOU! Férias! Voltarei com mais no próximo programa, até lá! Xoxo!

Steve - CORTA!

Ciara - Ótimo, Steve vá comprar um picolé de morango pra mim!


0

Os Cuzes 2011


Olá meus queridos cuzenaltas! Eu quero avisar que como entramos em um novo ano, Os Cuzes também tem que se adequar às novidades! Por isso, eu estou elaborando novos quadros para mudarmos um pouco essa rotina, por que, fala sério, ler a mesma coisa dois anos consecutivos não é lá muito bom! Estou analisando uns quadros para poder tirá-lo do blog e criando novos para pôr!

Um outro recado que eu quero dar é que possa ser que demore um pouco para postar um quadro ou outro, e que o blog possa mudar muitas coisas, então fique atento! Obrigado por você visitar o Os Cuzes!
0

QUE PODER! : Ano novo no inferno


Hades odeia festas de fim de ano sabiam? Pois é, o Rei do "Que Inferno" ficou com um mau humor horroroso quando viu Perséfone arrumando a árvore de natal e a Vovó Parca ajeitando os preparativos para a virada do ano... Vejam só o relato do deus do inferno:

QUE FRACASSO, NA MORAL! Eu não acredito que a Perséfone, aquela Monga! Ela vai arrumar a casa com decorações de natal! Isso não pode! Eu fiquei irritado! Mandei ela tirar aquela árvore horrorosa da sala do Que Inferno!

Perséfone colocou uma árvore de cinco metros na sala, com umas caveiras muito feias como enfeites! Eu mandei ela tirar, mas ela disse: "ah Honey, vamos entrar no espírito natalino!". Que espírito natalino nada! Eu sou HADES, eu sou o deus do inferno, eu tenho o Poder!

Eu peguei a árvore e toquei fogo! foi tão íncrivel! E aí vem a vovó Parca e coloca um monte de coisas brancas espalhadas na casa e uma garrafa de uma bebida espumante horrivel!
"Ah meu filho, o ano novo tá chegando, temos que comemorar meu netinho". Que comemorar ano novo nada! A monga acha que eu tenho que me vestir de branco para ter paz? Desde quando um infernal como eu precisa de paz! Eu tenho poder, eu posso tudo!

0

ESPECIAL LINCOLN: Aniversário de manga!! Hã?


Hey People! Vou iniciar o ano com o quadro que, modesta a parte, faz muito sucesso no Os Cuzes! Você reparou que a foto do quadro mudou? Pois é, ele está de cara nova...

Para falar a verdade, ele não tem nada que seja Lincoln kkkk, mas se tirássemos o nome, não teria a mesma graça, não é?! E eu vou fazer o possível para falarmos dele sempre... Só para constar, vou contar como foi o ano novo dele.

Eu passei o ano novo com a família de Lincoln e foi muito engraçado (nem tanto, ele não estava nos seus melhores dias). E um maluco estava tocando fogos na rua! kkkkkk e Lincoln demorou um século para abrir o champagne... Ai ai...


Amanhã é aniversário de Manga! Ele é muito legal, parece um tipo de pai, muito engraçado isso! Ele foi o Zeus da peça OMZ, então já imagine como ele é né! kkkkk. Olha a foto dele!


Ele é um desses aí! É só você procurar! Não ligue, ele está com vergonha, por isso está vermelho, vermelho, o coitado! kkkkkk

Brincadeirinha.

Na verdade Manga se chama Emanoel, olha ele aí:


Eu até hoje não sei por que Emanoel tem o apelido de Manga! Eu já pensei numa hipótese... Será que a mãe dele era feirante? Ou quando ele nasceu a vovó dele disse:

"Olha a carinha de manga dele!"

Para ser mais sincero, nem o próprio Manga sabe por que seu apelido é esse! Há tantas outras frutas para ser o apelido de Manga, não é mesmo?!

Manga é uma pessoa bastante "família" sabe... Não é que ele passou o natal na casa dele só com a avó? Isso é tão legal de se ver... Até a avó dele encher o saco do coitado! Ele estava do lado de fora da casa comigo, Lincoln e Igor Pinheiro (Hades), quando a avó dele (que estava lá dentro! "ah vá") começou a chamar!

"Entra Junior! Esses homens passando aí de moto!" falava a avó dele.
"Já vou!" gritava manga! É muito engraçado ele gritando... 

Ao mesmo tempo que Emanoel está feliz com todos, ele pode se revoltar do nada! Não é que estava ele, Lincoln e Hades andando nas ruas incríveis de Cruz City, quando uma daquelas mulheres que anunciam algum produto foi entregar um daqueles papeizinhos, Manga se revoltou!

" Boa tarde senhor... " ela disse, tentando entregar o folheto para Manga e ele deu um super "NÃO" para a coitada. Até hoje a mulher reconhece Manga na rua! kkkkkkk

Manga conta sobre um tio dele que sai pelo Shopping como se estivesse tocando uma boiada! Ele anda gritando "OOOOOi". Gente, Manga imitando esse tio dele, é muito engraçado!

É, esse é o Manga que estará fazendo 17 anos amanhã, no dia 2 de janeiro. Então, parabéns Mangaa! Que você continue a pessoa que sempre foi, engraçado e muito paterno! E aquela velha musiquinha! Que agora é nova:

Britney Sobe
Lady Gaga afunda
Oh Manga eu vou comer seu bolo!

PARABÉNS MANGAAAA!


0

Janeiro!!


Olha só, chegamos em janeiro!! É, o ano acabou e daqui a alguns meses o Os Cuzes fará 1 anus!!! quer dizer, um ano. bom, primeiramente, eu quero desejar a todos vocês um feliz ano novo, um 2011 bem legal e engraçado... Aliás, 2011 será ótimo, por que os cuzes está aqui agora em todos os meses!


Eu gosto muito do mês de janeiro, apesar de que nele tem o aniversário da praga do meu irmão mais novo, mas tirando isso, o mês de janeiro é muito, muito bom!! Para começar, têm as férias meus queridos, e isso vale por qualquer coisa. Você passa o ano todo no colégio e só tem janeiro e dezembro para gritar "Uhul, tô de férias" e depois é só sofrimento na escola.

Eu digo isso por que eu creio que só adolescentes leiam esse blog, mas se você já trabalha e paga as próprias contas, então acho que tanto faz ser janeiro, como abril... Fevereiro...

E para arrematarmos o mês, vou logo dizendo que TALVEZ Britney lance um novo single, ou seja, ela voltou!!

E vamos aos Cuzes, não é mesmo? Ele tá de cara nova, como vocês perceberam, e os quadros também terão uma super reformulada... O que eu infelizmente tenho a dizer, é que infelizmente não terá muitos posts esse mês... Por que tô de férias, ok?!



Back to Top